João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: joaoaria em 23 de Junho de 2025, 14:01Confesso que estou pessimista
-Vamos já ser obviamente eliminados do mundial pelo Bayern
- vamos perder a supertaça
- vamos ser eliminados da pré eliminatória da Champions
- vamos ver os lagartos fazer a festa no futsal na nossa casa
-vamos gastar 100 milhões em contratações em tempo de campanha eleitoral
No fim disto tudo, Rui costa ou Vieira, um deles será o presidente do Benfica para o período de 2025/29.
Desculpem mas os sócios que irão proporcionar isto não são chalupas, são outra coisa que eu não posso dizer aqui porque não merecem que eu seja amarelado.

Tem calma.

The_Riggs

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Junho de 2025, 15:48O programa do Noronha é uma promessa de renovação profunda, focado na recuperação dos valores fundadores do Benfica, mas com um olhar moderno para a gestão, transparência e futebol de alto nível

É com continentes de distância o melhor candidato.

Adepto10

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: cajoyzen6 em 23 de Junho de 2025, 15:48O programa do Noronha é uma promessa de renovação profunda, focado na recuperação dos valores fundadores do Benfica, mas com um olhar moderno para a gestão, transparência e futebol de alto nível

O Manteigas parece-me mais conhecedor do Benfica. No entanto, acredito que a imagem do Noronha, por aparentar ser mais tranquilo possa chegar aos mais velhos e que tem maior peso nos votos.

Neste momento estou 55% Noronha e 45%, porque acredito que a equipa do Noronha possa ser mais sólida

J_PN

Citação de: Adepto10 em 23 de Junho de 2025, 19:35

O Manteigas parece-me mais conhecedor do Benfica. No entanto, acredito que a imagem do Noronha, por aparentar ser mais tranquilo possa chegar aos mais velhos e que tem maior peso nos votos.

O Noronha será inteligente o suficiente para "absorver" o Manteigas.

The_Riggs

Isso é porque o Noronha Lopes sabe que está a concorrer para presidente, não para participar num programa da btv sobre perguntas do clube. Tenho a certeza que o manteigas não ensina nada da história do Benfica ao JNL, mas o Noronha não precisa de falar de orçamentos de polo aquático, ninguém quer saber disso para nada.

mas percebo que o Manteigas agrade a muitos utilizadores do fórum, no fundo é uma extensão de um utilizador do SB comum no "mundo real", continuo a achar que se esquecem que isto é um cargo para gerir um dos melhores clubes do mundo. Eu acho que fariam uma equipa perfeita, pois acho o Manteigas muito mais adequado a outra missão que não a de presidente. Para mim era o homem que ficava à frente do Benfica na centralização dos direitos e em tudo o que envolvesse relação com a LIGA e FPF.

Kurt Cobain 10

https://x.com/catarinamo123/status/1937172314514161810

Espero bem que os benfiquistas não percam esta oportunidade de ter um presidente desta enorme categoria.

Adepto10

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:37

Isso é porque o Noronha Lopes sabe que está a concorrer para presidente, não para participar num programa da btv sobre perguntas do clube. Tenho a certeza que o manteigas não ensina nada da história do Benfica ao JNL, mas o Noronha não precisa de falar de orçamentos de polo aquático, ninguém quer saber disso para nada.

mas percebo que o Manteigas agrade a muitos utilizadores do fórum, no fundo é uma extensão de um utilizador do SB comum no "mundo real", continuo a achar que se esquecem que isto é um cargo para gerir um dos melhores clubes do mundo. Eu acho que fariam uma equipa perfeita, pois acho o Manteigas muito mais adequado a outra missão que não a de presidente. Para mim era o homem que ficava à frente do Benfica na centralização dos direitos e em tudo o que envovesse relação com a LIGA e FPF.
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:37

mas percebo que o Manteigas agrade a muitos utilizadores do fórum, no fundo é uma extensão de um utilizador do SB comum no "mundo real", continuo a achar que se esquecem que isto é um cargo para gerir um dos melhores clubes do mundo. Eu acho que fariam uma equipa perfeita, pois acho o Manteigas muito mais adequado a outra missão que não a de presidente. Para mim era o homem que ficava à frente do Benfica na centralização dos direitos e em tudo o que envolvesse relação com a LIGA e FPF.

Tudo o que o Noronha diz, o Manteigas já disse anteriormente. A grande diferença é que o Noronha tem dinheiro e tem uma imagem mais tranquila. O Manteigas não tem a capacidade financeira para fazer uma campanha como a do Noronha. Além disso, a idade também pesa e para estes cargos, as pessoas valorizam, associam a seriedade.

O Noronha não apresentou, ainda, nada de novo. Mas como referi estou inclinado 55% para o Noronha e 45% para o Manteigas.

Creio que o Noronha poderá reunir uma equipa melhor.

