João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Banana Split

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: Jakub em 18 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: SLusoB em 18 de Junho de 2025, 15:08Não vai ser fácil, ainda há muito menino que acha mesmo que JNL quer ou precisa do Benfica para a sua reforma dourada. Mostra bem o nível de conhecimento quanto ao mesmo (basta olhar para o seu CV até ao dia de hoje).
Daqui tem todos os meus votos, pelo Benfica.

Limpou Vieira há 5 anos, e não ia limpar Rui Costa depois da miséria que foram estes 5 anos, com a agravante de 3 Campeonatos do Sporting e uma Taça bem fresca a nós.

Se tivesse sido o Porto, ainda estava céptico, agora o Sporting trouxe a revolta que faltava.

RC foi o presidente do Benfica com mais votos de sempre.
Substimar isso é um erro.

[/quot
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: SLusoB em 18 de Junho de 2025, 15:08Não vai ser fácil, ainda há muito menino que acha mesmo que JNL quer ou precisa do Benfica para a sua reforma dourada. Mostra bem o nível de conhecimento quanto ao mesmo (basta olhar para o seu CV até ao dia de hoje).

Limpou Vieira há 5 anos, e não ia limpar Rui Costa depois da miséria que foram estes 5 anos, com a agravante de 3 Campeonatos do Sporting e uma Taça bem fresca a nós.

Se tivesse sido o Porto, ainda estava céptico, agora o Sporting trouxe a revolta que faltava.

RC foi o presidente do Benfica com mais votos de sempre.
Substimar isso é um erro.

Com mais cabeçudos queres tu dizer.

Mozerovic

Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.
Os oposantes teem que convencer um Bernardo por exemplo e mesmo assim nao chegará. E sim nao deveria ser assim, mas convencer as massas é fazê-las sonhar.

Espinha dorsais, Jardeis, formaçao para jogar na equipa A, reter talento, ganhar a champions etc....
ao seja popilulismo! Somos um clube do povo!

RGouveia.SLB

Se há alguém que precisa do Benfica, é precisamente o ruie. Que levou ao charco a sua única experiência empresarial e que precisa disto porque no fundo sabe que ninguém dá tacho a um calão destes.
Tirem o ruie do Benfica e em menos de nada, é menino para estoirar uma catrefada de fortuna pessoal.

O Noronha em 2020 já era rico, com uma carreira de sucesso internacional na sua área. Investiu muito dinheiro do seu bolso para essa campanha.
Ele está mais que consolidado. Tem a vida feita e provavelmente garantida para as próximas gerações.

CLX

Com Noronha ou Manteigas vamos estar de certeza muito mais descansados .
Mas outubro ainda e muito longe .
Muito mal será feito ao nosso Benfica pelos que dele se alimentam.
É triste ver os abutres a alimentarem se dá carcaça que em tempos foi o Benfica .
Não sei se outubro não chegará já tarde .
Ide roubar para o crl seus chulos .

Vidito

Não metas os pés no chão, não. Ainda hoje uma colega de trabalho disse-me que estavam dois amigos dela a falar e que iam votar Rui Costa se mais ninguém aparecesse. A desculpa foi "para metermos lá um que não conhecemos, deixamos lá estar o Rui Costa!".
Vocês já cá andam há muito tempo para saber que o que é dito aqui no fórum, não significa que lá fora o pensamento seja o mesmo, infelizmente.

Ainda ontem estava nas melhores mensagens a melhor solução para mudarmos de vez. Perder tudo até outubro e rezar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mozerovic em 18 de Junho de 2025, 19:20Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.
Os oposantes teem que convencer um Bernardo por exemplo e mesmo assim nao chegará. E sim nao deveria ser assim, mas convencer as massas é fazê-las sonhar.

Espinha dorsais, Jardeis, formaçao para jogar na equipa A, reter talento, ganhar a champions etc....
O Rui Costa se tiver algum juízo nem a eleições vai para não ser humilhado...

