MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

JoMiJoAn

Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.
OK compreendemos isso, mas a forma como escreveste leva a crer que estavas a falar em nome do Benfica e todos os Benfiquistas.

Mas a instituição em si não tem boas relações com o Benfica? Sempre pensei que sim.

E aliás são para todos os efeitos o Benfica do Brasil, até nisso são semelhantes.
Boas relações? Entre as direções não sei, mas entre os adeptos não são boas as relações desde que pagamos e fomos buscar o jj a eles.
Não fales por todos fala por ti.

Rei

Havia um gajo aqui que jurava que o Benfica ia ganhar ao Bayern. Isto foi dito mal foi feito o sorteio.

Quem foi? ;D

ajnogueira

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2025, 12:21Havia um gajo aqui que jurava que o Benfica ia ganhar ao Bayern. Isto foi dito mal foi feito o sorteio.

Quem foi? ;D

Foi o pcssousa.

dmc

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.
OK compreendemos isso, mas a forma como escreveste leva a crer que estavas a falar em nome do Benfica e todos os Benfiquistas.

Mas a instituição em si não tem boas relações com o Benfica? Sempre pensei que sim.

E aliás são para todos os efeitos o Benfica do Brasil, até nisso são semelhantes.
Boas relações? Entre as direções não sei, mas entre os adeptos não são boas as relações desde que pagamos e fomos buscar o jj a eles.
Não fales por todos fala por ti.

O Flamengo é amigo desde que foi buscar o Cebolinha pelo mesmo preço que o pagámos. Tal como o Botafogo é amigo porque nos levou o Arthur Cabral, diminuindo um pouco o prejuízo.

Diogo.Cris

Estamos a um empate entre a Juve e o Man City para começarmos a acreditar que podemos chegar à final disto.

Que doença...

fpie

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Junho de 2025, 12:25Estamos a um empate entre a Juve e o Man City para começarmos a acreditar que podemos chegar à final disto.

Que doença...

então conseguimos ganhar ao Bayern, que já não precisava do jogo, com 1 golo e varias defesas enormes do redes, não ganhamos o Mundial? 

cernache1

Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 08:53
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 07:11
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 01:44
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: SaviAimar em 25 de Junho de 2025, 01:32
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Serviço mínimo garantido!

??? Torneio de pre-temporada é lindo !

Ui! Já vi que foi mal interpretado!
Eu vejo isto como um trofeu pre-temporada, uns amigáveis glorificados.
Quem dera a meio mundo estar aqui

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Percebo a azia de muita gente!

Chegaram 1 vez aos 1/4. O Boavista às 1/2.

Mas quero lá saber dos lagartos !
Desculpa!?

Quais quartos de champions os sapos jogaram!?... Tas a confundir realidade com playstation

Boavista nas meias!? 😅
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2025, 09:46
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Desculpa!?

Quais quartos de champions os sapos jogaram!?... Tas a confundir realidade com playstation

Boavista nas meias!? 😅

boavista chegou a meias de taça uefa em 02-03 sporting chegou aos quartos da taça dos campeões em 82-83
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2025, 09:46

Desculpa!?

Boavista nas meias!? 😅

boavista chegou a meias de taça uefa em 02-03 sporting chegou aos quartos da taça dos campeões em 82-83

Isto. Obrigado a ti. Erro meu no caso do Boavista.

De resto, o fulano pode rir o que queira. Ele sabe tudo e pensa que é esperto.

cernache1

Desculpa!?

Boavista nas meias!? 😅

Erro meu no caso Boavista.

Estupidez tua no caso dos sapos.

Um abraço.

GTtdi_SLB

Para quem se pergunta qual a musica que passavam nos festejos dos golos do Boca Jrs:

La cumbia de Los trapos - yerba buena

É isso que os adeptos cantavam.

ajnogueira

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 12:36

Desculpa!?

Boavista nas meias!? 😅

Erro meu no caso Boavista.

Estupidez tua no caso dos sapos.

Um abraço.

Verdade, o Sporting esteve muito próximo de ganhar a liga dos campeões nesse ano.

Perdeu nos quartos de final com o Real Sociedad.
O vencedor da competição acabou por ser o Hamburgo da Alemanha.
Tudo jogos equilibrados.

Nmslb

Foi muito bom ganhar! Só estou apreensivo com as consequencias q isto pode ter na proxima epoca! Bem sei que alguns jogadores ou nao estão lá (Tomas Araujo, e as contratações) ou vao embora (Di Maria e Renato Sanches?), mas temos esta competição, jogadada nestas condições climatericas e no final de uma temporada. Ainda por cima nao vao ter férias pois jogos decisivos estão à porta! Well, é  desfrutar o momento e esperar q a competencia da estrutura amenize esta conjetura, acrescentando elementos ao plantel para mitigar este enorme problema!

GTtdi_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 01:09Tirando os topos, o estádio no jogo do Boca estava praticamente às moscas. Fora de Miami não são isso tudo. Era isto que a FIFA tanto queria.

Aka, gosto imenso de te ler no fórum e digo-o sem qualquer ponta de ironia.

Dito isto, lembro-me de pré Mundial termos falado e eu disse-te que se por acaso este Mundial fosse realizado na Europa, o Benfica tinha metido milhares nos estádios e o Boca poucos. O oposto do que tem ocorrido nos EUA.
Miami é "a" zona de particular incidência de emigração Argentina em todos os estados unidos. Isso já se sabia. Também por isso a escolha recaiu sobre esse estado. Um dos dois argentinos iria ficar seriado ali, tocou ao Boca. Fico com pena de o SLB não ter um jogo na zona de NY ou NJ, seguramente contra um Chelsea metíamos entre 10 a 20 mil.

O jogo boca SLB devia estar a 60% da sua capacidade, montes de clareiras e no segundo piso então nem se fala. A maior presença até foi mesmo de argentinos contra o Bayern, parece que se uniram todos contra um inimigo qualquer.

van33

Quem é que fez aquela simulação em que dava o Benfica como campeão do mundo? (Até tremo a escrever isto) ;D

Rei

Citação de: ajnogueira em 25 de Junho de 2025, 12:22
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2025, 12:21Havia um gajo aqui que jurava que o Benfica ia ganhar ao Bayern. Isto foi dito mal foi feito o sorteio.

Quem foi? ;D

Foi o pcssousa.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Foda-se. Só não acertou na morte dele.

O Património