Ambos são corajosos, um foi contra Vieira e o outro assumiu a candidatura sem saber o resultado da temporada

Mariachi

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 19:40https://x.com/catarinamo123/status/1937172314514161810

Espero bem que os benfiquistas não percam esta oportunidade de ter um presidente desta enorme categoria.

É um oportunista, dizem os chalupas. Fdx que burros.

Avante

Eu sou um antivieirista desde há muito tempo mas quando vejo post destes, no top likes, e só leio blabla...
Parece uma bio sacada do LinkedIn.

Só faltavam clichês tipo sinergia, flexibilidade, disruptivo, criação de valor, alinhamento estratégico, reinventar a experiência, roadmap, pensamento out of the box...

Um pouco assustador.

cajoyzen6

Citação de: Avante em 23 de Junho de 2025, 22:18

Eu sou um antivieirista desde há muito tempo mas quando vejo post destes, no top likes, e só leio blabla...
Parece uma bio sacada do LinkedIn.

Só faltavam clichês tipo sinergia, flexibilidade, disruptivo, criação de valor, alinhamento estratégico, reinventar a experiência, roadmap, pensamento out of the box...

Um pouco assustador.

Eu entendo o que queres dizer de certa maneira, mas o que tem a minha maneira de dar uma escrever de assustador?

JPG

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 09:15
Citação de: JPG em 19 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: Mozerovic em 18 de Junho de 2025, 19:20Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.
Os oposantes teem que convencer um Bernardo por exemplo e mesmo assim nao chegará. E sim nao deveria ser assim, mas convencer as massas é fazê-las sonhar.

Espinha dorsais, Jardeis, formaçao para jogar na equipa A, reter talento, ganhar a champions etc....
ao seja popilulismo! Somos um clube do povo!

Estás muito enganado, até pode trazer o Yamal, vai haver mudança em Outubro.

Em Outubro falamos...

ontem perguntei a um colega de trabalho em quem ia votar, resposta: "albradão por aldrabão que fiquem lá os mesmos"

Pessoa ainda jovem, com muitos anos de socio e redpass

Vai ser dificil amigos, muito dificil...

toda a gente que conheço quer o Noronha presidente. Toda.

Não pensem que por repetirem a ladinha do colega de trabalho muitas vezes faz com que de repente 35 % de sócios terem votado Noronha há 5 anos seja uma fantasia.

desde então o Benfica ganhou 1 campeonato e 1 taça da liga. Achar que os votos estão iguais ou piores é querer viver no mundo do fatalismo.

Ainds bem amigo. Eu fui dos que votei Noronha e ainda ontem fiquei de boca aberta,  sim com outro colega de
 trabalho. Diz que quer votqr no banana porque o noronha "é o
 gajo das claques" que so o apoiam para ter tacho. JDM nem estava a ver quem é. Fico sem palavras...

Isto está longe de estar ganho

The_Riggs

Citação de: JPG em 24 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 09:15
Citação de: JPG em 19 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: Mozerovic em 18 de Junho de 2025, 19:20Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.
Os oposantes teem que convencer um Bernardo por exemplo e mesmo assim nao chegará. E sim nao deveria ser assim, mas convencer as massas é fazê-las sonhar.

Espinha dorsais, Jardeis, formaçao para jogar na equipa A, reter talento, ganhar a champions etc....
ao seja popilulismo! Somos um clube do povo!

Estás muito enganado, até pode trazer o Yamal, vai haver mudança em Outubro.

Em Outubro falamos...

ontem perguntei a um colega de trabalho em quem ia votar, resposta: "albradão por aldrabão que fiquem lá os mesmos"

Pessoa ainda jovem, com muitos anos de socio e redpass

Vai ser dificil amigos, muito dificil...

toda a gente que conheço quer o Noronha presidente. Toda.

Não pensem que por repetirem a ladinha do colega de trabalho muitas vezes faz com que de repente 35 % de sócios terem votado Noronha há 5 anos seja uma fantasia.

desde então o Benfica ganhou 1 campeonato e 1 taça da liga. Achar que os votos estão iguais ou piores é querer viver no mundo do fatalismo.

Ainds bem amigo. Eu fui dos que votei Noronha e ainda ontem fiquei de boca aberta,  sim com outro colega de
 trabalho. Diz que quer votqr no banana porque o noronha "é o
 gajo das claques" que so o apoiam para ter tacho. JDM nem estava a ver quem é. Fico sem palavras...

Isto está longe de estar ganho
Eu não disse que não existiam votantes no Vieirismo. Há e muitos, não queiram é passar a ideia de que o vosso colega de trabalho vale por 15 mil pessoas.

RAFL

Acrescenta à lista...despedir todos do departamento medico.

Esta mentira q mandaram ca pra fora pra prejudicar o Benfica tem q ter consequências

Barolas

Citação de: RAFL em 24 de Junho de 2025, 09:16Acrescenta à lista...despedir todos do departamento medico.

Esta mentira q mandaram ca pra fora pra prejudicar o Benfica tem q ter consequências

Estão mesmo decididos a contratar o Renato.