João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Hugalf

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: samarras em 17 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2025, 17:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Passou quase um mês desde a final da Taça de Portugal e os Benfiquistas continuam à espera de uma palavra por parte da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem sobre a situação vergonhosa a que assistimos no Jamor. Já o disse e repito as vezes que for necessário: comigo, o Benfica respeitará quem respeita o Benfica e serei firme na defesa dos nossos interesses. É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o Benfica e os Benfiquistas: como avaliar a prestação da equipa de arbitragem na final da Taça? Que análise fazem às arbitragens ao longo desta época? E o que você deseja fazer para garantir que erros gravíssimos como os do Jamor não se repitam? Se nada mais fizermos, tudo vai continuar na mesma. Não podemos arrancar para uma nova época sem que este tema seja esclarecido. É tempo de exigência de respostas.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935017251972751766

Adoro o design da águia que fizeram nesta candidatura. Já na anterior a que fizeram também estava top. Sei que é só um pormenor mas são detalhes que gosto de ver e que na minha opinião demonstra dedicação, requinte e devoção.

Lembrar que alguém fez isto em 2020:

Granizo

Deixo aqui o comentario/sugestao caso alguem por aqui passe que esteja de alguma forma ligado a campanha do JNL.

Nao tem um gestor de conteudos online? Se sim, apaguem a porcaria dos comentarios dos asnos que decidem ir debitar lixo para tudo o que e post do JNL nos seus canais oficiais e bloqueiem essa gente.

E muito triste ler aquilo e acredito que pessoas de bem se inibam de ler os conteudos porque nao estao para depois serem presentados com aquele espetaculo deprimente.

The_Riggs

Citação de: Hugalf em 18 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Junho de 2025, 18:53
@jnoronhalopes
Passou quase um mês desde a final da Taça de Portugal e os Benfiquistas continuam à espera de uma palavra por parte da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem sobre a situação vergonhosa a que assistimos no Jamor. Já o disse e repito as vezes que for necessário: comigo, o Benfica respeitará quem respeita o Benfica e serei firme na defesa dos nossos interesses. É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o Benfica e os Benfiquistas: como avaliar a prestação da equipa de arbitragem na final da Taça? Que análise fazem às arbitragens ao longo desta época? E o que você deseja fazer para garantir que erros gravíssimos como os do Jamor não se repitam? Se nada mais fizermos, tudo vai continuar na mesma. Não podemos arrancar para uma nova época sem que este tema seja esclarecido. É tempo de exigência de respostas.

Adoro o design da águia que fizeram nesta candidatura. Já na anterior a que fizeram também estava top. Sei que é só um pormenor mas são detalhes que gosto de ver e que na minha opinião demonstra dedicação, requinte e devoção.

Lembrar que alguém fez isto em 2020:

sim.

É quase como se o símbolo do Benfica fosse uma águia.

RedHead

Citação de: Tacuara_7 em 17 de Junho de 2025, 22:49
Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

Se o Rui Costa ganhar, desligo de vez e quem gosta de pratos de merda que os coma
é que é exatamente isso...

NoNickBoy

Citação de: Granizo em 18 de Junho de 2025, 00:47Deixo aqui o comentario/sugestao caso alguem por aqui passe que esteja de alguma forma ligado a campanha do JNL.

Nao tem um gestor de conteudos online? Se sim, apaguem a porcaria dos comentarios dos asnos que decidem ir debitar lixo para tudo o que e post do JNL nos seus canais oficiais e bloqueiem essa gente.

E muito triste ler aquilo e acredito que pessoas de bem se inibam de ler os conteudos porque nao estao para depois serem presentados com aquele espetaculo deprimente.

Também já me fartei de pedir isso, é inacreditável como não bloqueia aquela merda toda e obrigar o Chico a criar mais contas.

BENFIKA

Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Muito bem, é isto que eu vejo que o JNL pode acrescentar ao Benfica. Profissionalismo, rigor, contactos em diversas áreas...
Ainda não é presidente e já anda em contactos para saber como pode melhorar as coisas dentro do clube.

Não começa a trabalhar apenas quando entrar  :bow2:

cristiano_1904

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Enfim.

