João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.

Era um dos maiores críticos do Vieira no tempo do jesus e Rui Vitória e depois um dia bateu com a cabeça e agora é tudo um mar de rosas.

Mas há alguém no seu perfeito juízo que tenha jogado no Benfica, numa altura que ainda era um grande clube europeu, que consiga dizer que o Benfica atualmente está bem e tem uma gestão top, a não ser a troco de dinheiro ou favores.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.
Meu amigo, sabes que o €€ compra tudo...ha tantos que diziam mal, mas assim que lhes deram a mao mudaram logo o discurso, e muitos deles até vao de viagens com o Benfica...eu bem vi uns quantos a caminho de turim quando fomos à final com o sevilha, pedro henriques, kennedys...etc...etc...
por isso ja nao duvido de nada

nedved

Citação de: Gamabunta em 10 de Junho de 2025, 23:44Perdoem me mas o Diamantino é o maior corno que existe.

A dizer que é unânime que a entrevista do Noronha ontem não lhe correu bem e que a onda de apoio durante a apresentação, ainda que inegavelmente grande, são coisas que se arranjam facilmente.

Nunca ansiei tanto por Outubro para ver esta gente na quinta casa do crl.
esse já não engana ninguém. Todos sabemos a agenda

Lúcio Júnio Bruto

A Bola: «Otamendi não garante continuidade.»

O imbecil do Costa continua a reboque dos jogadores, a ser toureado por tudo e por todos. Toda a preparação da época dependente das decisões de um jogador de 37 ou 38 anos. Puta que pariu... Já o mesmo sucedeu com o Di Maria no ano passado. Di Maria esse que vai jogar (?) no Mundial em modo férias, já a pensar no próximo clube.

Noronha, entra a pés juntos. Que merda é esta?

Elvecchio

Citação de: sculpture em 11 de Junho de 2025, 12:13

Meu amigo, sabes que o €€ compra tudo...ha tantos que diziam mal, mas assim que lhes deram a mao mudaram logo o discurso, e muitos deles até vao de viagens com o Benfica...eu bem vi uns quantos a caminho de turim quando fomos à final com o sevilha, pedro henriques, kennedys...etc...etc...

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguem.

Mas uma coisa é lançarmos suspeitas, outra é termos provas daquilo que estamos a dizer.
No caso concreto parece-me que o maior problema que alguns têm com ele é o facto de ter dito que o Renato dava coisas ao jogo que o João Neves não dá.

E se for só isto importa lembrar 2 coisas.
A primeira é que todos podemos ter a nossa opinião. E a segunda é que o Renato veio substituir o João Neves que foi vendido pela direção em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Ou tal como aconteceu com Vieira, Vale e Azevedo, etc agora ninguem votou nesta direção???

andre_diogo

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Poucos neste fórum votaram ou apoiaram esta direção. A maioria estava a favor do Benitez.

Elvecchio

Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Poucos neste fórum votaram ou apoiaram esta direção. A maioria estava a favor do Benitez.

Acredito que não tenha sido intencional mas estás a ofender a minha inteligência.
Não faças isso tá bem?

Abraço

diabo maiato

Vou votar Noronha Lopes, cansado de ler os bananas a chamar sportinguista ao homem!!! Ontem reagi a quente mas quem é que nunca falha?!

Olos

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31

Mas uma coisa é lançarmos suspeitas, outra é termos provas daquilo que estamos a dizer.
No caso concreto parece-me que o maior problema que alguns têm com ele é o facto de ter dito que o Renato dava coisas ao jogo que o João Neves não dá.

A primeira é que todos podemos ter a nossa opinião. E a segunda é que o Renato veio substituir o João Neves que foi vendido pela direção em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Ou tal como aconteceu com Vieira, Vale e Azevedo, etc agora ninguem votou nesta direção???

Estás a tentar ofender a inteligência de alguém?

Tens provas que quem veio aqui criticar votou no Rui Costa?

