João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redady2

Acho que existe por parte de um grande número de sócios, quase que uma vontade de emendar um erro nas eleições que JNL "perdeu", e levar o homem em ombros até à vitória final.
Tudo se vai resumir aos "Homens e Mulheres" que ocuparão os cargos em cada lista. Os programas eleitorais são importantes, mas será sempre aquilo que importa.

Embora seja legítimo mudar de opinião, a questão pertinente é quem é que esteve ontem, que não esteve no passado com Noronha Lopes!?

MafU

Quer queiram quer não queiram o RAP tem uma dimensão nacional e internacional do crl, e defende/sente o Benfica como poucos onde tem palco portanto quem não gosta é coçar até passar...

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:39
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 14:33
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:31Já agora, para aliviar a tensão, gostei das cervejas à borla ontem, Noronha tem conhecimento da quantidade de bêbados como eu que o Benfica tem.

Este post vai parar ao forumscp, já que eles estão sempre aqui e como são na sua maioria trissómicos não sabem o que é uma brincadeira.

Bebias quantas quisesses? Devia ter ido. Mas é pena não haver também vinho de pacote. ::)

Como é óbvio esgotou, mas ainda deu para matar a sede ;D

É vinho de pacote? Até nas piadas são atrasados mentais.

Il trattore

Citação de: MafU em 06 de Junho de 2025, 14:44Quer queiram quer não queiram o RAP tem uma dimensão nacional e internacional do crl, e defende/sente o Benfica como poucos onde tem palco portanto quem não gosta é coçar até passar...
Ainda ontem era só malta a pedir para tirarem fotos.

Rørikus

Citação de: MafU em 06 de Junho de 2025, 14:44Quer queiram quer não queiram o RAP tem uma dimensão nacional e internacional do crl, e defende/sente o Benfica como poucos onde tem palco portanto quem não gosta é coçar até passar...

Internacional? Calma.

FelipeVazTé1904

Curioso para saber quem é o Homem para o futebol, vai ser a decisão mais importante que vai tomar nos seus 4 anos de mandato.

Redady2

Vou deixar aqui uma notícia de 2020, porque há pessoas que já não se recordam.

05 outubro 2020 - 15:31
Manuel Vilarinho aceitou convite de Luís Filipe Vieira

Antigo presidente das águias pode voltar a ocupar um cargo na estrutura benfiquista, a qual ele liderou entre 2000 e 2003.

Luís Filipe Vieira convidou Manuel Vilarinho para presidir ao Conselho Estratégico do Benfica, caso se verifique a sua reeleição para a presidência do clube, e o repto foi aceite pelo antigo presidente das águias. Desta forma, ganha força a possibilidade de Manuel Vilarinho voltar a ocupar um cargo na estrutura das águias, a qual ele liderou entre 2000 e 2003, tendo sido sucedido pelo próprio Luís Filipe Vieira, que se recandidata a mais um mandato.

Esta notícia confirma-se depois de se ficar a saber que também João Noronha Lopes havia convidado o Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas, a qual será criada, caso o gestor seja eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-aceitou-convite-de-luis-filipe-vieira

Aceitou o convite de Vieira escolhendo esse lado após o convite de Noronha Lopes.

Só para que não caia no esquecimento.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/11/presidente-vilarinho-temos-que-falar-um.html

GTtdi_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 11:48Porra, um conhecido meu meteu isto no Facebook, um gajo novo, sem qualquer tacho do vieirismo (que eu saiba):

