Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JeSuisÉder

Citação de: Godescalco em 09 de Junho de 2025, 16:35Como estamos em termos de super-equipa?

O Benfica entra em campo daqui a uma semana.

Nem é o fato de jogarmos daqui a uma semana, o problema é que falta 1 dia e meio para o fecho do mercado especial para o mundial de clubes, logo não vamos com reforços para este mundial e principalmente sem lateral direito.

aquaris

Temos lateral direito de raiz para jogar?
Vai ser contratado um antes do primeiro jogo?

Innuendo

Citação de: 1904 slb em 09 de Junho de 2025, 14:20Atenção ao excesso de confiança de que o Rui não tem hipóteses. Como este há muitos........

Mas está merda é a sério?

Um gajo que literalmente depende do Benfica há mais de 15 anos, e os outros é que querem tacho? Eh pá, não argumentos. Sejam bots, sejam reais, há alguns limites.

Se é "conteúdo pago" que se identifique nas FSE e atirem com esta gente para os tribunais.

Quem lá está atualmente deve estar borrado de medo que se descubra para onde são sorvidos tantos milhares de euros anualmente.

johncleese

Citação de: Woland em 09 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: matadu em 09 de Junho de 2025, 14:18
Citação de: krak em 09 de Junho de 2025, 11:47Desde o lançamento da candidatura do Noronha tenho estado mais atento aos comentários nas publicações nas redes sociais e epa...

Não consigo perceber como é que ainda há tanta gente a defender este gajo... É surreal e absolutamente desmotivante ver a quantidade de burrice dita... E muita desta malta vota... Frustrante

Atenção que 90% é botalhada.

E por acaso agora estão mais difíceis de identificar. Metem os bots a comentar os perfis uns dos outros para parecerem reais. Mas com 2 ou 3 cliques chegas lá. Fácil.

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

O "venture communist" chico anda ocupado

Quem é essa personagem ?

Dono da blueprops

SLBCARLOS

Mas por alma de quem continuamos a pagar por serviços de intermediação? 

Comprando ou vendendo sempre nós a pagar.

Sempre a roubar o Benfica.  Por isso que estes chulos não querem sair do poleiro.

diego040675

Eu até compreendia esta inacção em termos de mercado se fosse para ele se pôr na alheta

Uma vez que está agarrado que nem uma lapa acho inacreditável não se mexer por um lateral direito

Já nem falo nas outras posições carenciadas, mas o lateral direito é inexplicável

Tosta Mistica

Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2025, 18:26Eu até compreendia esta inacção em termos de mercado se fosse para ele se pôr na alheta

Uma vez que está agarrado que nem uma lapa acho inacreditável não se mexer por um lateral direito

Já nem falo nas outras posições carenciadas, mas o lateral direito é inexplicável

Isso não é verdade, já há dois jogadores identificados para suprirem a lateral direita:

John Injuredman
Vladimir Aleijadovskyy

So falta o parecer do Lage...

👍

zefo

É deveras injusto para o próximo presidente pegar num projeto no início de uma época planeada por esta direção.
Vai haver tentativa de colar os resultados provavelmente negativos

sergio19azb

Muito preocupante o estado do clube.
O nosso lateral direito titular lesionado 1 ano.
O nosso melhor central improvisado a lateral indisponível com uma pubalgia.

Vamos para uma prova que eles, direção, falam à boca cheia que é motivo de prestigio e não contratam ninguém para essa posição.

raio

Uma triste figura que fez na AG, mas já se esperava. E claro que não saia, com a viagem de luxo à porta ele queria era despachar-se para ir acabar de arrumar a malinha.

enerp8

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2025, 18:26Eu até compreendia esta inacção em termos de mercado se fosse para ele se pôr na alheta

Isso não é verdade, já há dois jogadores identificados para suprirem a lateral direita:

John Injuredman
Vladimir Aleijadovskyy

So falta o parecer do Lage...

👍
E depois no fim vem o Jakub Coxovlicek...

RGouveia.SLB

Sem lateral direito para o Mundial.

Ai este shor Benitez... não tem mesmo emenda. É o que dá andarmos a confiar-lhe a gestão do futebol com cheques em branco.