Martim Mayer, candidato eleições 2025

Imortal10

Barolas

RGouveia.SLB

Citação de: SLB-Marco em 07 de Junho de 2025, 20:01Li que a sua intervenção na AG foi fraca.

Que disse? No que consistiu?

Não que tenha dito alarvidades, mas também não disse nada de novo ou diferenciador. E não é propriamente um tipo com carisma e dom da oratória.
Até ver, muito pouco sumo.

Stigmat

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:31
Citação de: SLB-Marco em 07 de Junho de 2025, 20:01Li que a sua intervenção na AG foi fraca.

Zero chama. Algum teatro.

O que disse o testa de ferro do La Feria?

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 10:21
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 10:09Quem está por detrás desta candidatura?
Será honesto ou está o Vieira por detrás disto?
Eu sem nada saber, acho que sim!
E vejam que logo onde este candidato irá anunciar a sua candidatura.... logo na merdatv!

Não podendo anunciar na BTV, faz no canal com mais audiências, de longe, quando se fala de futebol.
Mas não podia fazer um evento tal como fez Noronha ou mesmo Manteigas?
O que eu acho curioso é ser na cmtv

Imortal10

Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2025, 10:41

Nada de jeito. Falou do avô dele e tal.. mas não retive a mensagem.

Eu até vi o homem a estacionar o carro antes da AG perto do pingo doce. Parecia nervoso.

Mas aparecer ao lado do Manteigas e agora apresentar uma candidatura independente soa-me a algo estranho.

lancadordedois

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2025, 10:41

Nada de jeito. Falou do avô dele e tal.. mas não retive a mensagem.

Eu até vi o homem a estacionar o carro antes da AG perto do pingo doce. Parecia nervoso.

Mas aparecer ao lado do Manteigas e agora apresentar uma candidatura independente soa-me a algo estranho.

do que ouviste , so entendeste o que ele falou do avô ?

BENFIKA

Vamos ver o que apresenta, se tem boas ideias e projeto ou se apenas se vai colar ao seu avô.

Se for um candidato do nível do Manteigas e do Noronha será bemvindo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 10:49Vamos ver o que apresenta, se tem boas ideias e projeto ou se apenas se vai colar ao seu avô.

Se for um candidato do nível do Manteigas e do Noronha será bemvindo.

Acho que após ver quem gravita à volta desta candidatura, já vamos ter uma ideia.

Imortal10

E verdade que o senhor Simões apoia este senhor?

Onde surgiu esse rumor?

The_Riggs

Espero bem que estejam confiantes na tal segunda volta, porque só vejo uma pessoa beneficiada com este frenesim todo.

Ainda assim, aposto que vai conseguir ter menos votos que o Rui Gomes da Silva.

Bertolucci Kasparov

Só espero que estas candidaturas juntem os seus votos na segunda volta (se houver segunda volta). A prioridade é acabar com o vieirismo.

força Benfica

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:22Espero bem que estejam confiantes na tal segunda volta, porque só vejo uma pessoa beneficiada com este frenesim todo.

Se em 2025 o Rui ainda ganha com mais de 50% é porque este clube está mais que morto e não doente.

reddevill2010

Só de ser uma entrevista na CMTV com registro diferente das do manteigas e JNL já é de desconfiar...

samarras