João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Capitao Moura

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:02Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2
Isso é á Otávio Machado.Vocês sabem do que eu estou a falar
São factos
São factos á Otávio, esse grande vulto do futebol português
foi uma alucinação colectiva o Vilarinho no dia de apresentação do Noronha?

O Vilarinho ir a apresentação do Noronha é mau.

Bons sao os Nuno Costas, os Pedro Pintos, os Cervans, os Searas, os Tavares e podia continuar o dia todo.

Esses são todos bons e fizeram muito bem ao Benfica. O Vilarinho e o RAP vieram ao mundo para acabar com o Benfica

Baron_Davis

Que ele e a equipa tomem as devidas medidas no processo eleitoral

Muitos milhões em jogo que alimentam a corja de mamões, para não falar das negociatas das últimas duas décadas pelo menos

Não vão largar o osso facilmente, muito pelo contrário

Capitao Moura

Dizer que foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica é de uma desonestidade grande também.

Se entrou com ele? Sim. Por imposição do Ricardo Salgado para ficarem com os terrenos do estádio.

Ou entrava o Vieira ou acabava o Benfica, porque nem dinheiro para a água quente havia.

Se o Vilarinho foi um grande presidente? Com certeza que não. Se salvou o Benfica como pôde e se arrependeu depois de ver a merda que meteu lá? Com certeza que sim

Djamb3

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:53Dizer que foi o Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica é de uma desonestidade grande também.

Se entrou com ele? Sim. Por imposição do Ricardo Salgado para ficarem com os terrenos do estádio.

Ou entrava o Vieira ou acabava o Benfica, porque nem dinheiro para a água quente havia.

Se o Vilarinho foi um grande presidente? Com certeza que não. Se salvou o Benfica como pôde e se arrependeu depois de ver a merda que meteu lá? Com certeza que sim

Tendo em conta o histórico é o melhor presidente dos ultimos 30 anos

Elvecchio

Eu não faço ideia como é que um candidato pode impedir quem quer que seja de o apoiar mas pronto.

Eu apoio JNL e espero que nem ele nem ninguem se importe.

Imortal10

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 10:47Olhem ... eu nem sequer acho que ele tenha cometido gaffe alguma. Ele disse que ao contrário de alguns lagartos (Que condenaram a agressão do favelado ao Belotti) não ouviu o presidente lagarto condenar nada, o que ele considera inexplicável RELATIVAMENTE a um responsável do maior clube português. Na minha interpretação "um responsável do maior clube português" referia-se naturalmente a Rui Costa mas pronto.
Eu admito que talvez isto seja demais e eu esteja a pedir muito a gente que votou Damásio, que votou Vale e Azevedo, que votou Luis Filipe Vieira e que votou Rui Costa. A gente que andou anos a bater á punheta na casa de banho com os golos que o  Nuno Gomes não marcava ou com as defesas que o Quim não fazia. A gente que vai ao estádio e abana cachecois do clube quando estamos empatados ou mesmo a perder.

E sim estou-me a contradizer. Num post anterior afirmei que o JNL ganhará as eleições LARGO e agora implicitamente estou a admitir que tenho receio dos acéfalos*.

É o meu irracional contra o meu racional em que espero que racionalmente vença o meu irracional.

*("Acéfalo": Indivíduo que nasce sem uma cabeça ou com uma cabeça mal formada. Em termos figurados, pode-se dizer que um grupo ou organização é "acéfalo" se não tiver um líder ou uma figura de autoridade. Além disso, a palavra pode ser usada para descrever alguém que é estúpido ou que não tem inteligência.")

Emoldurar.

lancadordedois

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.

mas que o Mauro Xavier ate parece ter boas ideias , faltou te isso

Imortal10

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 10:58Eu não faço ideia como é que um candidato pode impedir quem quer que seja de o apoiar mas pronto.

Eu apoio JNL e espero que nem ele nem ninguem se importe.

Ui.. apoias o JnL? Já vai aparecer aí alguém a criticar. jNL por isso

The_Riggs

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Os meus preferidos são os que fingem ser fãs do JDM porque sabem que não pode ganhar e que o JNL é um vazio de ideias.

Ao menos esses que dizem que nenhum serve mostram logo ao que vêm, os outros fazem a cantiga do imparcial guerreiro.

BENFIKA

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 10:58Eu não faço ideia como é que um candidato pode impedir quem quer que seja de o apoiar mas pronto.

Eu apoio JNL e espero que nem ele nem ninguém se importe.

O mais triste nisto tudo é as pessoas guiarem-se por apoios  :buck2:
Amanhã aparece o Xavier apoiado pela Taylor Swift e pelos U2 e vai tudo votar nele só pelos apoiantes  :estrelas:

A falta de pensamento critico que hoje em dia temos na sociedade é asustadora, é tudo à base de influencers, de patrocínios, de apoios, tudo oco.

Capitao Moura

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:01

Os meus preferidos são os que fingem ser fãs do JDM porque sabem que não pode ganhar e que o JNL é um vazio de ideias.

Ao menos esses que dizem que nenhum serve mostram logo ao que vêm, os outros fazem a cantiga do imparcial guerreiro.

Neste momento os bots e chalupas parecem baratas tontas.

Mas eles vão se organizar, vai ser fodido

The Eagle 10

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:30A única coisa que aponto ao Noronha é não ter lutado até ao fim pelos resultados de 2020.

O Noronha ganhou aquelas eleições e não quis lutar por isso.

É a única coisa que tenho dificuldade em perdoar.

Que seja agora
Os estatutos antigos era uma ditadura, era praticamente impossível lutar com o que quer que seja, nestas eleições penso já tem muitos mais argumentos para dissecar qualquer vigarice, ele ou qualquer candidatura.

helmar

Está traçado o caminho que o Vieirismo vai seguir.

Criticar o JNL e elogiar o Manteigas (que eu adoro), de forma a dividir a oposição e puder ajudar o Rui Costa na sua reeleição.

Só cai nesta cantiga, quem come gelados com a testa.

Eu gosto muito do Manteigas e via com muito bons olhos, um dia ser o substituto do JNL como presidente do Benfica. Mas neste momento, as fichas têm de ir todas para o JNL, porque ele conseguiu criar uma onda, que é a única forma de acabar com o Vieirismo.

A sua experiência no mundo empresarial, é algo decisivo nesta fase da nossa história, onde precisa de ter alguém forte com a pasta do futebol e das modalidades.

Quer queiramos, quer não, os Clubes, são cada vez mais, Empresas e é assim que temos de olhar para eles, mas sem tirar o foco na vertente desportiva.

Se repararem quando o Manteigas apareceu, até à 5f da semana passada, raramente víamos alguém a elogiar nas redes sociais, depois da apresentação da candidatura do JNL... vemos montes de bots, a elogiar e a criticar o JNL. Fácil entender que é apenas para dividir as massas e ver se ainda conseguem manter o tacho.

Finalmente vemos pessoas competentes a concorrer a presidência do Benfica.

GGG

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:01

Neste momento os bots e chalupas parecem baratas tontas.

Mas eles vão se organizar, vai ser fodido
Hoje já iremos ver como irá reagir a classe de bots, quando o Martim Mayer anunciar a sua candidatura

Lúcio Júnio Bruto