MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

GTtdi_SLB

Citação de: JUST4FUN em 20 de Junho de 2025, 16:13
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:09O actual aursnes nem na sua posição de origem oferece seja o que fôr. E sejamos honestos, ofensivamente é banal (logo hoje que precisamos de outras coisas para furar autocarros e não um indivíduo de equilíbrios..). Era o dia do Leandro Santos jogar sim, tem as características que este jogo em teoria exige e já estou a incluir a sua ingenuidade que contra amadores seria até o mais indicado.
Diego Moreira à direita

ups
Muitas expectativas em relação a esse jogador. Com outra direção talvez tenhamos um titular na calha. Mais o Diogo Nascimento.

Androico

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:13
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:08
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:49Nada a dizer quanto ao 11. É capaz de ser o mais adequado para este jogo face às opções disponíveis.
Nada a dizer!?Nem contra amadores o Leandro joga!?O Leandro foi lá fazer o quê?Passar férias?
Neste jogo o Benfica tem de jogar com os melhores para fazer o máximo de golos possíveis. Colocar ou não o Leandro é discutível. E até um pouco irrelevante. Não é isso que justifica qualquer "indignação" quanto ao onze.
Se temos que jogar com os melhores, pq que estamos a tirar um titular do meio-campo para jogar um suplente?N deviam ter jogado logo com os melhores no 1º jogo e ficar logo com a qualificação resolvida?
Eu não estou a discutir o 11 contra o Boca. Estou a discutir este. Neste tem de jogar os melhores... Que titular é que tirou? O que está a jogar a lateral direito, de modo a meter um jogador mais ofensivo (Prestianni) para ter uma equipa mais atacante?
Então colocava o Leandro e o Fredeik descansava.Nem contra amadores!?
Como disse, até aceito que a opção podia passar pelo Leandro. É para mim discutível. Agora, isso não é motivo para uma "indignação" com este onze, visto que a divergência está apenas numa só escolha, ainda para mais de lateral direito. Um gajo olha para 11 jogadores e critica a escolha de um,  ainda para mais numa posição pouco relevante para o desenrolar da partida e acha que a escolha do onze é "escandalosa"? Isto faz algum sentido? 

Jotenko

Ligou-me o meu barbeiro a dizer que tem uma vaga inesperada agora.

Disse-lhe que não, joga o Benfica.

Um gajo já sabe que se vai arrepender, mas não consegue não ver isto. Arranjem explicação para esta merda. :rir:

20Nico Gaitan20

Reguem mas é o ervado que aquilo parece campo de vacas...

Noisiv

Se o Auckland City entrar em campo a fazer o haka, os nossos jogadores boram-se todos, e perdemos o jogo logo ali.

fdpdc666

O sonho destes gajos era marcarem um golo ao Lusitano de Évora e nós ainda há uns dias lhes marcámos TRÊS!

van33

JPSilva

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 16:18Ligou-me o meu barbeiro a dizer que tem uma vaga inesperada agora.

Um gajo já sabe que se vai arrepender, mas não consegue não ver isto. Arranjem explicação para esta merda. :rir:

E vais ficar com o cabelo na merda?

Jotenko

Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 16:18Se o Auckland City entrar em campo a fazer o haka, os nossos jogadores boram-se todos, e perdemos o jogo logo ali.

:rir:

Sousa_slb

O diMaria será que para o ano mesmo estando no Rosario liga ao Lage a avisar que vem jogar os jogos do campeonato e champions.

Um gajo que ja nao conta para nada sempre titular.

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 16:18Ligou-me o meu barbeiro a dizer que tem uma vaga inesperada agora.

Também devia ir correr mas vou ficar a ver isto. É a doença sem cura...

Sequel

Citação de: +1benfiquista em 20 de Junho de 2025, 16:07Adam Mitchell (defesa) – Agente imobiliário

Este fica já contratado para dar uma mão na cidade Benfica.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 16:19
Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 16:18Se o Auckland City entrar em campo a fazer o haka, os nossos jogadores boram-se todos, e perdemos o jogo logo ali.

@Noisiv agora que reli, vi que falas em haka, e não tiki-taka.

Embora acho que ambos sejam válidos.

raio

Não vamos fazer outra vez um resultado igual ao do porco, espero.

Sequel

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 16:19

E vais ficar com o cabelo na merda?

É careca.