MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Darkboy

Hoje é o prestígio do Benfica que está em jogo. Temos 5 jogos em Intercontinentais/Mundiais, 1 vitória. Vamos à segunda vitória (contra o Boca) e à terceira vitória (Auckland).

Este Boca está bem ao nosso alcance. Na Betano, a odd do Boca está a 5 e a do Benfica está a 1.65. No Placard, Boca a 4.5 e Benfica a 2.15. Na Solverde, Boca a 3.7 e Benfica a 1.67. Somos favoritos e temos de entrar no jogo mandões. O ambiente vai ser hostil mas isso não pode fazer tanta diferença assim, principalmente fora da Bombonera.

Golo de Weldon

Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:04Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.
Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:04Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.

Muito drama e horror, como se o gajo norueguês fosse um universo de diferença dele.

Se viu, inclusive defensivamente, contra o Arouca.

Rui_Vieira

espero q fisicamente estejamos pronto. depois do q vi hj no jogo do porto, nao sei nao.

acho q deviamos apostar assim num prestianni ou assim, alguem com alguma frescura fisica, mas nao, vai jogar Di ahah

ruibenfica80

Há aqui um outro factor a considerar.

As equipas sul americanas estão a meio da época. Podem estar em pico de forma.

As europeias estão em período de férias.

O Palmeiras vinha de 2 derrotas seguidas no brasileirão e deu muito que fazer ao Porto. Tiveram até por cima do jogo.

O Boca que o ano passado não se apurou para a Libertadores, este ano na primeira volta andou taco a taco pelo primeiro lugar.

Então tenham lá cuidado como fazem as análises. Olhem que as épocas deles já são outras. Não são a de 2024.

ricardoslb1988

Citação de: ruibenfica80 em 16 de Junho de 2025, 01:36Há aqui um outro factor a considerar.

O Palmeiras vinha de 2 derrotas seguidas no brasileirão e deu muito que fazer ao Porto. Tiveram até por cima do jogo.

O Boca que o ano passado não se apurou para a Libertadores, este ano na primeira volta andou taco a taco pelo primeiro lugar.

Então tenham lá cuidado como fazem as análises. Olhem que as épocas deles já são outras. Não são a de 2024.

E é preciso não esquecer que eles jogam em casa e que a temperatura/humidade poderão fazer também a diferença.

JPSilva

Citação de: ruibenfica80 em 16 de Junho de 2025, 01:36Há aqui um outro factor a considerar.

Esse é o único fator a considerar e que pode equilibrar um jogo que à partida não o seria.

ricardoslb1988

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:22Não foi titular em Braga nem no final da taça.

Contra o Sporting em casa saiu aos 45'

Factos.
Ainda se aceita, porquê? Já não tem lugar. Nem deveria ali estar sequer

Também era mesmo o que faltava continuar a ser titular depois da merda feita.

Titular amanhã 🤣

Para jogar contra equipas destas ainda se aceita, na Europa simplesmente já não dá.

Ricardim19

Mano o Boca não joga desde o dia 20 de Maio. Nem amigáveis teve para jogar essa competição.

Não me lixem. O Boca já não é o que era e ainda por cima mais de metade tem acima de 30 anos...

3 jogadores do Boca já conhecem o Benfica e por amor de Deus...

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 16 de Junho de 2025, 01:49

Mano o Boca não joga desde o dia 20 de Maio. Nem amigáveis teve para jogar essa competição.

Não me lixem. O Boca já não é o que era e ainda por cima mais de metade tem acima de 30 anos...

3 jogadores do Boca já conhecem o Benfica e por amor de Deus...
O Benfica bananeiro e do pau-mandado é perfeitamente capaz de perder ou empatar contra estes troncos. Aliás, o Benfica tem sido o desfibrilhador de equipas em crise.

Além disso, sendo um jogo contra uma agremiação argentina, deverá ter muito pau e talvez porrada.

reddevill2010

basta ver o histórico deste artista. Cheira a dragarto.

Faroleiro

Citação de: Darkboy em 16 de Junho de 2025, 01:29Hoje é o prestígio do Benfica que está em jogo. Temos 5 jogos em Intercontinentais/Mundiais, 1 vitória. Vamos à segunda vitória (contra o Boca) e à terceira vitória (Auckland).

Este Boca está bem ao nosso alcance. Na Betano, a odd do Boca está a 5 e a do Benfica está a 1.65. No Placard, Boca a 4.5 e Benfica a 2.15. Na Solverde, Boca a 3.7 e Benfica a 1.67. Somos favoritos e temos de entrar no jogo mandões. O ambiente vai ser hostil mas isso não pode fazer tanta diferença assim, principalmente fora da Bombonera.
O Banana, o Não-Lage e até vários jogadores lá se preocupam como prestígio do Benfica...

sbremoved_54608

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 01:57

basta ver o histórico deste artista. Cheira a dragarto.

Falando com o máximo de sinceridade, e sem hostilidades, posso-te garantir que não. E podes ver o histórico desde o ínicio, vais perceber que não. Sou só um benfiquista com uma opinião da qual tu podes não gostar.