Jakub

Citação de: Mozerovic em 18 de Junho de 2025, 19:20Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.

Sim, concordo. Foi tal e qual como o AVB ganhou por mais de 85% contra o Papa.

Se ele a última da hora não não tivesse sacado o Xavi para Treinador, com o André Silva, Ruben Neves e o Diogo Jota nunca tinha vencido o Pinto da Costa.

Red Bullet

Espero q se houver debates e o noçoruie for, que quer o Noronha quer o Manteigas, n tenham qquer problema em desfazer aos bocados esta miserável fraude que está por lá.

Que seja se dó nem piedade!

vinsanity

Como o Sérgio Engrácia vai estar naquele convivio em Campo Maior, será que vão filmar a conversa para o Benfica Independente?

vermelhao_33

Este gajo contra Uma maquina trituradora que controlava as TVs e a opiniao Benfiquista teve oficialmente 35%.

E numa epoca em que o COVID limitou a sua participacao mas casas e nao estava Tao exposta a Gestao carrossel.

Nao tenho duvidas que tem tudo pensado, ate acho positivo haver mais candidatos fora da area do vieirismo/fiorentinismo.

Espero ver o dez completamente amassado e colocado no seu lugar.

Myngos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

A essa lengua-lengua, respondo sempre:

Não achas que, se o Noronha fosse realmente um oportunista interessado apenas em aproveitar-se do Benfica, teria ficado como Vice-Presidente nos tempos do Vilarinho?

Dizer que não tem noção do Benfica é, no mínimo, ridículo.
Repito: foi Vice-Presidente do clube!
Está rodeado de benfiquistas com conhecimento profundo do que é o Benfica, e sempre foi um dos sócios mais ativos ao longo dos anos.

Além disso, tem um currículo em gestão e liderança como há poucos em Portugal.

O que mais exiges? Que tenha jogado à bola?

Tem de chorar crl!! João, tens de verter umas lágrimas crl!!

Myngos

Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2025, 22:48Excelente reunião esta tarde com Ed Filomia, Senior Director de Broadcast Services nos Miami Heat, e um dos profissionais mais respeitados neste setor. Foi muito interessante conhecer melhor o modo como se trabalha nos Heat, uma organização de referência na NBA, e o grande potencial da intersecção entre a tecnologia e o conteúdo, em especial no desporto.

Terminei este encontro com uma certeza reforçada: o Benfica tem um futuro com possibilidades entusiasmantes, do reforço da presença digital do clube à modernização da BTV enquanto marca de produção de conteúdos, passando pela melhoria da experiência no nosso estádio, entre outras áreas de intervenção.

O potencial é enorme, mas temos de o concretizar. Precisamos de retomar esta ambição no Benfica, em tudo o que fazemos. Não podemos ficar parados enquanto o mundo avança. O mais importante já temos: uma marca com alcance verdadeiramente global. Agora teremos de trabalhar para tornar o Benfica uma referência nesta área.

#Noronha2025

Haja alguém que foi trabalhar para Miami. Carrega João.

JoMiJoAn

Citação de: GoldenState em 18 de Junho de 2025, 18:32O Noronha Lopes já partilhou as suas ideias para as modalidades e futebol feminino?

Se me puderem indicar alguma entrevista onde tenha abordado esses temas, agradeço.
É só aguardar pelas propostas dos vários candidatos O0

Innuendo

Eu, tal como já disse, e já vi ser o estado de espírito de muitos outros, esperarei até outubro. Após isso, se o banana se mantiver, caguei.

Portanto: o meu desejo sincero é desejar que o Benfica perca todos os jogos que disputar. Infelizmente só assim muitos abrirão os olhos e mesmo assim não tenho certezas disso

Myngos

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Irrelevante para a manada costista.

Querem lá saber disso.

A manada já diz que foi aos states para vender o clube aos americanos. Hahaha