João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RAFL

Face às criticas ao JNL por parte dos anti benfiquistas nos programas de despoto, diria que está a correr bem.

Só  os representantes dos outros clubes defendem o banana...está tudo dito

RS14

O Património

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 19:59
Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: Mzungo em 06 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: Mzungo em 29 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Bastaria um menino apoiar... De seu nome João Neves.

Seria suficiente.
O João Neves tem mesmo ar de quem se mete nestas merdas.

https://www.abola.pt/selecao/noticias/joao-neves-aborda-reencontro-com-grimaldo-e-assume-nunca-pensei-em-sair-do-benfica-2025060615401625825

Mais uma vez ferra, e bem, em quem o mandou embora.

Mas, para quem não se mete nestas merdas, tem estado impecável.

E não lhe deve faltar vontade de contar mais coisas.

Mas ja há imagens de terem apontado uma arma à cabeça do João Neves? Ou falsificaram a assinatura dele?

Epa, gosto muito do sitio onde trabalho. Mas se começar a ver que não me dão valor e que me querem ver fora dali, sou o primeiro a ir à minha vida.

Parece-me evidente.
Correcto. Eu faria o mesmo. Só não te ficava bem era depois de saíres por LIVRE VONTADE, começares a dizer que não querias sair...quando saíste...

Ele provavelmente não se deve sentir à vontade em dizer tudo o que pensa ou sente.

Digo eu. No final do dia isto são tudo conjeturas.

Mercurio_10

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Ele fez parte da Direção do Vilarinho, com tudo o que isso teve de bom e mau. O passado não se apaga.
Também teve com o Vieira.

Falso.

Festivus

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 23:45O burro do Diamantino acaba de dizer que o Mauro Xavier é candidato.

Onde é que está o Pikachu quando preciso dele?

E a pergunta é: como é que o Diamantino sabe?

Eu meti o Pikachu no PC no Yellow após conseguir os starters todos de Kanto. O Pikachu era uma merda que nem podia evoluir na versão Amarela.

Festivus

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Ele fez parte da Direção do Vilarinho, com tudo o que isso teve de bom e mau. O passado não se apaga.
Hã? Não me lembro disso.

sbremoved_57202

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 23:51

Hã? Não me lembro disso.

Normal, é mentira.

cajoyzen6

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 23:45O burro do Diamantino acaba de dizer que o Mauro Xavier é candidato.

Diamantino é pago para dizer asneiras

Ainda agora na está a dizer que esta venda do Arthur significa que eleições antecipadas não fazem sentido, porque as épocas não se preparam em julho/agosto.

Para o Diamantino a preparação deve começar em Outubro

Triste ver um grandíssimo jogador do Benfica vender-se pelo mal do Benfica

Festivus

Citação de: Woland em 06 de Junho de 2025, 23:52

Hã? Não me lembro disso.

Normal, é mentira.
Pois estava a ver que se tivesse feito parte da direcção do Vieira teria sido tipo durante uns meses em 2003 ou 2004 e eu não me lembrava por ser puto na altura. Mas felizmente não fez parte de todo afinal.

SigaPaVinho

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Junho de 2025, 23:53

Ainda agora na está a dizer que esta venda do Arthur significa que eleições antecipadas não fazem sentido, porque as épocas não se preparam em julho/agosto.

Agora diz: "Quanto valia o António Silva há 2 épocas? Isto é para aqueles que querem segurar os jogadores da formação".

É inacreditavel.

Esta gente tem de ser escorraçada. O Noronha não se pode esquecer disto.

lucasslb1904

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: Woland em 06 de Junho de 2025, 23:52

Hã? Não me lembro disso.

Normal, é mentira.
Pois estava a ver que se tivesse feito parte da direcção do Vieira teria sido tipo durante uns meses em 2003 ou 2004 e eu não me lembrava por ser puto na altura. Mas felizmente não fez parte de todo afinal.

O Vieira bem tentou coloca lo como vice na sua direção, isso até foi tema nas eleições de 2020...o João Noronha Lopes disse olhos nos olhos do vieira que nunca seria parte da sua direção e explicou o porquê.

gizmo

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: Kinkolas em 06 de Junho de 2025, 22:51Diamantino é patético.

A dizer que o RAP só falou mal do Benfica e das pessoas do Benfica.

"Se fechasse os olhos pensava que estava a falar o Fernando Mendes ou o Amaral"
O Diamantino é outro que foi grande jogador mas que não tem nada na cabeça.

É destes que a CMTV gosta.
É requisito, parece.

Bertolucci Kasparov

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: cajoyzen6 em 06 de Junho de 2025, 23:53

Agora diz: "Quanto valia o António Silva há 2 épocas? Isto é para aqueles que querem segurar os jogadores da formação".

É inacreditavel.

Esta gente tem de ser escorraçada. O Noronha não se pode esquecer disto.

Está a meter-me mais nojo do que os dragartos que poluem aquele espaço.
Apetece-me chamar-lhe todos os nomes feios que eu conheço

sbremoved_57202

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2025, 23:47

Falso.

Na altura do Vilarinho quem tivesse dois dedos de testa ia atrás dele cegamente para salvar o Benfica do Vale e Azevedo. Qualquer merda que aparecesse era melhor do que ter aquele ladrão como presidente. Agora é fácil falar, é a tal história de acertar os números do euromilhões depois do sorteio.

Ninguém podia antecipar que o Vilarinho ia ser usado como cavalo de Tróia do vieirismo, acho que nem o próprio quando foi buscá-lo ao Alverca para diretor desportivo.

Festivus

Citação de: Woland em 06 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2025, 23:47

Falso.

Na altura do Vilarinho quem tivesse dois dedos de testa ia atrás dele cegamente para salvar o Benfica do Vale e Azevedo. Qualquer merda que aparecesse era melhor do que ter aquele ladrão como presidente. Agora é fácil falar, é a tal história de acertar os números do euromilhões depois do sorteio.

Ninguém podia antecipar que o Vilarinho ia ser usado como cavalo de Tróia do vieirismo, acho que nem o próprio quando foi buscá-lo ao Alverca para diretor desportivo.
Sempre é verdade que o Vilarinho deixou de falar com o Vieira já há uns anos?