João Félix (Chelsea) - Record

Aguiavareira

Citação de: MrCobb em 07 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 15:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 15:35
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:34Aceitar pagar 10 milhões por um empréstimo de um gajo que falha em todo o lado é aceitar pagar 10 milhões por um gajo que no final de época vai regressar ao Chelsea.

Felix no Benfica só por 25 milhões mas com o salário dele a ser pago pelo Chelsea no ano de empréstimo
pagaste 20M pelo Cabral...repito CABRAL

E estamos a falar do felix

Que flopou no atlético, no Barcelona, no Chelsea e no Milan

No Barcelona Nao foi bem flopar.

Vejo muitos adeptos do Barcelona a falar bem dele.

È como o Cancelo, Nao è porque Nao ficou em Barcelona que flopou.

Foi opcoes desportivas Nao ficar com esses dois e obviamente foi Tambem opcoes financeiras.

No último título do Atlético fez dupla com o Suarez e foi importante. No Barca quantas vezes aparecia desmarcado ao poste e o agora super craque Raphinha mandava as bolas todas para as couves ... o Félix precisava de um Flick. Mas também tem de se convencer que tem de dar tudo mesmo

Antes de mais ele precisa de saber o que quer
Se quer ser jogador profissional de futebol e dos melhores porque tem capacidades para isso ou se quer andar a ganhar milhões e a papar gajas
Isso do treinador é do campeonato já não cola passou por vários campeonatos vários treinadores com maneiras de ser e de trabalhar diferentes e o resultado foi o mesmo muito fraco

Redceltic

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 16:39
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:34Aceitar pagar 10 milhões por um empréstimo de um gajo que falha em todo o lado é aceitar pagar 10 milhões por um gajo que no final de época vai regressar ao Chelsea.

Felix no Benfica só por 25 milhões mas com o salário dele a ser pago pelo Chelsea no ano de empréstimo

Foi opcoes desportivas Nao ficar com esses dois e obviamente foi Tambem opcoes financeiras.

No último título do Atlético fez dupla com o Suarez e foi importante. No Barca quantas vezes aparecia desmarcado ao poste e o agora super craque Raphinha mandava as bolas todas para as couves ... o Félix precisava de um Flick. Mas também tem de se convencer que tem de dar tudo mesmo

Eu so gostava de saber aquilo que se disse do Joao Pinto depois da sua passagem no Atletico Madrid.

So por curiosidade.

João Pinto,  Simão, quaresma e mais recentemente trincão. Tudo jogadores que floparam lá fora antes de voltarem a Portugal.

Cob92

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2025, 17:12

Eu so gostava de saber aquilo que se disse do Joao Pinto depois da sua passagem no Atletico Madrid.

So por curiosidade.

João Pinto,  Simão, quaresma e mais recentemente trincão. Tudo jogadores que floparam lá fora antes de voltarem a Portugal.

'Mas o Joao Félix è um malandro !'

Existe jogadores que Nao sao feitos para brilhar la fora e ainda bem, porque todos estes nomes que vens de citar foram figuras dos Clubes pelo Qual jogaram.

Se o Joao Félix vier, que seja mais um a pertencer a estes nomes.

Red_turtle

Espero, desejo, torço para que nao venha.

Mais um factor de destabilization, ordenado alto e nao passa de um flop peneirento

20Nico Gaitan20

Meus amigos ele vem para o tugao...

Ele no tugao mesmo a passo faz a diferença...é essa a questão.

Dizer que flopou e nao presta é só parvo...quando foi aposta dele a uns anos que nos permitiu ir resgatar 1 campeonato ao quinto dos caralhos...

BENFIKA

É aqui que o Ruizinho vai investir quase tudo.

Um presidente que há umas horas disse que éramos obrigados a vender, prepara-se para entrar num negócio de 25/35M...

Cob92

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 18:42É aqui que o Ruizinho vai investir quase tudo.

Um presidente que há umas horas disse que éramos obrigados a vender, prepara-se para entrar num negócio de 25/35M...

O Benfica tem uma capacidade de investimento de 100 Milhoes de euros (investimento esse que chamamos de All-In)

70-80 Milhoes è um mercado normal do Benfica nos tempos modernos.

E ninguem Está a falar de uma opcao de compra obrigatoria, è apenas negocio com opcao de compra.

