João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

yerlow

Eu só estou aqui pra dar chuva de Likes!

ThyHard

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2025, 23:14Parece estar nervoso o Sr Noronha.. o Sr Manteigas esteve mais a vontade

O Manteigas nada no lodo com a leveza de uma andorinha a indicar o início da primavera

The_Riggs

Enraba tudo e tudos com uma classe do crl, até o Vieira leva umas nalgadas e ainda pede um debate contra o orelhas.

nedved

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2025, 23:14Parece estar nervoso o Sr Noronha.. o Sr Manteigas esteve mais a vontade
não é fácil estar num estúdio que tresanda

Kinkolas

Só um atrasado mental vota no Encosta com este gajo aqui á mão de semear.

Slb04Sempre

Não gostei da conversa sobre o Gyokeres, mas de resto está impecável...

Lebohang Mokoena

Naruto

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:16Só um atrasado mental vota no Encosta com este gajo aqui á mão de semear.

É o mesmo que querer andar com um Fiat Cinquecento de 1993 todo podre, quando se pode ter um Mercedes Classe S novo

ROBINHO

Ouviram bem chalupas, RAP não fará parte.

The_Riggs

Até os dragartos o respeitam.

Há que lidar.

fjorge

Normal, o Manteigas tem anos de programas de TV.

kramxel²

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:12Basicamente estão marcadas as diferenças com estas entrevistas na CMTV: Manteigas alguém mais belicista e de confronto, Noronha mais estadista

São estilos completamente opostos. Mesmo em termos de projecto soa visões muito distintas (se bem que acho que o Manteigas anda sempre muito focado nos mesmos temas).

RGouveia.SLB

Clarificou a questão do RAP, tem andado em crescendo neste programa

1904tiagoslb

Tanto JDM como JNL são bons candidatos.

O que Noronha está a dizer hoje, é praticamente a mesma coisa que Manteigas disse a semana passada.

Noronha irá mudar muita coisa, mas Manteigas vai mudar tudo (algo que me parece mais adequado face às mudanças que são necessárias no clube).

Cabe aos sócios decidir, e esperemos todos que seja numa segunda volta JDM Vs JNL!