João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Já agora, o programa será lançado hoje também ou só mais tarde?

Aka

Citação de: fdpdc666 em 05 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Também acho que esta exposição nos media tradicionais deveria ser um pouco mais espaçada no tempo.

Já está à espera de antecipadas.

poolshark

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 13:19Acho que já dei o meu bitaite aqui sobre isso mas na minha opinião o local da apresentação não foi muito bem escolhido, tenho o feeling que vai ficar gente de fora e é pena.

Achas que não vão caber as pessoas num rinque de hóquei de 800m2 mais uns 100 lugares de bancada?

Se calhar devia ter marcado o Pavilhão Atlântico?

Boddicker

Citação de: poolshark em 05 de Junho de 2025, 13:37
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 13:19Acho que já dei o meu bitaite aqui sobre isso mas na minha opinião o local da apresentação não foi muito bem escolhido, tenho o feeling que vai ficar gente de fora e é pena.

Achas que não vão caber as pessoas num rinque de hóquei de 800m2 mais uns 100 lugares de bancada?

Duvido pouco que não esteja à pinha. Vai haver uma grande mobilização.

marad10s

Citação de: fdpdc666 em 05 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Também acho que esta exposição nos media tradicionais deveria ser um pouco mais espaçada no tempo.

o objetivo é claro, sabado é para fazer cair a direção

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:33Não se esqueçam que foi o JNL uma das pessoas que incentivou o vilarinho a avançar contra Vale e Azevedo e foi seu vice Presidente. Amizade que já tem muitos anos
O meu problema como adepto não é o Vilarinho em si, foi o que ele deixou entrar a seguir à entrada dele. Pode ser que de uma estranha forma, ajude a tirar o podre instalado no clube. A ver vamos...

cristiano_1904

Só podia ser no estádio da luz

Rei

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 13:29O Vilarinho é para ir buscar uma parte dos votos da massa adepta mais velha, que não se esquece do homem quase como um "salvador".

Para derrubar o Vieirismo tem que se jogar em todos os tabuleiros, não há outra hipótese.

O Vilarinho é um grande benfiquista. Digam o que disserem. Se errou no passado? Errou várias vezes. E também já disse muita merda. No entanto o homem é um apaixonado pelo clube e não se pode meter isso em causa.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:32
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 13:31Este Vasco Mendonça mexe se muito bem.

É bom dançarino?

Não sei, mas acho que está a fazer um bom trabalho nos bastidores.
Eu não teria feito tudo para o mesmo dia mas que está a chegar a todo o lado está.

Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2025, 13:40

Só se fosse um encontro de Jeovás.

xico17

Claramente tem as fichas todas apostadas na queda da direção no próximo sábado.

Hoje, através da apresentação, entrevistas à Bola e Record, e agora também à CNN, vai conseguir chegar à maioria dos sócios a apenas dois dias da AG.

Está a mexer-se muito bem. Estará também na CMTV segunda-feira, esperemos com o clube já sem direção e eleições marcadas.

Barolas

Primeiro o problema era o RAP, hoje é o Vilarinho, amanhã será o batatinha, depois de amanhã o companhia e por aí fora.

Boddicker

No instragam, os videos da campanha em 2020 têm cerca de 7k views. O video que meteu hoje  de um excerto da entrevista À Bola já vai nos 12k (quase a apanhar o video do Paneira que está nos 15k viwes e foi o mais viral da campanha passada)

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2025, 13:40

Só se fosse um encontro de Jeovás.
Ou de Swiftis

sculpture

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 13:29O Vilarinho é para ir buscar uma parte dos votos da massa adepta mais velha, que não se esquece do homem quase como um "salvador".

Para derrubar o Vieirismo tem que se jogar em todos os tabuleiros, não há outra hipótese.

O Vilarinho é um grande benfiquista. Digam o que disserem. Se errou no passado? Errou várias vezes. E também já disse muita merda. No entanto o homem é um apaixonado pelo clube e não se pode meter isso em causa.
pode ser que um dia ele conte o que lhe fez o vieira, a forma como foi chantageado e que fale da famosa frase "benfiquista sou eu e mais 2 ou 3"