Apresenta as provas.

Ofender inadvertidamente, claro.

joaoreis

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:01
Citação de: Torgal em 11 de Junho de 2025, 09:56
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2025, 19:33
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 18:39Dizer que há um candidato com mais carisma que o Noronha ... ;D

Por acaso, apesar de ver no JNL uma maior qualidade para a presidência do Benfica, considero que o Manteigas tem mais carisma.

Contudo, de todas as características possíveis e imaginárias, o carisma é a que menos valorizo em alguém. Aliás, farto de "carisma" ando eu. Que se valorize a competência. E o JNL tem, e muita.

o Manteigas foi comentador TV durante muitos anos

é normal que tenha mais à vontade em frente às cameras que uma pessoa que nunca o fez e raramente deu entrevistas.

agora nada disso interessa para ser um Presidente competente

relembro que o Varandas toda a gente gozava que ele atrapalhava-se todo a falar, e tem comido os rivais de cebolada.

O João Manteigas tem mais que perfil, e até competências e experiência, para ser presidente. Dizer isso também é compatível com apoiarem ou votarem Noronha atenção.

O Manteigas tem mais experiência para presidir uma SAD de uma multinacional do que o Noronha.

Eu tenho um respeito enorme, e até estima, pela figura de João Diogo Manteigas.
Acho que será durante anos uma mais-valia enorme para o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tenho imensa pena que esteja rodeado de pessoas que dizem bacoradas como as que disseste. Estão a tornar-se chalupas ao nível dos vieiristas. Santa paciência
A primeira frase não querias dizer ao contrário?

Mestre30

Que disse sobre o Diamantino?

Elvecchio

Citação de: Olos em 11 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31

Estás a tentar ofender a inteligência de alguém?

Tens provas que quem veio aqui criticar votou no Rui Costa?

Apresenta as provas.

Ofender inadvertidamente, claro.

Tenho.

Rui Costa ganhou com 84% dos votos. Não era ninguem daqui?

Olos

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:01
Citação de: Torgal em 11 de Junho de 2025, 09:56
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2025, 19:33
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 18:39Dizer que há um candidato com mais carisma que o Noronha ... ;D

Por acaso, apesar de ver no JNL uma maior qualidade para a presidência do Benfica, considero que o Manteigas tem mais carisma.

Contudo, de todas as características possíveis e imaginárias, o carisma é a que menos valorizo em alguém. Aliás, farto de "carisma" ando eu. Que se valorize a competência. E o JNL tem, e muita.

o Manteigas foi comentador TV durante muitos anos

é normal que tenha mais à vontade em frente às cameras que uma pessoa que nunca o fez e raramente deu entrevistas.

agora nada disso interessa para ser um Presidente competente

relembro que o Varandas toda a gente gozava que ele atrapalhava-se todo a falar, e tem comido os rivais de cebolada.

O João Manteigas tem mais que perfil, e até competências e experiência, para ser presidente. Dizer isso também é compatível com apoiarem ou votarem Noronha atenção.

O Manteigas tem mais experiência para presidir uma SAD de uma multinacional do que o Noronha.

Eu tenho um respeito enorme, e até estima, pela figura de João Diogo Manteigas.
Acho que será durante anos uma mais-valia enorme para o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tenho imensa pena que esteja rodeado de pessoas que dizem bacoradas como as que disseste. Estão a tornar-se chalupas ao nível dos vieiristas. Santa paciência
A primeira frase não querias dizer ao contrário?

Acho que ele estava a resumir o ponto no outro post.

Elvecchio

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2025, 12:53

Dizem que é cartilheiro, que esteve/está ao serviço do Vierismo/Costismo etc

Mestre30

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:56
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2025, 12:53

Dizem que é cartilheiro, que esteve/está ao serviço do Vierismo/Costismo etc
Do Vieira não. Mas ao serviço do Rui Costa esta certamente.