João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2025, 19:49Vai obviamente ganhar.

Se as eleições forem limpas é bastante provável

mas a corja até se caga com uma auditoria séria das últimas duas décadas, além de quererem manter o poleiro

Tsu1904

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Junho de 2025, 15:48O programa do Noronha é uma promessa de renovação profunda, focado na recuperação dos valores fundadores do Benfica, mas com um olhar moderno para a gestão, transparência e futebol de alto nível

Os valores lol rio-me sempre

Tsu1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: cajoyzen6 em 23 de Junho de 2025, 15:48O programa do Noronha é uma promessa de renovação profunda, focado na recuperação dos valores fundadores do Benfica, mas com um olhar moderno para a gestão, transparência e futebol de alto nível

É com continentes de distância o melhor candidato.

Isso para a parolada dos sócios não tem muito interesse

The_Riggs

Citação de: Tsu1904 em 24 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:30

É com continentes de distância o melhor candidato.

Isso para a parolada dos sócios não tem muito interesse

vamos esperar que dê para os 51%.

Pois acredito piamente que se o deixarem trabalhar vai conquistar até os parolos, pois, no fundo, os parolos apoiam quem lá está.

Benfanatic

Já esclareceu aquela gaffe de há umas semanas?

o Noruego

Só a Auditoria garante candidaturas da trupe corrupta,
Têm muito a perder com uma verdadeira Auditoria

Ainda para mais se servir para continuar as devidas investigações, que até a fantochada apontou

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 24 de Junho de 2025, 17:54https://vm.tiktok.com/ZGd5oU265/

Quem ele é

Provavelmente irá apoiar o ruie amanhã e depois de amanhã o orelhudo. Diz uma coisa e o seu contrário em menos de nada.

Não percebo como é que se dá canal a um cromo destes, sempre sedento de atenção.

S-Line

Hoje estava um colega todo empolgado por Vieira vir a ser hipótese .

Até chegou a comentar :"os rivais vão -se borrar de medo"

Não me levantei e não lhe dei um chapo , porque não estive para me chatear.

Mas a conclusão é uma : este clube tem o sócio mais burro da Europa .

Roy Kent

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2025, 18:08Hoje estava um colega todo empolgado por Vieira vir a ser hipótese .

É sócio?

Olos

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2025, 18:08Hoje estava um colega todo empolgado por Vieira vir a ser hipótese .

"o vieira que abdicou de ser campeão para resolver as suas coisas pessoais com o bes? Esse vieira?"

Peaceandlove

The_Riggs

Citação de: Peaceandlove em 25 de Junho de 2025, 09:18

Já sabe para o que é que vem
:rir:

O JNL mal falou dos rivais, porque é que o MST não fala do Manteigas que dispara em todas as direções e atacou várias vezes declaradamente os rivais ? Eu sei bem o porquê.
Os Benfiquistas que tenham juízo e noção do que está a acontecer. Que se foquem em votar em quem pode eliminar o Vieirismo hoje.

BENFIKA

Citação de: Peaceandlove em 25 de Junho de 2025, 09:18

Já sabe para o que é que vem

É óbvio que os incomoda o Benfica poder vir a ter um presidente que saiba o valor do clube e o defenda de acordo.

Curiosamente quando era o pintinho a fazer isso, muitas vezes à margem da lei, isso já não era problema para o futebol português  ::)