João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.
O Boa Alma é muito reconhecido no meio. Não é um mero bitaiteiro.

SigaPaVinho

A cartilha é que mesmo com eleições antecipadas, uma época não se começa a preparar em Agosto...
Claro que não, mas e que tal entrar um presidente novo para impedir mais estragos no clube? Um presidente que impeça a contratação de Kaborés!?

Ginkgo

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:31Já agora, para aliviar a tensão, gostei das cervejas à borla ontem, Noronha tem conhecimento da quantidade de bêbados como eu que o Benfica tem.

Este post vai parar ao forumscp, já que eles estão sempre aqui e como são na sua maioria trissómicos não sabem o que é uma brincadeira.

É brincadeira mas é um pormenor fundamental para conhecer Noronha e a sua equipa.

É malta que não é dos camarotes. É malta que vai aos aways, que gosta de viver o dia de jogo com os benfiquistas. Malta com cultura de futebol. 

E isto é fundamental, porque Noronha é da cabeça aos pés um gajo "corporate", é um beto e tem a trajectoria que tem na sua vertente profissional, mas na vida pessoal revê-se da cultura do Benfica popular. E isto ao invés de quem está agora no Benfica, gajos borra botas sem uma pinga de "corporate" no corpo até terem o tacho mas que ficam deslumbrados com os camarotes e a vida de vips e escarram no adepto comum da cerveja. 

The Eagle 10

Eagle 0nE

Tenho um misto de raiva e de pena da manada vieirista/costista que habita neste mundo.

Agora porque o Vilarinho apareceu com o JNL é um bêbado, senil e um fdp 😆

Agora o hit vieirista de que o Vilarinho é que salvou o Benfica do vale e Azevedo já não serve...aqueles cérebros até fritam.

Aka

Roy Bean

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 17:17Há pouco na conversa com um colega de trabalho ele dizia:

"Ah, porque o José Nunes da RTP diz que o Noronha Lopes é populista, que está a destabilizar etc", ele é o típico benfiquista que só o vê os jogos e programas de futebol na televisão, não se informa de mais nada e vota, sei que como ele, muitos outros são assim, pouco conhecimento e são influenciados por comentadores de televisão.

Não sei se o José Nunes da RTP disse isso mas é o que é.

Num dia fico com esperança que haja mudança, no dia seguinte oiço estas coisas da boca de "benfiquistas" e perco a esperança toda.

Eu nem sei quem é esse tipo da rtp.
Dps o problema é que tb votam nos partidos assim pelo comentadores... de programa sabem 0 como se vê

Sequel

Citação de: Roy Bean em 06 de Junho de 2025, 17:34
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 17:17Há pouco na conversa com um colega de trabalho ele dizia:

"Ah, porque o José Nunes da RTP diz que o Noronha Lopes é populista, que está a destabilizar etc", ele é o típico benfiquista que só o vê os jogos e programas de futebol na televisão, não se informa de mais nada e vota, sei que como ele, muitos outros são assim, pouco conhecimento e são influenciados por comentadores de televisão.

Num dia fico com esperança que haja mudança, no dia seguinte oiço estas coisas da boca de "benfiquistas" e perco a esperança toda.

Dps o problema é que tb votam nos partidos assim pelo comentadores... de programa sabem 0 como se vê

Duvido muito, mas mesmo muito que o José Nunes tenha dito algo remotamente parecido com isso.

Stigmat

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:36

Duvido muito, mas mesmo muito que o José Nunes tenha dito algo remotamente parecido com isso.

Tenho ideia que é benfiquista, não sei é se é viuva do Vieira.

Roy Bean

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Junho de 2025, 17:31Tenho um misto de raiva e de pena da manada vieirista/costista que habita neste mundo.

Agora porque o Vilarinho apareceu com o JNL é um bêbado, senil e um fdp 😆

Agora o hit vieirista de que o Vilarinho é que salvou o Benfica do vale e Azevedo já não serve...aqueles cérebros até fritam.

Deves querer um novo vilarinho, garotao...

Red Bullet

Um "presidente" q assina sem ler, um relações internacionais q se balda a reuniões pq n sabe inglês...

De facto o Benfica tem mesmo de ser gigante para ter sobrevivido a tanta merda junta!

Sequel

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 17:37

É Benfiquista e duvido muito que seja vieirista ou algo do género.

Mais logo ouço o podcast e confirmo.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:39
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 17:37

É Benfiquista e duvido muito que seja vieirista ou algo do género.

Mais logo ouço o podcast e confirmo.

Também não tenho o José Nunes como vieirista, por norma costuma ser um tipo lúcido nas suas análises. Mas posso estar errado, atenção

MiMiMiccoli10

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 17:33Vilarinho? Hugo Gil? Vladimiro78? Mau...

virou tudo noronha

o meu voto já ia para o Manteigas, agora muito mais

Redady2

Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: Redady2 em 06 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: Redady2 em 06 de Junho de 2025, 14:58Vou deixar aqui uma notícia de 2020, porque há pessoas que já não se recordam.

05 outubro 2020 - 15:31
Manuel Vilarinho aceitou convite de Luís Filipe Vieira

Antigo presidente das águias pode voltar a ocupar um cargo na estrutura benfiquista, a qual ele liderou entre 2000 e 2003.

Luís Filipe Vieira convidou Manuel Vilarinho para presidir ao Conselho Estratégico do Benfica, caso se verifique a sua reeleição para a presidência do clube, e o repto foi aceite pelo antigo presidente das águias. Desta forma, ganha força a possibilidade de Manuel Vilarinho voltar a ocupar um cargo na estrutura das águias, a qual ele liderou entre 2000 e 2003, tendo sido sucedido pelo próprio Luís Filipe Vieira, que se recandidata a mais um mandato.

Esta notícia confirma-se depois de se ficar a saber que também João Noronha Lopes havia convidado o Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas, a qual será criada, caso o gestor seja eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-aceitou-convite-de-luis-filipe-vieira

Aceitou o convite de Vieira escolhendo esse lado após o convite de Noronha Lopes.

Só para que não caia no esquecimento.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/11/presidente-vilarinho-temos-que-falar-um.html

o apoio do Vilarinho não me aquece nem arrefece.

Não o tenho em grande conta, tendo sido a porta de entrada do MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE. Isso para mim é imperdoável.

Se o seu apoio resultar em mais apoiantes para JNL e menos para RC ou outro esbirro qualquer do vieirismo, encantado.
Também sou da opinião que o importante é correr com o Rui Costa e entourage. Mas não me parece bem andar a aplaudir o apoio do Vilarinho e a branquear quem ele foi e que comportamentos teve. Respeito-o mas não o elogio.

Compreendo perfeitamente. Compreendo tanto que ontem, durante a apresentação, não o aplaudi quando subiu ao palanque.
Como tu, muitos.