Eleições 2025

johncleese

Citação de: Savicevic em 08 de Junho de 2025, 11:07https://www.linkedin.com/posts/jo%C3%A3o-gabriel-893500274_a-pequenez-a-ingratid%C3%A3o-e-a-amn%C3%A9sia-de-alguns-activity-7337392191956221952-kMcj?utm_source=social_share_send&utm_medium=android_app&rcm=ACoAABEo0EkBxu2riAcBm8vnF3rhWSwTnKRZ_ow&utm_campaign=copy_link

Entretanto, noutras paragens, a preparação do regresso do Vieira continua. Publicação de João Gabriel, com like de Mauro Xavier, Nuno Lobo e Nelson da página Gola do Sabry.

O Vieirismo original vai ressurgir, seja com o Mauro a encabeçar seja com Vieira himself a liderar - porque o Mauro não ganha as eleições da rua dele, sequer.

Ontem a brincadeira com o Lobo foi mais um ensaio para a destruição do Rui Costa. Em breve, na CMTV, deveremos ter nova aparição de LFV, que acredito irá protagonizar mais uma sessão de espancamento atual presidente.

Obviamente fui lá estourar o mr burns da temu

johnnybgood

Discutir clubes no linkedin é insano, nunca me apanhariam nessa teia

The Eagle 10

Debater o clube no LinkedIn é tratá-lo com mais uma empresa, nojo do crl esses gajos não enganam ninguém...

São mais uns a fazer serviço à direcção atual.

Só existem 2 candidatos reais, JNL e JDM.

Benficaenadamais

O Vieira pode ser candidato ou há alguma coisa estatuariamente que o impeça?

bozic

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Junho de 2025, 13:30O Vieira pode ser candidato ou há alguma coisa estatuariamente que o impeça?

Não estou a ver nada que o impeça neste momento.

BENFIKA

O Vieira dificilmente volta a entrar no clube. Enquanto as situações na justiça não estiverem resolvidas não o vejo a candidatar-se.
E se em Outubro vencer o Noronha ou o Manteigas, a sua destituição como sócio vai avançar de certeza.

matadu

GroundHopper

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Junho de 2025, 13:30O Vieira pode ser candidato ou há alguma coisa estatuariamente que o impeça?

Pode.

Petrov_Carmovich

Citação de: johnnybgood em 09 de Junho de 2025, 10:35Discutir clubes no linkedin é insano, nunca me apanhariam nessa teia
LinkedIn é um Facebook glorificado para gente que se diz muito profissional e empreendedora.

ff77

Citação de: bozic em 09 de Junho de 2025, 13:43

Diria que as medidas que coação que têm o impedem de ser.

GGG

Citação de: ff77 em 09 de Junho de 2025, 15:21

Não sei como estão as medidas, mas uma dela era estar impedido de contactar com os elementos da SAD do Benfica, por isso, não vejo como possa ser candidato.

Lebohang Mokoena

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Junho de 2025, 15:15
Citação de: johnnybgood em 09 de Junho de 2025, 10:35Discutir clubes no linkedin é insano, nunca me apanhariam nessa teia
LinkedIn é um Facebook glorificado para gente que se diz muito profissional e empreendedora.

E colaboradora

bozic

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: ff77 em 09 de Junho de 2025, 15:21

Não sei como estão as medidas, mas uma dela era estar impedido de contactar com os elementos da SAD do Benfica, por isso, não vejo como possa ser candidato.

Se for alguns elementos em específico é fácil resolver. Até porque ele os tem todos na mão.

GoldenState

Ainda não defini a minha intenção de voto, de qualquer forma parece-me que é a primeira vez em largos anos que temos efetivamente dois bons candidatos, na verdadeira acepção da palavra.

Aguardo programas e debates.