"Noronha Lopes apresentou a sua candidatura.
Por momentos achava que estava a ver o regresso do D. Sebastião. Uma operação de marketing bem montada. Nota-se uma preparação. Mas vamos lá tirar o coração e pensar com a razão.
Será que já desinchou de 2021! Nessa altura estava muito magoado para oferecer os seus préstimos!
Ontem ficamos a saber algumas movimentações que já vêm de algum tempo.
Percebemos como foram minando o caminho por dentro.
Bagão Félix por exemplo, aparece agora ao lado de Noronha. Esteve no processo fulcral da revisão de estatutos, com acesso a informação importante e, depois na fase final, criou uma narrativa que lhe deu jeito para parecer que a sua saída foi provocada por desavenças com a direção que confiou nele para liderar o processo.
E Vilarinho?! Porque não esteve com Noronha em 2020? E diz que precisamos de caminhar para o futuro!? Em 2020 Noronha não representava essa rotura?!
Sobre Vítor Paneira, alguém que procura poleiro há imenso tempo, que quando as luzes se desligam, só diz mal do nosso Benfica para os seus amigos da Sport TV e ficar bem visto!! Já assisti a isto ninguém me contou!!
Nuno Gomes?! O que dizer de alguém que lhe deram o protagonismo, colocando-o a aprender sobre formação com um dos melhores executivos nacionais da área e quando lhe deram asas para voar começou o descalabro!
Ricardo Araújo Pereira, enorme na sua profissão de humorista, grande influencer de opinião pública nacional, resolve usar as armas que melhor sabe para desmerecer o presidente.
Só faltou o artista Adão e Silva.
Já para não falar de outros comensais que por ali andavam, fazendo lembrar aves que em vez de caçar vivem dos restos. Abutres mesmo.
Durante muito tempo Noronha não foi visto a frequentar as bancadas da nossa Luz!!
Apontam-se problemas financeiros, como se quem saiu para a Itália porque precisávamos de dinheiro não o soubesse. O clube precisa de reformas estruturais, de novos recursos humanos, limpando de vez o balneário e retirando as cobras que por lá andam.
Tudo verdade.
Mas sugiro que atentemos ao aparecimento de mais alguns abutres. E vejam o passado destes. Vão perceber muito! Dizer que o João Neves tinha de ficar é muito bonito para apelar aos sentimentos, mas o homem foi para França e ganhou tudo. Acham que somos nós que lhe daremos a Champions algum dia?!
Pedem eleições antecipadas porque?! Não aguentam a corrida até outubro?! Pois é isto é uma maratona. Quanto mais tempo houver mais se descobrirá sobre estes candidatos.
Umas eleições com as equipas a disputar fases finais de competições, com o futebol nos states e logo depois as pré-eliminatórias. É o Paneira com os seus amigos empresários que vai preparar a temporada?!
Bem vindos a meu espaço de comentário sobre as próximas eleições do nosso Benfica!! Darei a minha opinião sobre o processo. Não estou ligado a nenhuma candidatura, ainda não apoio ninguém! A seu tempo tomarei a minha decisão!
Apenas a minha opinião desinteressada e desinteressante sobre o nosso amor maior❤️🦅🦅🦅
Sport Lisboa e Benfica pelo mundo!!"
Se eu tivesse como comentar a feed desse sujeito, dir-lhe-ia:

Mas
Que
Perfeito
Idiota.

Limpa os cantos da boca.

GGG

Citação de: jorslb em 06 de Junho de 2025, 14:36Li no Facebook alguma malta a criticar a escolha do Diogo Luís para responsável pelo futebol, mas ninguém explicava porquê.

Alguém pode explicar?
Mas entre tanta gente, inclusivamente pessoas que já foram diretores desportivos como Diogo Boa Alma, entre tantos outros que ou estão a trabalhar ou não, porque razão iria ser o Diogo Luís? Ou estamos numa tendencia de só aceitar para essa posição comentadores de televisão?

teps

Se o Noronha ganhar espero que faça regressar o Boto para o scouting.

O Património

Citação de: Redady2 em 06 de Junho de 2025, 14:58Vou deixar aqui uma notícia de 2020, porque há pessoas que já não se recordam.

05 outubro 2020 - 15:31
Manuel Vilarinho aceitou convite de Luís Filipe Vieira

Antigo presidente das águias pode voltar a ocupar um cargo na estrutura benfiquista, a qual ele liderou entre 2000 e 2003.

Luís Filipe Vieira convidou Manuel Vilarinho para presidir ao Conselho Estratégico do Benfica, caso se verifique a sua reeleição para a presidência do clube, e o repto foi aceite pelo antigo presidente das águias. Desta forma, ganha força a possibilidade de Manuel Vilarinho voltar a ocupar um cargo na estrutura das águias, a qual ele liderou entre 2000 e 2003, tendo sido sucedido pelo próprio Luís Filipe Vieira, que se recandidata a mais um mandato.

Esta notícia confirma-se depois de se ficar a saber que também João Noronha Lopes havia convidado o Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas, a qual será criada, caso o gestor seja eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-aceitou-convite-de-luis-filipe-vieira

Aceitou o convite de Vieira escolhendo esse lado após o convite de Noronha Lopes.

Só para que não caia no esquecimento.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/11/presidente-vilarinho-temos-que-falar-um.html

o apoio do Vilarinho não me aquece nem arrefece.

Não o tenho em grande conta, tendo sido a porta de entrada do MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE. Isso para mim é imperdoável.

Se o seu apoio resultar em mais apoiantes para JNL e menos para RC ou outro esbirro qualquer do vieirismo, encantado.

FelipeVazTé1904

Citação de: teps em 06 de Junho de 2025, 15:00Se o Noronha ganhar espero que faça regressar o Boto para o scouting.
O Boto está no Flamengo não parece que vá largar um projeto onde é o número 1 para ser +1 no scouting do Benfica.

Roy Bean

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2025, 15:00
Citação de: jorslb em 06 de Junho de 2025, 14:36Li no Facebook alguma malta a criticar a escolha do Diogo Luís para responsável pelo futebol, mas ninguém explicava porquê.

Alguém pode explicar?
Mas entre tanta gente, inclusivamente pessoas que já foram diretores desportivos como Diogo Boa Alma, entre tantos outros que ou estão a trabalhar ou não, porque razão iria ser o Diogo Luís? Ou estamos numa tendencia de só aceitar para essa posição comentadores de televisão?

pq os de facebook só conhecem os da televisão...
pura especulação...
tal como o RAP os cheganos ficaram enraivezidos como se ele fosse ter um cargo, qnd só declarou apoio...