João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

desinstala

SLB-Marco

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.

Golden_Adler

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Começa a procurar outro tacho...

Vai mamar. Basta ir ver o meu histórico de mensagens.
Tem que se respeitar todas as opinioes, tambem esperava Mais desta apresentacao, a ver vamos o que virà Mais a frente. Para jà o melhor é claramente Joao Diogo Manteigas

bmuc79

O Rui da Fiorentina só avança pq está pressionado pela máfia que se apoderou do nosso clube, é um fraco, n é capaz nem de tomar uma decisão sozinho.

Mas a máquina está montada e bem viva.
Vão agarrar-se ao mundial e ás contratações, são a última tábua de salvação.

Não vai ser fácil companheiros, n pensem que a máfia vai facilitar.
O sistema é amigo e bem capaz de lhe dar um bom arranque como deu há 3 anos.
Nós lutamos contra a máfia interna e externa!

K9Pitbull

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.

Vi as tuas 54 últimas mensagens e ri-me.

Scorpion8

Se isto não mudar, é mandar abaixo e começar de novo

Slb04Sempre

Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 20:37Querem apoiar o Benfica e estas candidaturas? Desliguem as NOWs e a CMTVs. Quando o Manteigas ou o Noronha lá forem podem sintonizar. Não dêem palco a essa gente

Não vejo essa merda há anos e acho incompreensivel que alguem continue a ver, Temos tantos espaços no youtube para falar e ouvir falar do Benfica e ainda há gente que come essa merda

slbenfica_croft

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
não recebo lições de democracia de absolutamente ninguém.

Só não percebe o que quis dizer quem quer desconversar.

Redveder

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2025, 20:38

Tem que se respeitar todas as opinioes, tambem esperava Mais desta apresentacao, a ver vamos o que virà Mais a frente. Para jà o melhor é claramente Joao Diogo Manteigas

Concordo

Frusciante

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2025, 20:27
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Um misto de impacto pela golpada de 2020, estatutos antigos e ter noção que o Rui ia ter muito voto de simpatia por ser o "nosso Rui".
Era impossível ganhar ao Rui naquelas eleições, só ia se queimar. Benítez foi lá e sacrificou se de certa forma.

E muito respeito pelo Benitez. Sabia que ia ser engolido mas foi fazer frente. E daquele debate saíram tantas pérolas para esfregar na cara do Rui sobre o seu mandato tenebroso.

Tive a oportunidade hoje à entrada de lhe dar um abraço e lhe agradecer tudo o que tem feito pelo nosso grande amor.

Agradeceu-me e disse q assim continuará.

MrCobb

Vou já perder tempo a ver o histórico de outros, alguns são bem capazes.

Soundwave

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2025, 20:22Agora, protejam este candidato.

E mesmo o digo, em relação ao JDM.

Já sabemos o que vem aí. Record, CNN, CMTV, RTP, SPORTV....todos, vão tentar sabotar uma alternativa, Benfiquista, para o Benfica.

Protejam estes candidatos!!!

Basta ligar no NOW agora.

Tudo borrado com JNL.

Estão a dizer que eleições antecipadas é populismo e estragar o  bom que lá está...mas o que está bom? Não ganhamos nada.

Quem te disse que o "bom que lá está" é o que é bom para o Benfica? Claro que eles não querem o fim do Vieirismo, como nós não queríamos o fim do Louco de Carvalho que até anunciava gravidezes no canal do clube.

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Junho de 2025, 20:38A comunicação está impestada de lagartos.
Bernardo ribeiro grupo cofina dominam tudo.

Se estão a falar mal do Noronha é bom sinal.

Nem falam do Rui costa para ver se passa de despercebido...😌
Mas tem pessoas que ainda não perceberam isso

Pedro Nunes 28

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2025, 20:38

Eu até gosto bastante do Manteigas, mas nem há comparação possível.
A lista, as pessoas e o programa era demonstrar ainda mais essa diferença, é essa a minha convicção

lucasslb1904