MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

cernache1

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: ajnogueira em 25 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 08:53
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 07:11
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 01:44
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: SaviAimar em 25 de Junho de 2025, 01:32
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Serviço mínimo garantido!

??? Torneio de pre-temporada é lindo !

Ui! Já vi que foi mal interpretado!
Eu vejo isto como um trofeu pre-temporada, uns amigáveis glorificados.
Quem dera a meio mundo estar aqui

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Percebo a azia de muita gente!

Chegaram 1 vez aos 1/4. O Boavista às 1/2.

Mas quero lá saber dos lagartos !
Desculpa!?

Quais quartos de champions os sapos jogaram!?... Tas a confundir realidade com playstation

Boavista nas meias!? 😅

Erro meu no caso Boavista.

Estupidez tua no caso dos sapos.

Um abraço.

Verdade, o Sporting esteve muito próximo de ganhar a liga dos campeões nesse ano.

Perdeu nos quartos de final com o Real Sociedad.
O vencedor da competição acabou por ser o Hamburgo da Alemanha.
Tudo jogos equilibrados.

Chegou ao 1/4.

Era o tema.

Mas é bom desprezar os lagartos. P que faz o Rui Costa junto dos jogadores.

São bicampeões e eu com o melão difícil de engolir.
Tb eu. Mas creio que estão a falar de champions. Uma prova que os sapos nem sabem o que é

Sendo assim, nunca passámos dos 1/4.

C1 é C1.

Cob92

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: ajnogueira em 25 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 08:53
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Desculpa!?

Quais quartos de champions os sapos jogaram!?... Tas a confundir realidade com playstation

Boavista nas meias!? 😅

Erro meu no caso Boavista.

Estupidez tua no caso dos sapos.

Um abraço.

Verdade, o Sporting esteve muito próximo de ganhar a liga dos campeões nesse ano.

Perdeu nos quartos de final com o Real Sociedad.
O vencedor da competição acabou por ser o Hamburgo da Alemanha.
Tudo jogos equilibrados.

Chegou ao 1/4.

Era o tema.

Mas é bom desprezar os lagartos. P que faz o Rui Costa junto dos jogadores.

São bicampeões e eu com o melão difícil de engolir.

Quando Vamos ser campeoes do mundo isso passa..

O'Brien

Citação de: merlim em 25 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 10:08Não consigo encontrar explicação para isso

Interromper o noticiário para dar a segunda parte!?

Sem aviso prévio!?

Não há contratos nestas coisas?

Esses fdp, deviam estar à espera que o BENFICA perdesse, para poderem transmitir a derrota. Foderam-se.

Eu acho que foi o contrário.  Esperavam uma goleada e que ninguem visse. Mas como aguentamos bem a primeira parte e a ganhar, lá decidiram que daria audiência

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 01:09Tirando os topos, o estádio no jogo do Boca estava praticamente às moscas. Fora de Miami não são isso tudo. Era isto que a FIFA tanto queria.

Aka, gosto imenso de te ler no fórum e digo-o sem qualquer ponta de ironia.

Dito isto, lembro-me de pré Mundial termos falado e eu disse-te que se por acaso este Mundial fosse realizado na Europa, o Benfica tinha metido milhares nos estádios e o Boca poucos. O oposto do que tem ocorrido nos EUA.

Não me recordando de todo de ter tido semelhante discussão e subentendendo que estás a afirmar que dei considerações que julgo serem muito difíceis de terem ocorrido, o máximo que te posso dar não é um comentário sobre tais considerações mas sim aquilo que são as minhas convicções hoje e na altura da suposta discussão.

É claro que o Benfica teria mais gente nos estádios se a competição fosse disputada na Europa. Se o Boca teria menos do que nos Estados Unidos não te sei dizer, porque há muita diáspora argentina na Europa, como se pôde ver na final da Libertadores disputada no Bernabéu.