Se o Félix deveria ser prioridade ? Nao.

Se deveriamos recusar o Félix ? Tambem Nao.

BENFIKA

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 18:42É aqui que o Ruizinho vai investir quase tudo.

O Benfica tem uma capacidade de investimento de 100 Milhoes de euros (investimento esse que chamamos de All-In)

E ninguem Está a falar de uma opcao de compra obrigatoria, è apenas negocio com opcao de compra.

Tanto temos capacidade para investir 80/90/100M no mercado que depois estamos sempre de corda na garganta a vender os melhores.
Esta direção está a uma não entrada na champions de deitarmos as mãos à cabeça, e no entanto querem contratar um jogador avaliado em 25/30M...para mim não faz sentido.

E se ainda fosse um miúdo em fase ascendente era uma coisa, conseguia-se não perder muito no caso de não resultar, agora tratando-se de um jogador de 26 anos já com percursos falhados nos grandes campeonatos, já olhado com desconfiança...é um risco muito grande.

Eu gosto do Félix e acho que vindo será muito importante e vai mostrar o seu valor, mas é um negócio muito arriscado para um Benfica que está com as finanças por um fio.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 19:00
Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 18:54

Tanto temos capacidade para investir 80/90/100M no mercado que depois estamos sempre de corda na garganta a vender os melhores.
Esta direção está a uma não entrada na champions de deitarmos as mãos à cabeça, e no entanto querem contratar um jogador avaliado em 25/30M...para mim não faz sentido.

E se ainda fosse um miúdo em fase ascendente era uma coisa, conseguia-se não perder muito no caso de não resultar, agora tratando-se de um jogador de 26 anos já com percursos falhados nos grandes campeonatos, já olhado com desconfiança...é um risco muito grande.

Eu gosto do Félix e acho que vindo será muito importante e vai mostrar o seu valor, mas é um negócio muito arriscado para um Benfica que está com as finanças por um fio.

Eu acho que o mais problematico no Benfica Nao è o investimento bruto que faz no mercado.

Antes disso tens uma folha salarial aonde tens o Barreiro a ganhar mais que um Gyokeres por exemplo.

Uma folha salarial aonde o top 5 dos jogadores que ganham mais dinheiro no clube Nao sao jogadores indiscutiveis na minha opiniao.

Depois tens os custos com pessoas, os tais FSE's que andam a minar as finanças do clube.

Mal seria se o Benfica ainda estivesse bloqueado em 2010 aonde O seu orcamento maximo para transferencias seria de 40/50 Milhoes.

dinaman

Esqueçam, tem Arabia escrito na testa.
Vem pra cá fazer o que quando pode ganhar rios de dinheiro? Se tivesse ambições desportivas tb não era aqui que ganhava grande coisa portanto não faz sentido voltar.

20Nico Gaitan20

Desculpem...mas eu nao acho nada descabido dar ate 30M Por ele quando ja se fodeu 20 ou 25 milhoes em Cabrais da vida

14M em juraseks

E 10M em tengsteds.

A má gestão esta nesses...e nao na vinda do felix por 30M.

Rumoao38

Vai ser jogador do Benfica.
Estamos a tentar de tudo que seja antes de terça feira. Mas garantido no Benfica seja no mundial ou após.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 17:25
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2025, 17:12

So por curiosidade.

'Mas o Joao Félix è um malandro !'

Existe jogadores que Nao sao feitos para brilhar la fora e ainda bem, porque todos estes nomes que vens de citar foram figuras dos Clubes pelo Qual jogaram.

Se o Joao Félix vier, que seja mais um a pertencer a estes nomes.

o joao pinto por exemplo é um caso de que nao resultou la fora e no tugao foi rei...

Quaresma idem....proprio Simão

Diogo Brito

Venha por que valor vier, não consigo desdenhar a vinda do Felix.

Tem uma classe à parte para o nosso futebol. E estando junto de família e amigos, numa casa que conhece bem, tem tudo para ser um "game-changer" no futebol do Benfica.

Pode não acontecer. Pode. Mas sou sincero, acho que tem tudo para correr bem. O rapaz é jovem e já ninguem acredita no valor dele. Está na altura do seu grito de revolta e de voltar a partir tudo.

cepp

Basta aparecer um Rennes, um Brighton ou um Cagliari que caga em nós.