João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dandy

A "Moderação" que nos faça o favor de manter a política partidária distante das nossas eleições.

Obrigado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 06 de Junho de 2025, 11:45Aí está o péssimo apoio do RAP, em destaque no portal do Sapo. É realmente muito mau trazer para a campanha pessoas com este impacto mediático...

É trazer o máximo de influencers a falar sobre o seu apoio ao Noronha:

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
José Rodrigues dos Santos
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

A Cristina está toda queimada actualmente.
Não sabia da Teresa.
Esqueci-me do Tino, já não é relevante.
E não falei do Raminhos, pois é um cone-mole que não quer tomar partido.

krak

Só espero que seja em Outubro ou antes... Não se deixe comer pelo sistema outra vez.
Já as ganhou em 2020... Que as ganhe novamente.

E se for preciso um polícia em cada urna que seja o que for... Gaste-se o que for preciso mas que as urnas fiquem intactas e controladas e que seja tudo auditado até ao mais ínfimo pormenor.

ana_lopes2009

Quando sai as medidas do Noronha?

Bertolucci Kasparov

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2025, 12:14Quando sai as medidas do Noronha?

Dá para ter uma ideia aqui. E não deverão ser muito diferentes das de 2020, obviamente.

Slbstriker

Ontem no Grande Área, o Malheiro disse que o Noronha se calhar até ganhou as eleições em 2020, mas lá no programa também se fartaram de falar em discurso populista por parte do Noronha, ou seja, tudo o que é contra o sistema, é populista!

pedro22

Se em 2020 obteve quase 35% "oficiais"dos votos, devemos assumir que essas pessoas estão com o Noronha depois destes 4 anos desastrosos.
O desafio é obter os restantes votos.
Nesta apresentação a moldura humana foi impressionante e há já um sinal claro de
Mobilização.
Haverá mais pessoas descontentes, mais votantes do Noronha com mais votos porque teve uma maior percentagem de votantes do que de votos ao contrário do Vieira ( via revisão estatuária + pessoas com mais anos de sócios) as casas não votam e o voto de devera ser secreto ( funcionários que não sejam da estrutura estarão mais à vontade) e portanto as condições estão aí.
Ainda assim a mobilização é o ponto decisivo e aí somos nós que temos trabalho a fazer em convencer amigos e familiares a votarem e na pessoa certa. Até porque já percebemos que as televisões e respectivos programas de bola,de que lado estão e tentarão influenciar...

Endless

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: +1benfiquista em 06 de Junho de 2025, 11:45Aí está o péssimo apoio do RAP, em destaque no portal do Sapo. É realmente muito mau trazer para a campanha pessoas com este impacto mediático...

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

Não sabia da Teresa.

O Manzarra não é lagarto?!

RGouveia.SLB

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:18

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

Não sabia da Teresa.

É.

Endless

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:18

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

Não sabia da Teresa.

É.

Não percebo então...

Di_Maria

Esqueci-me de referir um ponto muito importante.

Logo no inicio, o Pedro Ribeiro perguntou que já tinha estado na apresentação em 2020, e apenas "algumas" pessoas levantaram a mão.

Significa claramente que ele conseguiu agregar muito mais gente nestes 5 anos, gente que possivelmente nem votou nele em 2020.

Dos "35%" oficiais, há sempre perdas, pelos mais diversos motivos, mas ontem vimos que há muitos ganhos.

E o Rui não é o Vieira... alguns dos velhos nem gostam do Rui porque "ele foi mau" para o Vieira e depois estes 5 anos...

Lebohang Mokoena

ana_lopes2009

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 12:17Ontem no Grande Área, o Malheiro disse que o Noronha se calhar até ganhou as eleições em 2020, mas lá no programa também se fartaram de falar em discurso populista por parte do Noronha, ou seja, tudo o que é contra o sistema, é populista!
Que bela pinga

SLF

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: SLF em 06 de Junho de 2025, 11:56Não sei se já alguém falou sobre isto, mas no Grande Área ontem em que o Rui Malheiro diz claramente que tinhas muitas dúvidas que JNL não tenha ganho as eleições de 2020.

É a primeira vez que ouço alguém, supostamente imparcial, e ainda para mais na TV pública, a expor o embuste que aconteceu em 2020.
O Malheiro não é irmão do nosso faneca? Tenho ideia disso não sei porquê.

É sobrinho do João Malheiro, se não estou em erro.

E creio que até é benfiquista mas aí já não estou tão certo.