João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rei

Malta eu vi a entrevista que ele deu à A Bola mas quero o link para partilhar com outras pessoas, não estou a conseguir encontrar. Podem enviar?

LFVL

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2025, 11:09Malta eu vi a entrevista que ele deu à A Bola mas quero o link para partilhar com outras pessoas, não estou a conseguir encontrar. Podem enviar?

rslo

O Noronha, só pelo simples facto de ter dito e reiterado que não terá qualquer problema em rasgar a centralização e o Proença, passou a ter o meu voto.

Farto de carneiros e carneiradas...

Somos o MAIOR! Quem quiser que nos acompanhe!

NN_1984

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Junho de 2025, 10:57https://www.abola.pt/futebol/noticias/hacker-rui-pinto-apoia-noronha-lopes-verdadeira-lufada-de-ar-fresco-2025060609304766598

'Hacker' Rui Pinto apoia Noronha Lopes: «Verdadeira lufada de ar fresco»

Oh crlh. Este quer nos estragar o esquema...

Eu quero que esse filho de mil putas vá fazer BROCHES ao presidente da AGREMIAÇÃO dele!

reddevill2010

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2025, 11:09Malta eu vi a entrevista que ele deu à A Bola mas quero o link para partilhar com outras pessoas, não estou a conseguir encontrar. Podem enviar?

Reaseru_SLB

Citação de: Di_Maria em 06 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Junho de 2025, 10:57https://www.abola.pt/futebol/noticias/hacker-rui-pinto-apoia-noronha-lopes-verdadeira-lufada-de-ar-fresco-2025060609304766598

'Hacker' Rui Pinto apoia Noronha Lopes: «Verdadeira lufada de ar fresco»

Oh crlh. Este quer nos estragar o esquema...

Esse filho da puta está a fazer psicologia inversa, e os benfiquistas burros, nem sabem o que isso é.

A cartilha no grupo de WhatsApp já era essa hoje de manhã. Que jamais iam votar em alguém apoiado por um andrade.

As pessoas são tão burras...

Não percebem que esse post é para isso mesmo, causar a desconfiança e criar discussões.

Eu sei. Para alguma coisa falei em esquema.

Este movimento é tudo menos um esquema...

kramxel²

https://www.abola.pt/futebol/noticias/direitos-tv-se-for-preciso-o-benfica-ir-contra-a-corrente-vai-2025060411540267828

Tens os links para as outras partes, no fundo da página.

bellamy

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete
Não percebo o hate ao Vilarinho. Quando o Benfica estava completamente na lama, foi quem deu a cara para salvar o clube da pior fase da sua história.

Há relatos que nem dinheiro havia para pagar a conta da luz.
O Vilarinho, era um adepto do Benfica que gostava de beber uns copos e que não tinha o que era preciso para ser presidente de um grande clube como o Benfica. Mas chegou-se à frente, foi o único. O objetivo dele era só salvar o Benfica e conseguiu.

E conseguiu salvar com a ajuda do Eusébio que apareceu a dar apoio num jantar em vésperas das eleições quando todas as sondagens davam Vale e Azevedo como vencedor tranquilamente.

O Benfica completamente na merda, quase a fechar portas e os benfiquistas a votarem na mesma na pessoa que estava a destruir o clube.

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2025, 10:47
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 10:21Por acaso fiquei um pouco desiludido com o seu discurso de ontem e sua entrevista na CNN.

Se calhar espera outra coisa mas foi um discurso muito geral sem explicar como vai mudar as coisas, etc...
Muito politico
Disse algumas coisas fundamentais: liderança, estratégia, melhorar competências nas diferentes áreas, comunicação, transparência... tudo o que aquilo n existe agora no Benfica.

As perguntas tb n foram as melhores, sempre há procura dos nomes, do Félix, do Bernardo, do Nuno Gomes, Bruno Lage... e obviamente, nesta fase, não se deve falar em em nomes, especialmente numa fase em que ainda estamos a competir.

Concordo com o facto das perguntas nao foram as melhores.

Agora no resto :

- o Benfica preciso do melhor na area na communicaçao : ok certo. Como ? Quem ? Qual processo/metodologia ?
- o Benfica precisa de liderença : sim, certo. Como ? Quem ?
- Qual é a estrategia / politica financeira com os nossos parceiros ? Os dossies em curso como o Naming do estadio
- a extensao do Estadio
- o novo Seixal ? melhoria das condiçoes

Depois para mim houve um discurso politico :
- o Benfica nao forma para vender ? a curto prazo concordo, mas nao ha maneira em Portugal de ser diferente, somos um pais que vende um produto, ponto final.
Agora por exemplo,no caso do Joao Neves, podia e devia ter ficado mais 2-3 anos isso  sim.
- o Joao Felix para voltar precisa de ter uma estrutura que o acompanhe... nao percebi esta ultima frase por exemplo

Tudo isso será mais claro à medida que a candidatura ganhar tração, relembro que só ontem foi apresentada. Acredito que aquele n é o espaço para desenvolver as ideias que estão por detrás de cada ponto, isso será nas conversas com os sócios.

Mercurio_10

Citação de: iKE16 em 06 de Junho de 2025, 07:37Se as eleições forem em Outubro, estou mesmo a ver que vão calhar no dia do meu casamento.

Portanto se virem um gajo vestido de noivo nesse dia deixem-no passar a frente, para que a noiva não fique muito tempo à espera.

Se for em outubro deve ser no último sábado de outubro.

Roy Kent

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.

Fica mal o RAP humilhar o atual presidente do Benfica, mas o actual presidente do Benfica escarrar no clube dia sim dia sim, isso já não tem problema.

Porque ganhar ou perder é desporto, interessa é participar e não humilhar o actual presidente do Benfica  :clap1:

O. Benfica que se foda, agora falar mal do príncipe chorão, está tudo fodido.

bozic

Li aqui que estava lá o Humberto Coelho mas não o consegui ver nas imagens.

Alguém confirma?

MiMiMiccoli10

Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete
Não percebo o hate ao Vilarinho. Quando o Benfica estava completamente na lama, foi quem deu a cara para salvar o clube da pior fase da sua história.

Há relatos que nem dinheiro havia para pagar a conta da luz.
O Vilarinho, era um adepto do Benfica que gostava de beber uns copos e que não tinha o que era preciso para ser presidente de um grande clube como o Benfica. Mas chegou-se à frente, foi o único. O objetivo dele era só salvar o Benfica e conseguiu.

E conseguiu salvar com a ajuda do Eusébio que apareceu a dar apoio num jantar em vésperas das eleições quando todas as sondagens davam Vale e Azevedo como vencedor tranquilamente.

O Benfica completamente na merda, quase a fechar portas e os benfiquistas a votarem na mesma na pessoa que estava a destruir o clube.
Não tenho idade suficiente para me lembrar isso mas era bom ouvir relatos sérios sobre essas eleições e todo o seu contexto.

GGG

Acho que depois do mundial, tem que começar a lançar cá para fora nomes da sua lista e principalmente nomes e a ideia para a area do futebol e modalidades.

Um dos erros na sua primeira candidatura, foi nunca ter mencionado por exemplo, quem seria o diretor desportivo e isso conta, porque as pessoas querem saber.

Fear Factory

As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.