Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Caralhete

Ainda cá estás meu marmanjo?

Um dono de uma boate geria melhor o clube que tu. Estás apresentado como presidente.

johncleese

Citação de: Caralhete em 11 de Junho de 2025, 20:48Ainda cá estás meu marmanjo?

Um dono de uma boate geria melhor o clube que tu. Estás apresentado como presidente.

O dono da boate também não teria falido o Espaço 10 no Saldanha

Savicevic

Se o Vieira/Mauro avançarem, não me importo que avance também. Que decida é depressa.

MightyEagle

Ainda nem se pronunciou sobre o pcssousa.

O Benfica não tem voz... PQP.

Caralhete

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 20:53

Bem lembrado.

Estou convencido que este senhor até um balcão de limonada falia.

johncleese

Citação de: Caralhete em 11 de Junho de 2025, 20:57
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 20:53

Bem lembrado.

Estou convencido que este senhor até um balcão de limonada falia.

Mas depois "o senhor benitez" é que "queria um cheque em branco". E os manos ruis querem voltar a ir a votos

Endless

Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 20:54Se o Vieira/Mauro avançarem, não me importo que avance também. Que decida é depressa.

Mauro não tem apoios nenhuns...nem dentro da cúpula Vieirista.
Rui Costa é personificação do Titanic após embater no iceberg, está cada vez mais isolado.
SLV2003 está sem candidato claro.
Por isso é daqueles lados não há nada oficial...nem pode...da forma como está seria (ainda mais) a morte de ambos.

Caralhete

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

Da boca dele não esperes muito, não deu explicação nenhuma nem defendeu o Benfica desde o inicio do seu mandato. Ia ser agora?

Já se ouvem os grilos: Gri Gri Gri Gri

Um Presidente Surdo-Mudo faria melhor figura, e nós sempre aprendiamos lingua gestual.

Smashin

Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2025, 17:01
Citação de: isaias em 11 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

O negocio do Bruma então.

Mas como isto agora é tudo as claras não precisa de explicar nada.

Mas despachar o Kabore que nunca devia ter vindo e 6 meses depois andar sem ninguém é obra.

Entre outros.

Mas não deve ter tempo de o fazer.

Era uma promessa nas eleições isso de vir 'explicar' o mercado, mas uma gaffe é bem mais grave.

Já tinham feito isso anteriormente, quando venderam o Gilberto.

O João Victor na altura foi a alternativa ao Bah.

Hilariante.
O João Victor! Já nem me lembrava desse gajo!

Outra performance negocial estratosferica do nosso Rui.

Comprou o jogador (caríssimo para o que era), ainda o deixa jogar o último jogo pelo Corinthians.

Resultado: jogador lesiona-se nesse jogo e fica de fora 3 meses.

No total fez 2 jogos pelo Benfica.

Grande Rui! Sempre a surpreender

Smashin

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 20:54Se o Vieira/Mauro avançarem, não me importo que avance também. Que decida é depressa.

Rui Costa é personificação do Titanic após embater no iceberg, está cada vez mais isolado.
Por isso é daqueles lados não há nada oficial...nem pode...da forma como está seria (ainda mais) a morte de ambos.
Também acho.

Acho que não há candidato. E se não correr bem até setembro Rui Costa não se recandidata.

Se pudesse apostar ao dia de hoje, apostava que ia ser entre JNL e JDM apenas

Savicevic

Tem o apoio do Vieira himself e, assim sendo, terá o apoio da cúpula Vieirista nem que seja por arrasto.

|OnE|

Citação de: Myngos em 11 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2025, 22:03Se quiserem uma razão para não votarem no Rui Costa lembrem-se:

Foi a pessoa que deixou cair quem o meteu no Benfica distanciando-se dele, sem nunca deixar que fizessem uma auditoria real ao clube.

O Rui não sabe o que é uma auditoria.
Normal.
Assinou sem ler.

Caralhete

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2025, 13:53Nunca vi o Rui Encosta a falar assim, com esta atitude a defender os interesses do Benfica. Nunca. Sempre uma anemona sem vida, sem qualquer sangue nas guelras. Só com discurso para adormecer bebés e a lenga lenga "nao podemos cortar as pernas ao jogador".

https://x.com/Sporting_Things/status/1932763190519079305

E pasme se o homem não sabe falar. Imaginem se soubesse

Comparado com o sr costa e o traficante é o Bocage

Um presidente a defender o clube e os seus interesses? Epah Rui é assim que se faz!

(Não pude deixar de reparar na incoerência que o Médico comete: então diz que jamais aceitará 60 + 10 pelo Viktor, 5 segundos depois diz que há data de hoje não teve qualquer oferta pelo jogador)

Mas como assim?  :2funny:

O Património

Endless

Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 21:08

Tem o apoio do Vieira himself e, assim sendo, terá o apoio da cúpula Vieirista nem que seja por arrasto.

Olha que não...e tudo o que se vê com o Mauro e ele mais uns quantos gatos pigados (na sua maioria do seu "think tank" dos blogues).
Mauro serve para isto, para criar barulho. Uma espécie de Guerra wannabe.
Para as eleições falta-lhe tudo e todos sabem. Ele próprio sabe  e o tempo vai passando, e JNL e JM vão fortalecendo as suas candidaturas, ganhando votos, porque do outro lado há um silêncio e demasiadas dúvidas.
Pode (e vai haver novidades) após o Mundial de clubes (ou após o Benfica sair da competição) e, minha opinião, acredito que não será Mauro como pdl do SLV2003.