João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:31Já agora, para aliviar a tensão, gostei das cervejas à borla ontem, Noronha tem conhecimento da quantidade de bêbados como eu que o Benfica tem.

Este post vai parar ao forumscp, já que eles estão sempre aqui e como são na sua maioria trissómicos não sabem o que é uma brincadeira.

Bebias quantas quisesses? Devia ter ido. Mas é pena não haver também vinho de pacote. ::)

Red.rf

Citação de: zepsil em 06 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 06 de Junho de 2025, 11:45Aí está o péssimo apoio do RAP, em destaque no portal do Sapo. É realmente muito mau trazer para a campanha pessoas com este impacto mediático...

É trazer o máximo de influencers a falar sobre o seu apoio ao Noronha:

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
José Rodrigues dos Santos
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

A Cristina está toda queimada actualmente.
Não sabia da Teresa.
Esqueci-me do Tino, já não é relevante.
E não falei do Raminhos, pois é um cone-mole que não quer tomar partido.

O Manzarra não é lagarto?!

É, enganei-me

O Rui Unas é Guimas.
É aproveitar estes dias da ICON e meter a Chiara Ferragni a falar do Benfica.

O Unas no início do projeto do Maluco Beleza disse num ep não ter grande ligação ao futebol mas simpatizar com o Benfica. A panca com o Guimarães veio depois, já nem me lembro bem porquê.

ruicouto10

o que crl interessa famosos Benfiquistas?!?!?

esses fdp só querem convites e viagens à pala do Benfica...

servem para coisa nenhuma!!

Renato Ferreira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 11:48Porra, um conhecido meu meteu isto no Facebook, um gajo novo, sem qualquer tacho do vieirismo (que eu saiba):

"Noronha Lopes apresentou a sua candidatura.
Por momentos achava que estava a ver o regresso do D. Sebastião. Uma operação de marketing bem montada. Nota-se uma preparação. Mas vamos lá tirar o coração e pensar com a razão.
Será que já desinchou de 2021! Nessa altura estava muito magoado para oferecer os seus préstimos!
Ontem ficamos a saber algumas movimentações que já vêm de algum tempo.
Percebemos como foram minando o caminho por dentro.
Bagão Félix por exemplo, aparece agora ao lado de Noronha. Esteve no processo fulcral da revisão de estatutos, com acesso a informação importante e, depois na fase final, criou uma narrativa que lhe deu jeito para parecer que a sua saída foi provocada por desavenças com a direção que confiou nele para liderar o processo.
E Vilarinho?! Porque não esteve com Noronha em 2020? E diz que precisamos de caminhar para o futuro!? Em 2020 Noronha não representava essa rotura?!
Sobre Vítor Paneira, alguém que procura poleiro há imenso tempo, que quando as luzes se desligam, só diz mal do nosso Benfica para os seus amigos da Sport TV e ficar bem visto!! Já assisti a isto ninguém me contou!!
Nuno Gomes?! O que dizer de alguém que lhe deram o protagonismo, colocando-o a aprender sobre formação com um dos melhores executivos nacionais da área e quando lhe deram asas para voar começou o descalabro!
Ricardo Araújo Pereira, enorme na sua profissão de humorista, grande influencer de opinião pública nacional, resolve usar as armas que melhor sabe para desmerecer o presidente.
Só faltou o artista Adão e Silva.
Já para não falar de outros comensais que por ali andavam, fazendo lembrar aves que em vez de caçar vivem dos restos. Abutres mesmo.
Durante muito tempo Noronha não foi visto a frequentar as bancadas da nossa Luz!!
Apontam-se problemas financeiros, como se quem saiu para a Itália porque precisávamos de dinheiro não o soubesse. O clube precisa de reformas estruturais, de novos recursos humanos, limpando de vez o balneário e retirando as cobras que por lá andam.
Tudo verdade.
Mas sugiro que atentemos ao aparecimento de mais alguns abutres. E vejam o passado destes. Vão perceber muito! Dizer que o João Neves tinha de ficar é muito bonito para apelar aos sentimentos, mas o homem foi para França e ganhou tudo. Acham que somos nós que lhe daremos a Champions algum dia?!
Pedem eleições antecipadas porque?! Não aguentam a corrida até outubro?! Pois é isto é uma maratona. Quanto mais tempo houver mais se descobrirá sobre estes candidatos.
Umas eleições com as equipas a disputar fases finais de competições, com o futebol nos states e logo depois as pré-eliminatórias. É o Paneira com os seus amigos empresários que vai preparar a temporada?!
Bem vindos a meu espaço de comentário sobre as próximas eleições do nosso Benfica!! Darei a minha opinião sobre o processo. Não estou ligado a nenhuma candidatura, ainda não apoio ninguém! A seu tempo tomarei a minha decisão!
Apenas a minha opinião desinteressada e desinteressante sobre o nosso amor maior❤️🦅🦅🦅
Sport Lisboa e Benfica pelo mundo!!"
não passa um fio de cabelo no cu.

Vai se fechar as torneiras. Trabalhem mais que ganham mais

jorslb

Li no Facebook alguma malta a criticar a escolha do Diogo Luís para responsável pelo futebol, mas ninguém explicava porquê.

Alguém pode explicar?

Stigmat

Citação de: jorslb em 06 de Junho de 2025, 14:36Li no Facebook alguma malta a criticar a escolha do Diogo Luís para responsável pelo futebol, mas ninguém explicava porquê.

Alguém pode explicar?

Isso é tão verdade como a existencia do pai Natal.

joaoreis

Citação de: jorslb em 06 de Junho de 2025, 14:36Li no Facebook alguma malta a criticar a escolha do Diogo Luís para responsável pelo futebol, mas ninguém explicava porquê.

Alguém pode explicar?
O Diogo Luís não deve estar em lista nenhuma.

L1968

Alguém pode explicar?

Acho que não tem explicação. Não vai acontecer.

samarras

Alguém pode explicar?
P-A-R-E-M, P-O-R F-A-V-O-R.

rdr10

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 14:33
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:31Já agora, para aliviar a tensão, gostei das cervejas à borla ontem, Noronha tem conhecimento da quantidade de bêbados como eu que o Benfica tem.

Este post vai parar ao forumscp, já que eles estão sempre aqui e como são na sua maioria trissómicos não sabem o que é uma brincadeira.

Bebias quantas quisesses? Devia ter ido. Mas é pena não haver também vinho de pacote. ::)

Como é óbvio esgotou, mas ainda deu para matar a sede ;D

sergio19azb

O Diogo Luis nao o queria nem para estafeta.

samarras

E a foto do telemóvel do RAP? Pormenores.

Stigmat

imightbewrong

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 14:40E a foto do telemóvel do RAP? Pormenores.

Se calhar estava no Tinder.