Se acho que o Benfica colocaria 30 mil pessoas em todos os jogos se estes fossem, por exemplo, em Itália, isso acho difícil. Num local como Paris ou algures na Alemanha? Depende.

jccb

O Boavista nunca chegou as meias da Champions

Foi as meias da taça UEFA em 2003, quando o focul ganhou. Eliminados pelo Celtic, tive no Bessa a ver alias. Era de ouro do Boavista

dmc

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: dmc em 25 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.
OK compreendemos isso, mas a forma como escreveste leva a crer que estavas a falar em nome do Benfica e todos os Benfiquistas.

Mas a instituição em si não tem boas relações com o Benfica? Sempre pensei que sim.

E aliás são para todos os efeitos o Benfica do Brasil, até nisso são semelhantes.
Boas relações? Entre as direções não sei, mas entre os adeptos não são boas as relações desde que pagamos e fomos buscar o jj a eles.
Não fales por todos fala por ti.

O Flamengo é amigo desde que foi buscar o Cebolinha pelo mesmo preço que o pagámos. Tal como o Botafogo é amigo porque nos levou o Arthur Cabral, diminuindo um pouco o prejuízo.
Sim o Flamengo foi amigo até a torcida se começar a passar com cebolinha, tal como a gente por aqui com ele.

Mas agora deixou de ser problema nosso.

brunovaz1984

OBRIGADO BENFICA, MEU AMORRRRR  QUE ORGULHO COMO EMIGRANTE NO BRASIL VIVENCIAR ISSO E VER O NOME DO NOSSO GLORIOSO FALADO POR TODOS OS CANTOS... E PODER GOZAR ALGUNS ZUKAS KKKK  SO O GLORIOSO PARA SALVAR A VERGONHA CAUSADA PELO OUTRO REPRESENTANTE DE PORTUGAL

Aka

Elvis the Pelvis

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 14:10
Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 01:09Tirando os topos, o estádio no jogo do Boca estava praticamente às moscas. Fora de Miami não são isso tudo. Era isto que a FIFA tanto queria.

Dito isto, lembro-me de pré Mundial termos falado e eu disse-te que se por acaso este Mundial fosse realizado na Europa, o Benfica tinha metido milhares nos estádios e o Boca poucos. O oposto do que tem ocorrido nos EUA.

Não me recordando de todo de ter tido semelhante discussão e subentendendo que estás a afirmar que dei considerações que julgo serem muito difíceis de terem ocorrido, o máximo que te posso dar não é um comentário sobre tais considerações mas sim aquilo que são as minhas convicções hoje e na altura da suposta discussão.

É claro que o Benfica teria mais gente nos estádios se a competição fosse disputada na Europa. Se o Boca teria menos do que nos Estados Unidos não te sei dizer, porque há muita diáspora argentina na Europa, como se pôde ver na final da Libertadores disputada no Bernabéu.

Se acho que o Benfica colocaria 30 mil pessoas em todos os jogos se estes fossem, por exemplo, em Itália, isso acho difícil. Num local como Paris ou algures na Alemanha? Depende.

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 14:10

Tivemos essa troca de ideias com mais um ou dois colegas do fórum há 2 ou 3 meses.

Eu acho perfeitamente natural o Boca ter muito mais adeptos num jogo em Miami que o Benfica. A emigração de argentinos para essa zona é grande. Depois e aos olhos de um estrangeiro, a conclusão básica será "olha, o Boca é um gigante, o Benfica é pequenino". Não corresponde à realidade, mas a percepção que fica é essa.

Se o jogo fosse em NY/NJ ou Boston por exemplo, provavelmente já seria algo mais equilibrado, porque existem muitos portugueses na área e menos argentinos.

Caso fosse na Europa, seria totalmente diferente. O facto do Boca ter metido dezenas de milhares em Madrid numa final da Libertadores é também normal. Por ser uma final continental(contra o rival River Plate) e por ser em Madrid onde também devem viver muitos argentinos.

Já o Benfica, há 20 anos atrás metemos 50 mil num jogo no Stade de France contra o Lille num jogo da Champions. No Parque dos princípes também chegámos a meter 20 mil em jogos contra o PSG. Noutros países europeus ou mesmo em África, o Benfica é capaz de fazer o mesmo, tem militância para isso.

