João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dm_benfica

Infelizmente nao pude ir a Benfica... que mobilização , que orgulho.

Voltava a ficar as horas que tive na fila em 2020 para votar no Noronha.

A Mudança começa hoje

iREDBLOOD

ubica13

Citação de: LeGoat25 em 05 de Junho de 2025, 18:57Não sei se é uma demonstração de apoio, mas está aqui o Álvaro Magalhães

Excelente. Tenho ideia que também apoiou em 2020

Pigarro

Citação de: Napster em 05 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 18:06Um amigo meu mandou me de lá . Vai estar à pinha

Há esperança crl

Fds que campanha, até o Pote vai à apresentação..

É por isto que pago net AHAH

Sexta-Feira

5 min para começar oficialmente a extração do cancro no Benfica.

_1962_

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 18:47
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Junho de 2025, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 18:42Hoje é um dia histórico.

Estamos perto de salvar o clube.

O dia da libertação começa hoje. E muita gente não tá preparada!
Eu estou e até fico com lágrimas nos olhos.

Cansado de ver uma das coisas que mais gosto comandada por mafiosos.

Sempre fui do Benfica mas comecei a acompanhar o Benfica com maior atenção aos 12 anos.

Os presidentes que apanhei foram Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Festejei vitórias e chorei em muitas derrotas. Fui massacrado pelos adeptos do FCP durante toda a minha adolescência.

No entanto o que mais me dói como benfiquista é nunca ter tido a oportunidade de ver gente séria e competente a gerir o maior amor da minha vida.

Espero que finalmente seja desta vez, espero poder ver o Benfica ter a liderança que merece, ter a competência que merece, ter a dignidade que merece, ter o respeito  que merece.

Eu quero finalmente viver o espírito do Benfica de 1904, não como ideia que vive na nossa cabeça e coração mas como algo real e concreto na vivência diária do clube.

ElToto

cajoyzen6

Citação de: LeGoat25 em 05 de Junho de 2025, 18:57Não sei se é uma demonstração de apoio, mas está aqui o Álvaro Magalhães

Que vá tecer mais loas ao pinto ...

Benfiquismo

TFFS

fdpdc666

«As pessoas querem a mudança»: Vítor Paneira explica apoio a Noronha Lopes e nega cargo na lista.
"Não procuro nada", atirou o antigo jogador, que marca presença na cerimónia de apresentação da candidatura do gestor à presidência do Benfica.

Vítor Paneira, antigo jogador do Benfica, marca esta quinta-feira presença na cerimónia de apresentação da candidatura de Noronha Lopes à presidência do Benfica. O também antigo treinador explicou os motivos que o levaram a apoiar, tal como havia feito em 2020, uma vez mais o gestor na corrida à presidência dos encarnados e negou ter qualquer tipo de cargo na lista de Noronha Lopes.

"Em 2020 também fui um dos apoiantes de Noronha Lopes e para mim fazia sentido [repetir o apoio]. Acredito no projeto, na pessoa e nas pessoas que o vão acompanhar na liderança do Benfica", começou por dizer Vítor Paneira, antes de comentar o leme 'Benfica Acima de Tudo': "Esse é o lema e o lema de todos os benfiquistas, é com esse lema que vamos avançar para esta campanha, é importante toda a gente saber que o Benfica está acima de tudo".

O antigo treinador explicou ainda o porquê de apoiar o projeto de Noronha Lopes, alguém que considera ser "conhecedor da gestão". "[Noronha Lopes] Já se distinguiu em 2020, é um homem com seriedade, conhecedor da gestão, e já falou o que é importante mudar no Benfica. Todos somos benfiquistas. Há que haver respeito por todos. Queremos recuperar o Benfica europeu e a mística do Benfica", sublinhou, recordando o forte apoio que a lista do gestor reuniu em 2020:  "Já fomos uma candidatura muito forte em 2020 e fizemos uma excelente campanha, foi a terceira maior eleição que houve no mundo. Queremos repetir. Todos nós somos Benfica e temos Benfica dentro de nós. É importante ter figuras do passado. Vilarinho foi muito importante quando se candidata contra Vale e Azevedo e recupera o Benfica".

Questionado sobre a forte afluência dos benfiquistas à cerimónia de apresentação, Vítor Paneira mostrou-se "completamente surpreendido": "Ainda uns milhares lá fora. Acho que o espaço não vai ser suficiente. As pessoas querem a mudança. Não podemos esquecer o passado, não podemos esquecer a nossa história. Queremos recuperar a mística. Queremos ganhar. Temos uma mística vencedora e é esta mística que queremos", disse.

Sobre a eventualidade de ser diretor desportivo na lista de Noronha Lopes, Vítor Paneira foi perentório: "Impossível, digo-lhe desde já. Estou cá com o mesmo entusiasmo com que estive em 2020. Não procuro nada. Não tenho qualquer cargo, muito menos de diretor desportivo".

Por Sérgio Magalhães in Record

Bruno77

Bertolucci Kasparov

Metam fotos
Metam vídeo

Quero ver Benfiquismo!

Aka