João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

São sócios ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Enfim.

Enfim.

A essa lengua-lengua, respondo sempre:

Não achas que, se o Noronha fosse realmente um oportunista interessado apenas em aproveitar-se do Benfica, teria ficado como Vice-Presidente nos tempos do Vilarinho?

Dizer que não tem noção do Benfica é, no mínimo, ridículo.
Repito: foi Vice-Presidente do clube!
Está rodeado de benfiquistas com conhecimento profundo do que é o Benfica, e sempre foi um dos sócios mais ativos ao longo dos anos.

Além disso, tem um currículo em gestão e liderança como há poucos em Portugal.

O que mais exiges? Que tenha jogado à bola?

_fv_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Junho de 2025, 09:34

Enfim.

Enfim.

A essa lengua-lengua, respondo sempre:

Não achas que, se o Noronha fosse realmente um oportunista interessado apenas em aproveitar-se do Benfica, teria ficado como Vice-Presidente nos tempos do Vilarinho?

Dizer que não tem noção do Benfica é, no mínimo, ridículo.
Repito: foi Vice-Presidente do clube!
Está rodeado de benfiquistas com conhecimento profundo do que é o Benfica, e sempre foi um dos sócios mais ativos ao longo dos anos.

Além disso, tem um currículo em gestão e liderança como há poucos em Portugal.

O que mais exiges? Que tenha jogado à bola?
Ter chorado em um amigável contra nós!

BENFIKA

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2025, 09:22
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA
Muito interessante.

É completamente diferenciado dos outros, consegue chegar a contatos que outros não têm com todo respeito.

"Com todo o respeito" se o sr.costa quisesse saber do Benfica teria estes contactos regularmente. É este o papel que deve ter um presidente de um Clube profissional e que se quer modernizar e reinventar. Enquanto isso o sr costa dorme até ao meio dia e vai passar os fins de semana a Vilamoura

Se sugerires ao Rui ir ter uma reunião com um gajo destes a resposta dele vai ser "eu?? Eu não percebo nada de TV's nem dessas coisas"  :buck2:

johncleese

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA
Muito interessante.

É completamente diferenciado dos outros, consegue chegar a contatos que outros não têm com todo respeito.

"Com todo o respeito" se o sr.costa quisesse saber do Benfica teria estes contactos regularmente. É este o papel que deve ter um presidente de um Clube profissional e que se quer modernizar e reinventar. Enquanto isso o sr costa dorme até ao meio dia e vai passar os fins de semana a Vilamoura

Se sugerires ao Rui ir ter uma reunião com um gajo destes a resposta dele vai ser "eu?? Eu não percebo nada de TV's nem dessas coisas"  :buck2:

"É o sr benitez que vai assumir a pasta?"

raymanzarek

Citação de: Hugalf em 18 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: samarras em 17 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2025, 17:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Passou quase um mês desde a final da Taça de Portugal e os Benfiquistas continuam à espera de uma palavra por parte da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem sobre a situação vergonhosa a que assistimos no Jamor. Já o disse e repito as vezes que for necessário: comigo, o Benfica respeitará quem respeita o Benfica e serei firme na defesa dos nossos interesses. É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o Benfica e os Benfiquistas: como avaliar a prestação da equipa de arbitragem na final da Taça? Que análise fazem às arbitragens ao longo desta época? E o que você deseja fazer para garantir que erros gravíssimos como os do Jamor não se repitam? Se nada mais fizermos, tudo vai continuar na mesma. Não podemos arrancar para uma nova época sem que este tema seja esclarecido. É tempo de exigência de respostas.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935017251972751766

Adoro o design da águia que fizeram nesta candidatura. Já na anterior a que fizeram também estava top. Sei que é só um pormenor mas são detalhes que gosto de ver e que na minha opinião demonstra dedicação, requinte e devoção.

