João Félix (Chelsea) - Record

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Junho de 2025, 12:44
Citação de: Jb3011 em 08 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Junho de 2025, 12:33Não tens lateral direito á meses, e tens falta de um médio, o que vais fazer?

Gastar balúrdios no João Felix para agradar acéfalos.

Gestão top.
Temos problemas na lateral direita, no meio campo mas também temos um problema gravíssimo no ataque.
Se temos varias opções? Temos.
Mas a maior parte delas não serve.
Bruma, schjelderup, amdouni, João rego, aursnes e akturkoglu são as nossas opções atuais para apoiar o Pavlidis.
Os 4 primeiros uns são maus, outros não estão preparados para isto... Sobram 2 e um deles é um médio que anda a jogar a extremo para safar.

Precisamos de gente para a frente, quer se queira quer não.

Temos 1001 opções para a frente quer sejam boas ou más.

Para a lateral direita não tens nenhumas e para o meio campo tens poucas, e a prioridade é torrar balúrdios num jogador (que tem talento) mas tem flopado em todo o lado?

Isso é começar a construir a casa pelo telhado, mas desta gente a incompetência já é esperada.
Eu não estou a dizer que as prioridades não estão trocadas, porque estão!
Mas a este ponto eu já fico contente que eles façam qualquer coisa lol

HS10

Citação de: bencross26 em 08 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: HS10 em 08 de Junho de 2025, 10:14
Citação de: Wizzy em 07 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: Rumoao38 em 07 de Junho de 2025, 19:26Vai ser jogador do Benfica.
Estamos a tentar de tudo que seja antes de terça feira. Mas garantido no Benfica seja no mundial ou após.

A mim tb me deram essa garantia.

Bem com tanta gente aqui a dar a mesma info tive de ir confirmar.

Falei com um grande amigo que por acaso é só o strategic & planning lead do Chelsea e não é que ele confirmou que está garantido no Benfica!

Já só falta mesmo o here we go malta!

Ah só para não andarem já aí a dizer tretas segue imagem a confirmar.

Mano o linkedin é público, estás a anonimizar para quê 😀

Para não ter 100 tipos a ir ver o perfil da pessoa...

Lebohang Mokoena

RicardoSR

20Nico Gaitan20

K9Pitbull

Fala-se no João Félix, aparece o Hugo Félix, não?

Totti e Tote de 2025.

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2025, 14:35
Citação de: RicardoSR em 08 de Junho de 2025, 14:31Não vem
ja esta mais que feito no Benfica
Como o semedo???
Ainda ontem o Paulo Catarro disse que as notícias de o Semedo não vir não era bem assim.. vamos aguardar mas entre os dois para mim o Semedo faz mais falta agora para o mundial..

BENFIKA

Parece-me evidente que virá...nem que seja pelo jeito que vai dar ao Mendes...

Vai garantir mais umas comissões durante uns bons anos em jogadores do Benfica e vai mandar ainda mais no clube.

Mais um jogador seu, o treinador também é seu, o presidente também está no bolso.

MiguelAlmeida

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2025, 16:02Parece-me evidente que virá...nem que seja pelo jeito que vai dar ao Mendes...

Vai garantir mais umas comissões durante uns bons anos em jogadores do Benfica e vai mandar ainda mais no clube.

Mais um jogador seu, o treinador também é seu, o presidente também está no bolso.
Até outubro, depois o jogo vira

BENFIKA

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2025, 16:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2025, 16:02Parece-me evidente que virá...nem que seja pelo jeito que vai dar ao Mendes...

Até outubro, depois o jogo vira

Esperemos que sim, mas até lá o Rui vai tentar salvar a pele e o Mendes também e vai ajudar em tudo...mais tarde vem cobrar

DeSousa

Gostava é de um esforço por um bom LD para poder jogar já no Mundial..

sergio19azb

Os users do Fórum que afirmam que vem, é com base no quê?

Stigmat

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2025, 16:34Os users do Fórum que afirmam que vem, é com base no quê?

Vozes na cabeça.

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2025, 16:34Os users do Fórum que afirmam que vem, é com base no quê?
.
Viram no X um gajo com nome de desenho animado escrever sobre isso .