João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2025, 01:21
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 01:00So estou a dizer que ele vai encontrar um buraco muito grande nas finanças e que se pode ver obrigado a vender nos primeiros anos, para arrumar a casa.

desde que o justifique, e não venha com a lenga-lenga do "menino pediu para sair, nao queremos cá ninguem contrariado", já é progresso.
Sim e terá que começar ja na 1ª temporada a descer custos e dar sinais de que quer começar a atalhar caminho.

Arthur, Belloti e Amdouni por 1 unico avançado jovem e que ganhe um salário razoavel. So aqui poupamos mais de 10M€ brutos / ano.

Aguiavareira

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2025, 23:09Vergonhoso o que o painel da Cmtv está a fazer.
Vai ser na CMTv, na Now, na CNN,... o Noronha tem de conseguir meter malta nestes programas se não vão ser 4 meses sempre a bater nele e a defender o banana!

Essa gente vota
Não me parece é deixá-los a falar sozinhos
Hoje já se viu quem vai ganhar as eleições

Pablito10Aimar

Fds amo-vos crl! De coração! Viva o Benfica caralho!

E só isto que tenho a dizer.

Festivus

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2025, 01:07Acredito que desta vez seja pouco menos de inevitável. Finalmente e para o bem do Benfica.

Votarei outra vez nele, como aconteceu há alguns anos na então primeira vez que se candidatou, apesar daí ter tido racionalmente sempre bastantes reservas em relação à capacidade de quem ia votar de sair do costume.

Gosto do Manteigas, penso que poderá ser alguém para o futuro, ou no mínimo muito importante no e para o Benfica, mas os meus 20 votos ficarão aqui se não houver nenhuma catástrofe ou fenómeno anormal

Nasci em 1990, os anos 90 são de um miúdo que tem memórias e imagens de Benfica e até seus presidentes, mas desde que me considero gente e capaz de pensar e ver, só conheço Benfica de Vieiras e seus discípulos.

Chegou a hora de ver um nível diferente, com gente diferente, capaz, apaixonada, sem que a prioridade seja a banca ou os seus objetivos pessoas ou profissionais.

Tenho 34 anos e espero que os outros tantos que tenho pela frente sejam de algo melhor, de um clube mais perto do que idealizei e sonhei. Não vamos ganhar sempre, nem de perto, vão existir erros, más decisões, vou criticar, vou discordar, mas acredito que estaremos muito mais perto do que o Benfica deve e tem de ser. Primeiro, porque sinceramente não é muito difícil olhando ao que nos tem sido servido, segundo porque sei que entrará quem tem visão, competencia e capacidade de se rodear dos melhores das suas áreas para chegar ao sucesso

Por um novo Benfica, mas velho conhecido
Sou tal e qual da mesma idade que tu e concordo a 100%

Gsound

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2025, 23:09Vergonhoso o que o painel da Cmtv está a fazer.
Vai ser na CMTv, na Now, na CNN,... o Noronha tem de conseguir meter malta nestes programas se não vão ser 4 meses sempre a bater nele e a defender o banana!

Para lutares com um porco, tens de te enfiar na lama.

Mas foda-se, é pelo Benfica!

Melatonina

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 00:06Quem é que o Mattamouros apoia?

O Mattamouros è o nosso Batman.

So aparece em caso de urgencia

Tenho um presentimento que ainda o vamos ver..

reddevill2010

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2025, 22:57Correu-lhe muito, muito bem hoje.
Agora é não deixar o banana sair "vivo" da AG de Sábado. Tem de sair de lá demissionário.

Folgo em ver o Prof. Luís Tadeu no lado não-vieirista desta vez. :)
Uma nota final sobre Manuel Vilarinho.

É público que estou muito longe de ter a melhor opinião sobre ele.
Mas não posso deixar de me mostrar comovido com a sua presença e a forma como, estando já numa idade avançada e demonstrando-se claramente diminuído fisicamente, fez um evidente esforço para estar ali e retribuir o que JNL fez por ele em 2000.
Luís Tadeu está muito acabado, coitado. O Gaspar ramos deve ser mais ou menos da mesma idade e está com melhor aspecto.

Notguilty

Leonzo

As viúvas do Vieira andam acessas nas redes sociais. Cambada de deficientes.

Pablito10Aimar

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2025, 22:57Correu-lhe muito, muito bem hoje.
Agora é não deixar o banana sair "vivo" da AG de Sábado. Tem de sair de lá demissionário.

Mas não posso deixar de me mostrar comovido com a sua presença e a forma como, estando já numa idade avançada e demonstrando-se claramente diminuído fisicamente, fez um evidente esforço para estar ali e retribuir o que JNL fez por ele em 2000.

Eu percebo não adorares o vilarinho. Mas vai ser lembrado como um grande benfiquista!

E por muito que se critique, vê-lo a gritar Benfica Benfica aquece a alma.

jjlope00

Vale o que vale, mas..

YouTube: Oficialização da candidatura de 2020- 9K de visualizações, com 4 anos desde aí.

Oficialização da candidatura 2025- 23K de visualizações, em 10 H.

Festivus

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 01:59

Luís Tadeu está muito acabado, coitado. O Gaspar ramos deve ser mais ou menos da mesma idade e está com melhor aspecto.
E o Tadeu fez a barba. Nem o teria reconhecido se não tivessem dito que era ele na foto. Pois nas imagens antigas dele tinha sempre bigode e pêra.

Bem, infelizmente nem toda a gente envelhece bem. Não sei se o Luís Tadeu terá tido hábitos pouco saudáveis ao longo da vida como fumar enquanto que o Gaspar Ramos não, por exemplo. E também é uma questão de lotaria genética e sorte.

cacetadas

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 02:22

E o Tadeu fez a barba. Nem o teria reconhecido se não tivessem dito que era ele na foto. Pois nas imagens antigas dele tinha sempre bigode e pêra.

Bem, infelizmente nem toda a gente envelhece bem. Não sei se o Luís Tadeu terá tido hábitos pouco saudáveis ao longo da vida como fumar enquanto que o Gaspar Ramos não, por exemplo. E também é uma questão de lotaria genética e sorte.

O Gaspar ramos e 7 anos mais velho que o Tadeu. Está muito bem para a idade o Gaspar pois já leva 84 primaveras

Festivus

Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2025, 02:28
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 02:22

O Gaspar ramos e 7 anos mais velho que o Tadeu. Está muito bem para a idade o Gaspar pois já leva 84 primaveras
Oxalá tu e eu cheguemos ambos a essa idade tão aparentemente saudáveis como ele.

reddevill2010

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2025, 02:17Vale o que vale, mas..

YouTube: Oficialização da candidatura de 2020- 9K de visualizações, com 4 anos desde aí.

Oficialização da candidatura 2025- 23K de visualizações, em 10 H.
7 h .