João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ZilluX

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:31Acabei agora de ver!

Começei logo as 9:00 mas tive que parar várias vezes.

Excelente entrevista.

A pergunta que se começa a formar na minha cabeça é: "Qual a diferença entre as ideias de JNL e JDM?" É que assim de repente não me lembro de nada em que algum deles tenha uma ideia completamente diferente do outro.

Atenção que eu acho que a bem do Benfica ambos devem ir até ao fim. Acho que JNL vai ganhar mas acho que JDM vai ter uma votação bastante boa onde marcará uma posição para o futuro.

Agora quero 3h e 40m de JNL e 3h e 40m de MM.

Estes dois candidatos fortes e competentes pode, ironicamente, beneficiar a actual direção ao dividir os votos.

Boddicker

O homem até do Polo Aquatico falou, sabe os orçam,entos das equipas femininas por essa Europa fora de cor. Parece ser de longe o candidato melhor preparado.

Mal posso esperar por um debate contra o Encosta.

ff77

Citação de: Boddicker em 12 de Junho de 2025, 19:28O homem até do Polo Aquatico falou, sabe os orçam,entos das equipas femininas por essa Europa fora de cor. Parece ser de longe o candidato melhor preparado.

Encosta vai fazer como o mestre e recusar debates.

AR11

É o meu candidato, mas espero que não esteja sequer a considerar a construção de um novo estádio. Não faz sentido nenhum.

miccoli2007

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: Boddicker em 12 de Junho de 2025, 19:28O homem até do Polo Aquatico falou, sabe os orçam,entos das equipas femininas por essa Europa fora de cor. Parece ser de longe o candidato melhor preparado.

Encosta vai fazer como o mestre e recusar debates.
contra o Benitez ele foi, mas desta vez vai borrar, não tem estaleca

Sérgio Passos

A ida do João Diogo Manteigas ao podcast Mata-Mata foi um autêntico sucesso.Já é o vídeo mais visto do podcast no Youtube e a entrevista foi ontem.Para além disso os comentários tanto no Youtube como em todas as redes sociais são muito positivos.
JDM, com o seu discurso acertivo e com demonstração de conhecimento profundo em todas as matérias, ganhou muitos pontos na consideração de muitos sócios ontem.
É de facto um grande candidato!

brankinho_gaspar

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim se for anti Vieira,anti vieirismo, e conseguir ser uma pessoa minimamente confiável, já consegue ser o melhor presidente desde o inicio dos anos 90.

lucasslb1904

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Junho de 2025, 19:50A ida do João Diogo Manteigas ao podcast Mata-Mata foi um autêntico sucesso.Já é o vídeo mais visto do podcast no Youtube e a entrevista foi ontem.Para além disso os comentários tanto no Youtube como em todas as redes sociais são muito positivos.
JDM, com o seu discurso acertivo e com demonstração de conhecimento profundo em todas as matérias, ganhou muitos pontos na consideração de muitos sócios ontem.
É de facto um grande candidato!

Imagino se tivesse mais imprensa e tivesse investido mais na campanha...

brankinho_gaspar

Respeito a tua opinião, e apesar de ser importante e de louvar esse conhecimento do JDM, para mim a principal função do presidente não é saber a fundo esses dossiers, mas sim saber escolher e reunir-se das pessoas certas para assumirem essa pasta.

No entanto, é uma brisa de ar fresco em relação ao que tem sido a liderança do Benfica.

miccoli2007

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2025, 19:50Eu não sei quanto a vocês, mas para mim se for anti Vieira,anti vieirismo, e conseguir ser uma pessoa minimamente confiável, já consegue ser o melhor presidente desde o inicio dos anos 90.
para mim, para além de ser anti vieirismo também tem de ser competente e ganhar para ser o melhor

@VIP89SLB

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Curioso, eu na minha aldeia sinto o mesmo, que olham para mim da mesma forma.

Eu sei que é chato alguém sentar-se em frente a um microfone ou numa mesa no café da aldeia e mostrar um conhecimento muito superior a todos os outros. Obviamente,com a devida distância ,pois o meu conhecimento é ínfimo ao pé de JDM ,mas o sentimento é semelhante.

Há quem lhe chame arrogância,eu digo que é confiança absoluta no que se está a dizer. Acaba por ser o espelho da nossa sociedade, é mais fácil criticar para deitar abaixo do que trabalhar para chegar ao mesmo patamar.

JDM ontem deu uma aula durante mais de 3 horas. Em vez do pessoal aprender e aplaudir,chamam-lhe arrogante.😅

O mais engraçado é que a maioria não tem que lidar diretamente com ele, logo a sua suposta arrogância é irrelevante. Já o Know how que pode trazer para o clube, depois de ontem, é absolutamente inquestionável. E o foco só pode ser nisso.

Mendes96

Sou um gajo simples: vejo vieiristas criticar um candidato, ganha logo o meu apoio e respeito

JustMe

Se fala grosso, é "arrogante". Se é demasiado falinhas-mansas, é um "fraco".

É como digo, quando não se gosta de alguém, até o número que calça é defeito.

Mendes96

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Bastou 2 segundos para ver outro comentário engraçado deste artista no tópico do Noronha

"Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos."

Alguém também sente o cheiro ?

Red skin

Tem uma coisa que aprecio especialmente... diz o que pensa sem filtros! Não está ali para ganhar eleitorado, está ali para dizer o que pensa, ou seja, ou ganha pelas suas ideias ou perde pelas suas ideias. Há ali muito conhecimento, mas também um pouco de devaneio... mas lá diz o ditado: "De génio e de louco todos temos um pouco"