João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLB-Marco

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 23:17A nova alcunha do Noronha é ser populista.

Acaba por ser um pouco, mas isso não significa necessariamente que ele seja malicioso ou enganador. É mais o estilo do seu discurso, e a verdade é que resulta.

JustMe

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 23:18
Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 23:17A nova alcunha do Noronha é ser populista.

Mas qual é a questão? Vilarinho também só ganhou aquela eleição porque foi populista
A questão é que ele nem sequer está a ser populista. Ser populista seria prometer uma data de coisas que sabe perfeitamente que são inalcançáveis. Populismo seria acenar com jogador A ou B, com treinador C ou D e prometer conquistas europeias e coisas do género. As palavras populista e populismo andam demasiado baratas ultimamente.

Burik

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2025, 23:18Foi nojento ver Inácio e Maniche a comentarem uma candidatura a presidente do Benfica na CNN após a entrevista.

Depois admiram-se de dizermos que anda tudo minado...

Num mundo normal era dois comentadores do Benfica a falar do assunto.

O mais engraçado foi ver o maniche a dar elogios ao Vieira que fez um grande trabalho no Benfica, mas o mesmo maniche dizia mal do pinto da costa que fez o porto ganhar quase todos os troféus que tem.

Antonio1904

Que João Noronha Lopes seja o próximo presidente do Benfica.

JPSilva

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2025, 23:22

Mas qual é a questão? Vilarinho também só ganhou aquela eleição porque foi populista
A questão é que ele nem sequer está a ser populista. Ser populista seria prometer uma data de coisas que sabe perfeitamente que são inalcançáveis. Populismo seria acenar com jogador A ou B, com treinador C ou D e prometer conquistas europeias e coisas do género. As palavras populista e populismo andam demasiado baratas ultimamente.

O populismo expressa-se de diferentes formas, não tem de ser necessariamente aldrabice

TFFS

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

Foi tão corrido como o Mbappé foi corrido do PSG

BENF1CA

Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

O espaço vai ser pequeno para tanta gente
É simbólico, aquelas instalações já foram sede do Glorioso.
A 500 metros dali tivemos um campo de futebol, onde é a Rua Emília das Neves...
É simbólico! Não foi pelo tamanho...

sergio19azb

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2025, 23:18Foi nojento ver Inácio e Maniche a comentarem uma candidatura a presidente do Benfica na CNN após a entrevista.

Depois admiram-se de dizermos que anda tudo minado...
O Benfica está constantemente a ser agredido nas TV's
É só lagartos e morcões.

NN_1984

Citação de: EternoFeher em 05 de Junho de 2025, 23:19Não tenho dúvidas que vai ganhar, e nem sequer vai ser renhido.

Mas não vai ter os meus 50 votos, que vão para o JDM.

Vão ser votos desperdiçados que podem fazer a diferença contra o Vierismo/Costismo!

Benfiquista_

Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Petrov_Carmovich

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2025, 23:22

Daquilo que ouvi da boca dele tanto na entrevista para o Jornal A Bola como na apresentação de hoje, foram promessas razoáveis de mudanças necessárias do clube, possíveis de serem feitas em 4 anos.

Não ouvi ele a prometer coisas improváveis ou complicadas de alcançar e olha que eu sou um sonhador da Terceira Champions para o Benfica.

Jangada

Inácio e Maniche? Dois lagartões com selo Pinto da Costa impresso a norte?

De certeza que querem o melhor para o Benfica.

outsider_4ever

Foi o Nuno Gomes que quis sair... depois pensem o porquê!!!

SLB-Marco

Citação de: NN_1984 em 05 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: EternoFeher em 05 de Junho de 2025, 23:19Não tenho dúvidas que vai ganhar, e nem sequer vai ser renhido.

Mas não vai ter os meus 50 votos, que vão para o JDM.

Vão ser votos desperdiçados que podem fazer a diferença contra o Vierismo/Costismo!

... alguém que me agarre.

matadu

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes tem espinha dorsal.