Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (5726 minutos), 49 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1933 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Cheira me que vai ser o "não lhe podíamos cortar as pernas" deste ano

tomas11tpg

Citação de: Scorpion8 em 16 de Junho de 2025, 15:35Assumir a #9
Espero bem que sim, estou farto de ver avançados com a #14, isso é número de defesa

30min à Benfica

Este rapaz adora o clube e quer ficar.

Mas não vão tardar as notícias de que quer sair.

Lol

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 16 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2025, 15:05Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália.
Avançado grego é alvo da Roma.

Pavlidis festeja golo marcado ao SC Braga (Foto: Miguel Nunes)

Um ano depois de ter sido contratado pelo Benfica ao AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis volta a ser apontado à Roma, que já tinha disputado com as águias a aquisição do grego há cerca de um ano.

De acordo com o Tuttomercato, o novo treinador da equipa da capital italiana, Gian Piero Gasperini, é apreciador das qualidades do jogador de 26 anos que esteve em grande plano no Benfica.

Depois de ter começado a temporada com um rendimento intermitente, Pavlidis acabou a primeira época de águia ao peito com 29 golos e 11 assistências em 53 jogos.

Nesse sentido, depois de o clube português ter investido 18 milhões de euros na contratação do avançado, a Roma terá de investir forte para convencer os responsáveis encarnados a libertá-lo.

Com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, o Tuttomercato escreve que a Roma terá de investir entre 35 e 45 milhões de euros para dar o reforço de Gasperini deseja. Valor que pode não ser insuficiente.

Adérito Esteves in A Bola

ainda sai primeiro que o sueco dos lagartos

ate poderia sair...mas a Roma nao tem dinheiro para ele.

Golo de Weldon

Ser ligado a Roma é até uma ofensa ao Benfica.

nikas

Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2025, 15:21Se a Roma apresenta a proposta depois do meio dia estamos fdds

Obrigado.
De manhã esta o presidente a bater o belo soninho.

Che1904

Citação de: tomas11tpg em 16 de Junho de 2025, 15:43
Citação de: Scorpion8 em 16 de Junho de 2025, 15:35Assumir a #9
Espero bem que sim, estou farto de ver avançados com a #14, isso é número de defesa
Cruyff

força Benfica

st. michel

Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 20:42Vendem tudo, chulos!

Preciosismo, mas chulo, chulo é o Boss Mendes a cobrar +10%. O slv e o noçe Ruie é mesmo só rameira.

sider

Mais um para sair ? Já o entulho fica ca até ao fim

Rørikus

Na mira da Roma. O bengaleiro do caralho já esfrega as mãos.

sattva

Está medroso a jogar. Que acorde para a segunda parte..

RicNasSLB

Melhor em campo na minha opinião! Às vezes são 90 sobre 90 minutos sem dar por ele mas que anda lá ele anda!

Badge

Coitado deste gajo. Não recebeu uma bola de jeito. E a que passou, marcaram (mal) fora-de-jogo.

cwally

Citação de: RicNasSLB em 17 de Junho de 2025, 01:05Melhor em campo na minha opinião! Às vezes são 90 sobre 90 minutos sem dar por ele mas que anda lá ele anda!
Achei só esforçado mas inconsequente. Não foi servido mas também não criou desequilibrios por ele.