MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Ricardim19

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Junho de 2025, 00:34Engraçado deste jogo vai ser o cagão do Antônio com medo do aposentado Cavani.

Depois do jogo o uruguaio irá autografar a camisola do PSG, onde fez história.

Cavani acho que não vai jogar.

zelton

Muitos surpreendido ficarei se o 11 não for este:

Trubin

Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
Kökçü

Di Maria
Akturkoglu

Aursnes
Pavlidis

.:VMPT:.

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Junho de 2025, 00:34Engraçado deste jogo vai ser o cagão do Antônio com medo do aposentado Cavani.

Depois do jogo o uruguaio irá autografar a camisola do PSG, onde fez história.

Sim, como provou no passado contra os avançados de equipas fraquissimas como o PSG ou a Juventus....

RicNasSLB

A lista de convocados é absolutamente ridicula. À imagem do professor de educação fisica.

6 centrais para duas posições. Apenas um lateral direito. Porque não chamar o Spencer??? O que crlh é que o Aleijado, Ti Maria e o Belhoti vão lá fazer? Já deviam ter ido às suas vidas. Porquê chamar o Dudu, que é o 7º extremo desta lista em vez de chamar o Varela ou o Melro????!?!!?

Este Lage não é uma pessoa, é um atestado de estupidez com olhos!

Nuno_SLB

O Boca fez o último jogo a 19 de Maio, tb não se vai apresentar com um grande ritmo.

Nuno_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2025, 01:05vamos la fazer figura de corpo presente

só espero que nao envergonhem mais a história do Benfica.

é que os clubes sul americanos normalmente levam estas competições muito mais a sério.

ainda me lembro do tempo do Vietnam, que levamos 4-0 do Juventude de Caxias no Torneio do Leite. Deprimente....

Espero que não entrem em jogo em modo casaco/gravata senão vai correr mal.

mdin83

Citação de: BugsySiegel em 10 de Junho de 2025, 18:44Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

Quem é que teve a brilhante ideia de organizar isto nos EUA ? Hehehe

Pelo menos o Benfica jogará em Miami com o estádio lotado (ou quase lotado) na segunda-feira. Esse jogo vendeu o segundo maior número de bilhetes.

J.P.

Zero entusiasmo.

Acho mesmo esta participação num péssimo timing.

Praticamente não houve férias, vamos ter pré-eliminatória da champions... Vai ser uma pré-época demasiado atípica, muito irregular.

Acho que vamos fazer figuras tristes em nome de alguns milhões.

EAGLEBOY

Citação de: RicNasSLB em 11 de Junho de 2025, 00:57A lista de convocados é absolutamente ridicula. À imagem do professor de educação fisica.

6 centrais para duas posições. Apenas um lateral direito. Porque não chamar o Spencer??? O que crlh é que o Aleijado, Ti Maria e o Belhoti vão lá fazer? Já deviam ter ido às suas vidas. Porquê chamar o Dudu, que é o 7º extremo desta lista em vez de chamar o Varela ou o Melro????!?!!?

3-4-3

Sexta-Feira

Não estou a ver isto a correr muito bem, honestamente!

RicNasSLB

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Junho de 2025, 02:41
Citação de: RicNasSLB em 11 de Junho de 2025, 00:57A lista de convocados é absolutamente ridicula. À imagem do professor de educação fisica.

3-4-3
Isso seria dar-me ainda mais razão. Estupidez extrema ou sabotagem. Eu sei que o professor de educação fisica é limitado mas que tenha o minimo de bom senso de apresentar algo parecido com isto:

brunovaz1984

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 14:29
Citação de: brunovaz1984 em 10 de Junho de 2025, 14:20Vivo no Brasil a 20 e tal anos. Eles aqui levam muito a sério este mundial. Espero realmente que o Benfica o leve tb pois é muito chato ser emigrante aqui e ouvir falar sempre que o Benfica no Brasileirão lutaria para não cair . Espero que levem a sério o jogo contra o boca e os amassem. Pelo bem de todos os Benfiquistas que vivem aqui e ficam a aturar piadinhas rs.
Vamos com tudo, este boca é uma sombra dos anteriores mas levarão o jogo a sério

Mas quem é que liga ao que os brasileiros falam?

Eu ligo já que vivo aqui e todos os meus amigos são brasileiros rs tenho que os aturar todos os dias kkkk

brunovaz1984

Citação de: thug33 em 10 de Junho de 2025, 19:49
Citação de: brunovaz1984 em 10 de Junho de 2025, 14:20Vivo no Brasil a 20 e tal anos. Eles aqui levam muito a sério este mundial. Espero realmente que o Benfica o leve tb pois é muito chato ser emigrante aqui e ouvir falar sempre que o Benfica no Brasileirão lutaria para não cair . Espero que levem a sério o jogo contra o boca e os amassem. Pelo bem de todos os Benfiquistas que vivem aqui e ficam a aturar piadinhas rs.
Vamos com tudo, este boca é uma sombra dos anteriores mas levarão o jogo a sério
Eu também estou aqui e sei bem do que falas...O Benfica se passa vergonha nesse mundial vou ter de mudar de pais...rsrsr

Vives aonde ? Eu vivo no Rio, aturar flamenguistas e o pior que tem rs

Fearless

Citação de: zelton em 11 de Junho de 2025, 00:50Muitos surpreendido ficarei se o 11 não for este:

Trubin

Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
Kökçü

Di Maria
Akturkoglu

Aursnes
Pavlidis

Não vai.
Vai jogar o Gouveia em vez do Leandro. E bem.

td_por_ti_SLB

É o Benfica. Estou empolgado. Acho que o 11 será o mesmo da final da Taça. O Di Maria não deverá ser titular. Não é o futuro do SLB. Aliás, não entendi porque foi. A questão do DD será de real teste para o Gouveia e Leandro. Talvez seja um bom cenário para isso.