João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Olos

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.

Vagas o quê? Faz a apresentação hoje e queres o quê? Que apresente uma visão para o futebol extremamente desenvolvida como o JDM? Tipo isto:

CitaçãoPilar Desportivo.
1) Futebol Profissional Masculino – Modelo desportivo, otimização do valor de mercado das equipas, scouting e estrutura.
2) Futebol de formação - Modelo desportivo, scouting, estrutura.
3) Futebol Feminino Profissional – Modelo desportivo, scouting, estrutura.

Um pouco de noção.

SLBRulez

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Começa a procurar outro tacho...

Vai mamar. Basta ir ver o meu histórico de mensagens.
Tem que se respeitar todas as opinioes, tambem esperava Mais desta apresentacao, a ver vamos o que virà Mais a frente. Para jà o melhor é claramente Joao Diogo Manteigas
Foi um kick off da campanha por assim dizer

_Xebola_

Festivus

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

pevmac

Um Senhor.
A postura e a personalidade que o SL BENFICA merece ter num Presidente!

SLB-Marco

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
não recebo lições de democracia de absolutamente ninguém.

Só não percebe o que quis dizer quem quer desconversar.

Isso mesmo, desconversa.

Burik

O João neves até devia ser o jogador mais bem pago do Benfica aquele miúdo respirava Benfica.

MikeM16

Mas este gajo da CNN está ali para ouvir ou para interromper? Cum crlh.

Albertini

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Alerta bot! 🚨

SLBRulez

Citação de: MikeM16 em 05 de Junho de 2025, 20:42Mas este gajo da CNN está ali para ouvir ou para interromper? Cum crlh.
É outro dragarto

elRey Jonas

Foi lá fora falar com as pessoas que não conseguiram entrar. Um Senhor.

Golden_Adler

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:36
Começa a procurar outro tacho...

Vai mamar. Basta ir ver o meu histórico de mensagens.
Tem que se respeitar todas as opinioes, tambem esperava Mais desta apresentacao, a ver vamos o que virà Mais a frente. Para jà o melhor é claramente Joao Diogo Manteigas
Eu até gosto bastante do Manteigas, mas nem há comparação possível.
A lista, as pessoas e o programa era demonstrar ainda mais essa diferença, é essa a minha convicção
Que nestas eleicoes quem Saia realmente vencedor que seja o Glorioso Sport Lisboa e Benfica

Sylphs

Ele levou o padrinho do Vieira para discursar?  :rir:

O'Brien

Citação de: vieirah1904 em 05 de Junho de 2025, 20:32Os fanáticos da CNN e do NOW a rebentarem o Noronha.

"Só apareceu porque a bola bateu no poste"

"Debita banalidades e lugares comuns"

"Não apresenta ideias ou projetos"

Estão todos borrados!!

É engraçado como nesses programas costumam ter dragartos fanáticos e se calhar são eles que estão a comentar.
São bons é a distorcer as verdades.
Já começa a manipulação na Comunicação social.