João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kyoto

Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2025, 11:31Sem Manuel Vilarinho será que estavamos aqui hoje a discutir o Benfica?
Claro que estavamos. Esses fatalismos bacocos sao mais uma herança do vieirismo

lucasslb1904

Citação de: S!M@0 em 06 de Junho de 2025, 21:18Vejo muito desejo de mudança mas tambem ainda muitos... ignorantes. O caso deste post no face e exemplo : https://www.facebook.com/share/p/14DWFWCKTLS/

E nao... nao acredito que sejam todos bots...

Enfin, infelizmente ainda acho que RC e o favorito.

Ser Benfiquista e Lisboa sao exceções.

Sim, infelizmente ainda existem "benfiquistas" que gostam mais do Rui Costa do que gostam do Benfica.

De qualquer forma se continuar como presidente, afasto me do clube, fujo de mediocridade.

Ramiro Lopes

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

Amigo, baixa um bocado o soundbyte, ainda ontem em conversa com malta lá na apresentação do NORONHA (repara, NORONHA) falaram-me de ti como exemplo do que não se quer como apoiante de um candidato, tu estás transformado em tudo aquilo que nos queremos livrar no Benfica, que são os Vieiristas\Costistas e o seu culto à personagem.

O próprio Noronha já referiu isso, chega de D. Sebastiões no Benfica, chega de tratarmos candidatos como Deuses que descem à terra, é simplesmente ridicula as constantes mensagens que fazes sobre Noronha e depois Manteigas, e digo-te isto porque te conheço daqui há muito tempo, e honestamente não estás a ajudar ninguém, no máximo estás a afastar malta que pode muito bem estar indecisa.
Subscrevo totalmente. E este tipo de postura é tudo menos agregadora, tudo aquilo que não queremos no Benfica.

O melhor mesmo para o @The_Riggs é tirar um tempinho do fórum. Só lhe ia fazer bem, mas ele é que sabe.

O melhor é as pessoas respeitarem as opiniões dos outros, pois qualquer discussão em que estive envolvido foi por me acusarem de ser anti democrata e nunca, NUNCA por a outra pessoa ter opinião contrária à minha.

Eu era só um gajo que deu a opinião de que as listas se deviam juntar se não fossem esses ataques a que tenho respondido. Nada mais. E é a minha última resposta a este assunto,
Respeitar as opiniões dos outros como quando tu disseste que eu era completamente alucinado, inundado em falta de noção e desconhecimento e estava afundado na minha merda por ter dito que era da opinião que o Noronha devia mostrar o interesse em convocar eleições antecipadas?

E passadas 2 semanas, foi o próprio Noronha a mostrar quem é que estava "completamente  alucinado", "inundado em falta de noção e desconhecimento" e "afundado na sua própria merda".

zefo

Citação de: pexim em 06 de Junho de 2025, 15:55
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Ele fez parte da Direção do Vilarinho, com tudo o que isso teve de bom e mau. O passado não se apaga.
Também teve com o Vieira.
Quem esteve com Vieira? O JNL?
Sabes que mentir é feio?
Na direção do Vilarinho

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Junho de 2025, 21:30
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

Amigo, baixa um bocado o soundbyte, ainda ontem em conversa com malta lá na apresentação do NORONHA (repara, NORONHA) falaram-me de ti como exemplo do que não se quer como apoiante de um candidato, tu estás transformado em tudo aquilo que nos queremos livrar no Benfica, que são os Vieiristas\Costistas e o seu culto à personagem.

O próprio Noronha já referiu isso, chega de D. Sebastiões no Benfica, chega de tratarmos candidatos como Deuses que descem à terra, é simplesmente ridicula as constantes mensagens que fazes sobre Noronha e depois Manteigas, e digo-te isto porque te conheço daqui há muito tempo, e honestamente não estás a ajudar ninguém, no máximo estás a afastar malta que pode muito bem estar indecisa.
Subscrevo totalmente. E este tipo de postura é tudo menos agregadora, tudo aquilo que não queremos no Benfica.

O melhor mesmo para o @The_Riggs é tirar um tempinho do fórum. Só lhe ia fazer bem, mas ele é que sabe.

O melhor é as pessoas respeitarem as opiniões dos outros, pois qualquer discussão em que estive envolvido foi por me acusarem de ser anti democrata e nunca, NUNCA por a outra pessoa ter opinião contrária à minha.

Eu era só um gajo que deu a opinião de que as listas se deviam juntar se não fossem esses ataques a que tenho respondido. Nada mais. E é a minha última resposta a este assunto,
,

Não foi nada disso que aconteceu.