Lembrar que alguém fez isto em 2020:

V de vampiro. Está como a manteiga para o pão.

johncleese

Citação de: Hugalf em 18 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: samarras em 17 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2025, 17:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Passou quase um mês desde a final da Taça de Portugal e os Benfiquistas continuam à espera de uma palavra por parte da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem sobre a situação vergonhosa a que assistimos no Jamor. Já o disse e repito as vezes que for necessário: comigo, o Benfica respeitará quem respeita o Benfica e serei firme na defesa dos nossos interesses. É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o Benfica e os Benfiquistas: como avaliar a prestação da equipa de arbitragem na final da Taça? Que análise fazem às arbitragens ao longo desta época? E o que você deseja fazer para garantir que erros gravíssimos como os do Jamor não se repitam? Se nada mais fizermos, tudo vai continuar na mesma. Não podemos arrancar para uma nova época sem que este tema seja esclarecido. É tempo de exigência de respostas.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935017251972751766

Adoro o design da águia que fizeram nesta candidatura. Já na anterior a que fizeram também estava top. Sei que é só um pormenor mas são detalhes que gosto de ver e que na minha opinião demonstra dedicação, requinte e devoção.

Lembrar que alguém fez isto em 2020:

Simbolo perfeito do regime ditatorial do slv03. Um V gigante e a águia em miniatura, cada vez mais pequena...

Benfiquismo

Citação de: Tacuara_7 em 17 de Junho de 2025, 22:49

Enfim.

Se o Rui Costa ganhar, desligo de vez e quem gosta de pratos de merda que os coma
Eu deixei de pagar as cotas depois das eleições de 2020, mas não consegui desligar. Agora vou atualizar as cotas e caso esta escumalha que lá está vença vou desligar um pouco, para bem da minha saúde.

Granizo

Citação de: ubica13 em 18 de Junho de 2025, 09:18
Citação de: Granizo em 18 de Junho de 2025, 00:47Deixo aqui o comentario/sugestao caso alguem por aqui passe que esteja de alguma forma ligado a campanha do JNL.

Nao tem um gestor de conteudos online? Se sim, apaguem a porcaria dos comentarios dos asnos que decidem ir debitar lixo para tudo o que e post do JNL nos seus canais oficiais e bloqueiem essa gente.

E muito triste ler aquilo e acredito que pessoas de bem se inibam de ler os conteudos porque nao estao para depois serem presentados com aquele espetaculo deprimente.

Exatamente! É preciso bloquear os bots e a chalupada. Dá mau aspeto a quem lê.

Exactamente, e que quer se queira ou nao, cria sempre um sentimento negativo a quem le. Que diga-se e o que pretende quem escreve aquela porcaria.

(Meti isto no topico do JNL mas igualmente se aplica ao JDM)

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 09:15

Muito interessante.

vê-se bem como está este fórum quando uma pessoa tem "medo" de escrever uma coisa destas e tem de adicionar " com todo o respeito" ;D

Isto é só um facto, nem nascendo 10 vezes qualquer outro junta uma lista como a da JNL e chega a pessoas como o JNL.
Se tivesse medo de dar a minha opinião não teria escrito " completamente diferenciado".

Quando disse "com todo o respeito" não foi por medo mas sim os candidatos que querem realmente mudarem o clube merecem esse respeito mesmo não sejam a nossa escolha, também têm as suas ideias como é o caso do JDM mas não tenho qualquer receio em dizer JNL é de longe o mais destacado sem margem para duvida, já se percebeu o porquê.

Benfiquismo

Muito bom, têm visão para o que é bom para o nosso clube.
Totalmente convencido que com ele ou o Manteigas ficamos bem servidos.

O Património

Enfim.

com amigos desses não precisas de inimigos

O Património

Muito interessante.

lol, o encosta sabe lá falar inglês.

Deve saber grunhir umas frases feitas tipo zezé camarinha e nada mais.

fpie

Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2025, 10:19

Muito bom, têm visão para o que é bom para o nosso clube.
Totalmente convencido que com ele ou o Manteigas ficamos bem servidos.

muito bem, precisamos grandes Benfiquistas como o João para colocar o Benfica onde pertence

Não deixo de notar, que aprarecem logo os que tem dois olhos mas têm uma visão muito pequeniiiiina , coitados, tão perto da cegueira e não se apercebem disso

Ginkgo

Enfim.

Mas são sócios?

Porque para além da disponibilidade para se ser sócio é preciso ter a motivação para se fazer parte da massa crítica votante e com isso estar disposto a ir para filas, provavelmente desta vez durante horas, para votar num candidato. E eu seriamente duvido que quem não tem motivação nenhuma porque não se revê nem em nenhuma candidatura e a quem a continuidade também não aquece nem arrefece, esteja disposto a isso.

Eventuais sócios como os teus amigos o mais certo é serem abstenção, ainda para mais tendo de se fazer provavelmente o esforço duas vezes em duas voltas.