João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:09
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 12:31.
Porque escreves todos os posts com aumento de letra?

Pela mesma razão que o Dandy começa, em média, cada post com quatro newline chars "\n\n\n\n", ou a Pilar começava todas as mensagens com a primeira letra do post em lowercase.

São estilos (ou pancadas).
como é que um user registado a 10 de maio de 2025 conhece isso tudo sobre users que não postam há anos ?
essa camisola que o JNL está a usar no teu avatar chegou a ser vendida pelo Benfica na altura do Eriksson??

Sabe lá ele... ainda não estava registado como sócio quando o Eriksson treinou o Benfica.
Eu aposto que tu sabes, mesmo antes de estares vivo, assim como sabes coisas de utilizadores do fórum dois anos antes de te registares.

Já ando aqui há uns anitos, mas há certas nuances fáceis de apanhar a ler (ou a processar) posts.

Sempre achei que multi accounting fosse proíbido e dava ban.

Salvas excepções.
@van33 vês como é que eles vão de férias na mod€ração ? Muito triste ...

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:26
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 14:09
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: Noisiv em 26 de Junho de 2025, 13:03

Pela mesma razão que o Dandy começa, em média, cada post com quatro newline chars "\n\n\n\n", ou a Pilar começava todas as mensagens com a primeira letra do post em lowercase.

São estilos (ou pancadas).
como é que um user registado a 10 de maio de 2025 conhece isso tudo sobre users que não postam há anos ?
essa camisola que o JNL está a usar no teu avatar chegou a ser vendida pelo Benfica na altura do Eriksson??

Sabe lá ele... ainda não estava registado como sócio quando o Eriksson treinou o Benfica.
Eu aposto que tu sabes, mesmo antes de estares vivo, assim como sabes coisas de utilizadores do fórum dois anos antes de te registares.

Já ando aqui há uns anitos, mas há certas nuances fáceis de apanhar a ler (ou a processar) posts.

Sempre achei que multi accounting fosse proíbido e dava ban.

Salvas excepções.
@van33 vês como é que eles vão de férias na mod€ração ? Muito triste ...

Eu estava a falar aqui no Benfica. Anos de sócio...

iur27

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 13:53

Principio de liberdade de expressão e de escrita.

Foi alguém ofendido? Provoca algum problema na plataforma?

Pontualmente é uma coisa, insistir isso em todos os posts é outra. Sim, causa disrupção na leitura dos tópicos.

Bastaria terem tido o cuidado de me enviarem uma mensagem pessoal com esse alerta e o "problema" da minha parte ficaria logo resolvido.

ff77

Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: ff77 em 26 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 10:27RAP: "...Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença, nada. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe. Esse é o meu único interesse..."

É isto que falta no nosso clube, ou seja, VERDADEIRO AMOR ao Sport Lisboa e Benfica e a tudo o que ele representa nas nossas vidas!!!

Obrigado Ricardo!!!

Obrigado por quê?
Muita relevância dão ao RAP por aqui.

Caro Benfiquista, foi o Ricardo, mas poderia ter sido o Rui, o Pedro, o António, o Manuel, a Maria ou outro qualquer Benfiquista.

Ou seja, o IMPORTANTE não é a forma, mas SIM o CONTEÚDO!!!

Foi dito o que todos NÓS também DIZEMOS e SENTIMOS todos os dias quando comunicamos uns com os outros!!!

Só não percebi o agradecimento ao RAP.
Aliás, perguntem-lhe tendo ele lugar no estádio a quantos jogos foi na época passada por exemplo.
Só por curiosidade.

LuigiSLB83

Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 13:53

Principio de liberdade de expressão e de escrita.

Foi alguém ofendido? Provoca algum problema na plataforma?

Pontualmente é uma coisa, insistir isso em todos os posts é outra. Sim, causa disrupção na leitura dos tópicos.

Bastaria terem tido o cuidado de me enviarem uma mensagem pessoal com esse alerta e o "problema" da minha parte ficaria logo resolvido.