Iron Mask

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2025, 14:27Tivemos essa troca de ideias com mais um ou dois colegas do fórum há 2 ou 3 meses.

Eu acho perfeitamente natural o Boca ter muito mais adeptos num jogo em Miami que o Benfica. A emigração de argentinos para essa zona é grande. Depois e aos olhos de um estrangeiro, a conclusão básica será "olha, o Boca é um gigante, o Benfica é pequenino". Não corresponde à realidade, mas a percepção que fica é essa.

Se o jogo fosse em NY/NJ ou Boston por exemplo, provavelmente já seria algo mais equilibrado, porque existem muitos portugueses na área e menos argentinos.

Caso fosse na Europa, seria totalmente diferente. O facto do Boca ter metido dezenas de milhares em Madrid numa final da Libertadores é também normal. Por ser uma final continental(contra o rival River Plate) e por ser em Madrid onde também devem viver muitos argentinos.

Já o Benfica, há 20 anos atrás metemos 50 mil num jogo no Stade de France contra o Lille num jogo da Champions. No Parque dos princípes também chegámos a meter 20 mil em jogos contra o PSG. Noutros países europeus ou mesmo em África, o Benfica é capaz de fazer o mesmo, tem militância para isso.

Meteu 50 mil — pelo menos é o que se diz, não sei se alguma vez foi confirmado oficialmente — em Saint-Dennis e também já teve boas assistências noutros jogos com o Paris Saint-Germain. Mas Paris é a segunda maior cidade portuguesa.

Tens muitos portugueses na Suíça, Luxemburgo, Alemanha, etc. e nunca viste uma enchente desse tamanho. Olha, a própria selecção que deveria combinar adeptos de todos os clubes e estava a disputar uma final da Nations League encheu metade do estádio e isto porque compraram bilhetes aos alemães à última da hora.

Só os ingleses é que asseguram deslocações absurdas. Os outros variam.

Quanto muito posso ter dito que não acreditava que o Benfica tivesse grandes enchentes de adeptos do Benfica em África. Poderia ter uma boa casa em Luanda, isso talvez. Agora meter 30 mil benfiquistas na África do Sul, Marrocos, Nigéria, Egipto? Esquece isso.

E olha que mesmo o Porto não meteu quase ninguém em New Jersey, perto de Newark, sendo que os portugueses vêem as equipas portuguesas independentemente de serem o seu clube ou não.

iloy

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2025, 14:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2025, 14:27Tivemos essa troca de ideias com mais um ou dois colegas do fórum há 2 ou 3 meses.

Meteu 50 mil — pelo menos é o que se diz, não sei se alguma vez foi confirmado oficialmente — em Saint-Dennis e também já teve boas assistências noutros jogos com o Paris Saint-Germain. Mas Paris é a segunda maior cidade portuguesa.

Tens muitos portugueses na Suíça, Luxemburgo, Alemanha, etc. e nunca viste uma enchente desse tamanho. Olha, a própria selecção que deveria combinar adeptos de todos os clubes e estava a disputar uma final da Nations League encheu metade do estádio e isto porque compraram bilhetes aos alemães à última da hora.

Só os ingleses é que asseguram deslocações absurdas. Os outros variam.

Quanto muito posso ter dito que não acreditava que o Benfica tivesse grandes enchentes de adeptos do Benfica em África. Poderia ter uma boa casa em Luanda, isso talvez. Agora meter 30 mil benfiquistas na África do Sul, Marrocos, Nigéria, Egipto? Esquece isso.

E olha que mesmo o Porto não meteu quase ninguém em New Jersey, perto de Newark, sendo que os portugueses vêem as equipas portuguesas independentemente de serem o seu clube ou não.

fois mais de 50 mil benfiquistas, tivemos mais 76 mil neste jogo e 90% do estadio era vermelho. estiva là como ja fui ver um Benfica Porto encher o Parc des princes.
Se ha um sitio onde o Benfica podia colocar mais adeptos que na Luz era em Paris.

Baron_Davis