João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DEVILLICA

Vi a entrevista do Noronha Lopes para a Bola.
A resposta sobre a Adidas parecia que foi feita para agradar o topic equipamentos. ^^

O Património

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: Mzungo em 06 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: Mzungo em 29 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Bastaria um menino apoiar... De seu nome João Neves.

Seria suficiente.
O João Neves tem mesmo ar de quem se mete nestas merdas.

https://www.abola.pt/selecao/noticias/joao-neves-aborda-reencontro-com-grimaldo-e-assume-nunca-pensei-em-sair-do-benfica-2025060615401625825

Mais uma vez ferra, e bem, em quem o mandou embora.

Mas, para quem não se mete nestas merdas, tem estado impecável.

E não lhe deve faltar vontade de contar mais coisas.

Mas ja há imagens de terem apontado uma arma à cabeça do João Neves? Ou falsificaram a assinatura dele?

Epa, gosto muito do sitio onde trabalho. Mas se começar a ver que não me dão valor e que me querem ver fora dali, sou o primeiro a ir à minha vida.

Parece-me evidente.

Leonzo

Mesmo nas redes sociais, fora das paginas dos jornais desportivos, a botalhada já não consegue disfarçar a mudança.

Sequel

Sobre Noronha Lopes, José Nunes disse:

. começa muito forte
. para já, coloca-se na pole position

Não disse mais nada para além disto. Como seria expectável, não disse nada de errado, até porque tenho a certeza que é um Benfiquista ciente das coisas.

van33

Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: Mzungo em 06 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: Mzungo em 29 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Bastaria um menino apoiar... De seu nome João Neves.

Seria suficiente.
O João Neves tem mesmo ar de quem se mete nestas merdas.

https://www.abola.pt/selecao/noticias/joao-neves-aborda-reencontro-com-grimaldo-e-assume-nunca-pensei-em-sair-do-benfica-2025060615401625825

Mais uma vez ferra, e bem, em quem o mandou embora.

Mas, para quem não se mete nestas merdas, tem estado impecável.

E não lhe deve faltar vontade de contar mais coisas.

Mas ja há imagens de terem apontado uma arma à cabeça do João Neves? Ou falsificaram a assinatura dele?

Epa, gosto muito do sitio onde trabalho. Mas se começar a ver que não me dão valor e que me querem ver fora dali, sou o primeiro a ir à minha vida.

Parece-me evidente.
Correcto. Eu faria o mesmo. Só não te ficava bem era depois de saíres por LIVRE VONTADE, começares a dizer que não querias sair...quando saíste...

Napster03

O Neves não queria sair.

Não sei quantas mais vezes o rapaz tem de repetir isso.

Ele já o disse alto, claro e bom som.

Só não ouve quem não quer ou não lhe convém ouvir.

van33

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2025, 20:01O Neves não queria sair.

Não sei quantas mais vezes o rapaz tem de repetir isso.

Ele já o disse alto, claro e bom som.

Só não ouve quem não quer ou não lhe convém ouvir.
Sim, não me convém ouvir...ganho dinheiro com isso ;D

Red skin

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
Céus! Que bandalheira.

zizou

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 19:58Sobre Noronha Lopes, José Nunes disse:

. começa muito forte

Não disse mais nada para além disto. Como seria expectável, não disse nada de errado, até porque tenho a certeza que é um Benfiquista ciente das coisas.
O José Nunes é dos poucos que ainda se pode ouvir, e da RTP provavelmente é o unico comentador de desporto de jeito.

lucasslb1904

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 19:58Sobre Noronha Lopes, José Nunes disse:

. começa muito forte

Eu costumo ouvi lo na antena 1 e também duvidei que ele tivesse dito aquilo mas foi o "argumento" com que me veio... "na RTP o malheiro e o Nunes disseram isto e aquilo, populista, bla bla bla. Se calhar enganou se no nome das pessoas, idk.

van33

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2025, 20:03
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
Céus! Que bandalheira.
É um dos que tem que ser corrido o mais rápido possível, ele, luisao....e não sei sei se o Mantorras ainda é alguma coisa em África, lembro-me de aqui há uns anos se falar disso...sem esquecer a famosa "pensão vitalícia" que o vieira tinha criado para ele...

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2025, 18:16"Onde estavas no dia 05 de Junho de 2025?" ...
A meter a louça a lavar na máquina, a fazer spaghetti à bolonhesa (com instruções da esposa doente) e a ver no YouTube a apresentação da candidatura do Noronha na minha casa.

Vida de adepto benfiquista não muito gloriosa...ao contrário do que vi ontem nas internetes.

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 19:40Obviamente que a Cs dragarta quer que o Rui costa continue como presidente.

Basta ver os lagartos, nunca ganharam tanto na história deles como desde 2020 até hoje.
Normal. Nós também rejubilavamos quando lá estava o porco do bc, do Godinho, bettencourt, Santana Lopes...e todos os outros
Eu pessoalmente adorei a Era Bruno de Carvalho. Fartei de me rir no tópico do Competições Nacionais.

Alento

Citação de: joaoreis em 06 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 19:53Está o Humberto Coelho
Mais alguém o viu?
erro meu e peço desculpa a todos. Era outra pessoa que pelo menos para mim achei parecido.

Di_Maria

Citação de: Capitao Moura em 05 de Junho de 2025, 20:45João Noronha Lopes vai ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica vai voltar

Tenho 18 anos de luta anti-veirismo. Com 33 anos de idade no cu. Faço amanhã 34.

Dei por mim a chorar como um bebé.

Viva o Sport Lisboa e Benfica e todos os meus camaradas que ao longo deste tempo me fizeram sentir na Gaulia.

Está na hora. A glória é agora

Um abraço. Qualquer dia ainda me junto a vocês novamente.