Tu disseste que o Noronha devia convocar eleições e eu disse que o Noronha não podia convocar eleições nenhumas.

Tu disseste que podia-se fazer uma AG extraordinária a peduir eleições e a conclusão que se chegou, com a ajuda de um post do Lecter com 200 e tal likes, era que, se não fosse a demissão do Rui Costa , provocar eleições dessa forma, iria adiantar as coisas 1 semana ou duas no máximo, ou seja, Noronha não podia provocar nada.

Seja como for, não vou contribuir mais para mau clima neste tópico nem para estas eleições.

Eu vou dar a minha opinião e se alguém me citar de forma que não seja para uma discussão construtiva, não irei alimentar.

E que as eleições antecipadas aconteçam, todos queremos o mesmo e não serei eu a contribuir para um clima de guerrilha, apesar de continuar sem entender a questão de ser anti democrático o JDM se juntar ao Noronha Lopes.
Uma coisa posso garantir, ninguém quer mais que eu que esta merda acabe no clube, podem querer tanto, mas mais não.
Um abrç.

Pedro Nunes 28

Citação de: S!M@0 em 06 de Junho de 2025, 21:18Vejo muito desejo de mudança mas tambem ainda muitos... ignorantes. O caso deste post no face e exemplo : https://www.facebook.com/share/p/14DWFWCKTLS/

Depois de ontem dizer que o Rui Costa e favorito....😂😂😂, tenho a convicção que nem a eleições deve ir depois da manifestação de benfiquismo que se viu ontem com JNL

The_Riggs

Citação de: iKE16 em 06 de Junho de 2025, 07:37Se as eleições forem em Outubro, estou mesmo a ver que vão calhar no dia do meu casamento.

Portanto se virem um gajo vestido de noivo nesse dia deixem-no passar a frente, para que a noiva não fique muito tempo à espera.

É quase certo que as eleições serão no dia 26 de outubro. Não sei quando te casas, mas ...

Il trattore

Até a mulher do guitarrista Pedro Pinto foi lá dizer "Rui Costa, obviamente". Ai não, com o marido a limpar 20 mil por mês...

Saveloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2025, 21:41

Depois de ontem dizer que o Rui Costa e favorito....😂😂😂, tenho a convicção que nem a eleições deve ir depois da manifestação de benfiquismo que se viu ontem com JNL

Rui Costa talvez não vá mas dúvido que não haja candidato vieirista, e se houver é preciso cautela porque não estão a consumir o clube há décadas por acaso.

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2025, 21:41

Muita calma que ainda temos de lutar por um regulamento eleitoral com participação dos adeptos e de todas as listas. E que nesse regulamento esteja que as urnas nunca saem da vista da psp e da preferência que estejam filmadas todos os segundos do dia.

Myngos

Acabei de ler os comentários no Facebook do Record, alusivos à entrevista do JNL e, realmente, é doentio. Doentio e nojento. Acho que queremos todos acreditar que são bots, mas, é óbvio que não são. Este clube corre realmente o risco de colapsar. Este regime, chegou a um patamar que pode mesmo eternizar-se.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Myngos em 06 de Junho de 2025, 21:58Acabei de ler os comentários no Facebook do Record, alusivos à entrevista do JNL e, realmente, é doentio. Doentio e nojento. Acho que queremos todos acreditar que são bots, mas, é óbvio que não são. Este clube corre realmente o risco de colapsar. Este regime, chegou a um patamar que pode mesmo eternizar-se.
Muitos bots e a maior parte nem sócios são, é pessoal limitado que come tudo o que ouvem na BTV.
Mas sim, ainda há muito Benfiquista que votarão em Rui Costa. Acredito que irá haver Segunda volta

reddevill2010

Vocês resguardem a vossa saúde mental.

Deixem de se massacrar com essa merda de bots e atrasados mentais que andam principalmente pelo Facebook.

Vamos apoiar quem queremos até às eleições e depois se verá.

Se um gajo anda aqui diariamente com essa treta vamos todos dar em malucos.

Il trattore

Citação de: Myngos em 06 de Junho de 2025, 21:58Acabei de ler os comentários no Facebook do Record, alusivos à entrevista do JNL e, realmente, é doentio. Doentio e nojento. Acho que queremos todos acreditar que são bots, mas, é óbvio que não são. Este clube corre realmente o risco de colapsar. Este regime, chegou a um patamar que pode mesmo eternizar-se.
Na última publicação do Instagram 90% dos comentários é a rasgar o ruína e a pedir eleições antecipadas. Continuar a fazer a nossa parte e carregar forte já amanhã.

Bertolucci Kasparov

É de facto assustador ver tanto calhau. Espero bem que nenhum desses burros seja sócio.