Também lhes respondia:

Então achas um candidato à presidência um oportunista porque sim mas não achas um oportunista um gajo que mama salário há muito tempo no clube, fazendo um péssimo trabalho.

Foda-se.

BENFIKA

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2025, 08:06

Enfim.

Também lhes respondia:

Então achas um candidato à presidência um oportunista porque sim mas não achas um oportunista um gajo que mama salário há muito tempo no clube, fazendo um péssimo trabalho.

Foda-se.

É o resultado de duas décadas de Vieirismo...a critica não era bemvinda nem era aceite, qualquer pessoa que o fizesse era um garotão, não havia debates, perguntas incómodas, quem se candidata-se era alguém que queria tacho, era um Vale e Azevedo, etc.

Foram muitos anos disto, ostracizar tudo o que era critica sem nunca sequer sustentar isso. Hoje em dia grande parte dos adeptos habituou-se a isso, dizem mal de quem critica mas não têm qualquer base para isso, não têm uma justificação  :buck2:

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: fabio1990 em 17 de Junho de 2025, 10:35Dizem que cancelou a ida ao podcast Mata-Mata. Confirma-se?

A ser verdade não vejo uma razão plausível para que isso aconteça.
Não cancelou nada, apenas foi adiado para outra data.
As pessoas podem só "ouvir dizer" mas nunca se esquecem de comentar e dar a sua sentença.

Mas não admira, afinal há muitos gajos que vão deixar de votar Noronha porque o Vilarinho apareceu na apresentação ou porque não quiseram perceber que o presidente do maior clube português era o Rui Costa.

The_Riggs

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2025, 22:38
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Junho de 2025, 22:37
@jnoronhalopes

Espero mais do que isto do JNL. Comunicados da treta também esta direção os faz.

O que é suposto ele fazer? Nem sequer é presidente.

Exacto. Daí se retira que é um comunicado de campanha eleitoral direccionado aos benfiquistas. Eu respeito quem goste, mas pessoalmente espero mais do que isto.

lol
Isso é o mesmo que eu dizer que espero ver o Chalana a jogar, não a comentar num fórum.

Deve ter de ir fazer greve de fome à porta da Cidade do Futebol se calhar.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA
Muito interessante.

É completamente diferenciado dos outros, consegue chegar a contatos que outros não têm com todo respeito.

vê-se bem como está este fórum quando uma pessoa tem "medo" de escrever uma coisa destas e tem de adicionar " com todo o respeito" ;D

Isto é só um facto, nem nascendo 10 vezes qualquer outro junta uma lista como a da JNL e chega a pessoas como o JNL.

ubica13

Citação de: Granizo em 18 de Junho de 2025, 00:47Deixo aqui o comentario/sugestao caso alguem por aqui passe que esteja de alguma forma ligado a campanha do JNL.

Exatamente! É preciso bloquear os bots e a chalupada. Dá mau aspeto a quem lê.

johncleese

Enfim.

Soundbyte clássico do vieirismo. Nunca é demais lembrar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/vieira-diz-que-debates-sao-so-ruido-e-atira-o-meu-sucessor-tem-de-ser-preparado

The_Riggs

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2025, 09:19

Enfim.

Soundbyte clássico do vieirismo. Nunca é demais lembrar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/vieira-diz-que-debates-sao-so-ruido-e-atira-o-meu-sucessor-tem-de-ser-preparado

~Quando uma resposta começa com  " o que é que quer que lhe diga?" já sabes que é um charlatão a dizer. No fundo é um " mas quer que lhe diga a verdade é ? Quando já sabe que não o vou fazer?" . Quantas vezes Rui Cosa e sobretudo Bruno Lage repetiram esse início de frase só este ano ? Que máfia.

johncleese

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2025, 22:55

Muito interessante.

É completamente diferenciado dos outros, consegue chegar a contatos que outros não têm com todo respeito.

"Com todo o respeito" se o sr.costa quisesse saber do Benfica teria estes contactos regularmente. É este o papel que deve ter um presidente de um Clube profissional e que se quer modernizar e reinventar. Enquanto isso o sr costa dorme até ao meio dia e vai passar os fins de semana a Vilamoura