João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuisPortugal

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Isto é real?

LuisPortugal

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar

Verdade?

Semprefiel49

Estranhos os elogios de Rui Pinto a JNL!!!😲

axiomas

O texugo do Maniche a defender o Rui Costa. E a dizer que com Vilarinho ficamos em sexto esse tal que é mandatário de Noronha. Já se sabe em quem votar. Nunca vi este Cabrão tão aguerrido.

lucasslb1904

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Finalmente parece que abriste os olhos, fez se luz.

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 15:56

Há q manter o tacho, chama-o parvo!

raio

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2025, 16:03

o dinheiro nao caiu na conta este mês?

Que lata. Pqp.

Mas nem digo mais nada que é para não arranjar forró no tópico.

Benfica1976

Citação de: LuisPortugal em 06 de Junho de 2025, 16:06
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

Verdade?
Que reuniões?

Noisiv

Vendo por outro lado do prisma, tem coragem de fazer o que muitos não têm. Depois assistimos a vergonhas "alheiras", diariamente na TV, como as do Whats A Morning.

PS - deixem o Vlads em paz!

bellamy

podem me dar a entrevista do Noronha ao Record?

RGouveia.SLB

Gordiche e zuca woke a atacarem à brava o JNL. Bom sinal quanto ao JNL e à sua candidatura

Benfica1976

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 16:11Gordiche e zuca woke a atacarem à brava o JNL. Bom sinal quanto ao JNL e à sua candidatura
Epá, não vejam esses programas para bem da v/sanidade mental.

raio

Simão Sabrosa aquele crítico da gestão do Benfica nas tvs até ser convidado para um tacho? Posteriormente oferecendo porrada nas bancadas por contestação à direção? Ninguém esperava.

Heróis são homens como um Cardozo, que só pensaram na camisola vestida sobre a pele, não esta malta.

força Benfica

Klasse.

BenficaSetsFire

Sabes que a coisa está preta quando até o Vladimiro vira costas ao Vieirismo-Costismo.