Calhou ler e ver. Perguntei-te. Fim.

andre_diogo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Junho de 2025, 13:52
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: ff77 em 26 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: iur27 em 26 de Junho de 2025, 10:27
RAP: "...Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença, nada. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe. Esse é o meu único interesse..."

É isto que falta no nosso clube, ou seja, VERDADEIRO AMOR ao Sport Lisboa e Benfica e a tudo o que ele representa nas nossas vidas!!!

Obrigado Ricardo!!!

Obrigado por quê?
Muita relevância dão ao RAP por aqui.

O cidadão de hoje tem como "heróis", idiotas que se auto proclamam de humoristas. É a este, é a marreca, é o do ninho de lêndeas na cabeça...

Curiosidade sincera, sem rasteira: a marreca é a Joana Marques. Mas quem é o das lêndeas? Agora fiquei curioso.

Bruno Nogueira penso. O Raminhos também é bom candidato.

S-Line

Cada vez que se aproxima mais a hipótese de veleira se candidatar , mais tenho medo com o que tenho ouvido.

Vamos fazer merda , novamente!

van33

Citação de: xico17 em 26 de Junho de 2025, 14:03

Depois da presença Ricardo Araújo Pereira num podcast onde descascou a direção do Benfica, particularmente Rui Costa, o jornal A Bola conseguiu passar tudo isso para o corpo da notícia, em segundo plano, escondido atrás de um título que tem o intuito de tentar denegrir a imagem do RAP, apoiante de Noronha Lopes, visto que muitos apenas leem os títulos, e mesmo os que abrem o artigo já vão com a sua opinião enviesada.

Posto isto, aqui ficam algumas formas de sabotarem os pasquins da Bola, Record e Jogo:

1
Não comprar os jornais.

Este é fácil. Nada mais fácil que protestar com a carteira. Ao fim do dia, pensem no quão importante foi para a vossa vida terem comprado um destes jornais de desporto.

2
Não frequentar os sites.

Estes jornais ganham dinheiro por cliques. Cada clique equivale ao carregamento de novos anúncios no site. Daí os títulos chamados "click-bait", vagos mas sensacionalistas o suficiente para nos despertar a curiosidade e fazer-nos abrir a notícia.
A solução é não frequentar os sites.
Aqui no fórum, há utilizadores que copiam as notícias que interessam e postam apenas o texto para todos verem, sem colocarem o link. É assim que se faz.

3
Frequentar na mesma com Adblock

"Então mas esses utilizadores que postam as notícias andam a clicar nos sites na mesma."
Não interessa, se estiverem a utilizar Adblock no browser. Dessa forma bloqueiam os anúncios nas páginas, podendo ver as notícias sem dar qualquer cêntimo ao site.

Deixo aqui alguns links de Adblocks que costumo usar, para cada browser. Basta instalar a extensão compatível com o browser que usam.

PC
Chrome
uBlock Origin

Firefox
uBlock Origin

Edge
uBlock Origin

Para outros browsers, pesquisem uBlock Origin [nome do browser] no google.

Android & iOS
AdGuard
Pesquisem esta app na Play Store ou App Store. Site oficial
O site da Bola chegou a deixar de dar para abrir notícias a quem tinha adblock no iPhone. A minha solução foi deixar de frequentar :)

4
Não seguir as Redes Sociais

Se forem followers dos pasquins nas redes sociais, basta não clicarem nos artigos que vos redirecionam para os sites deles.
No entanto o melhor é mesmo não serem followers sequer, porque o número de followers que têm é usado como reputação para atrair anunciadores para as plataformas deles.
O melhor a fazer é mesmo não os seguir.

Então como vejo as notícias?
Aqui no fórum publicam sempre as notícias que interessam. Um dos tópicos dedicados ao efeito é este.
Podem frequentar na mesma os sites com AdBlock.
Podem juntar-se às redes sociais ou grupos de WhastApp, mas pelo menos evitem clicar nas notícias (eles vão na mesma fazer os links/títulos vagos de propósito para vos obrigar clicar).

Estas entidades lucram com o vosso dinheiro (jornais físicos, contas premium) ou com o vosso tempo/atenção (dinheiro de anúncios através de cliques nos sites).
Alguns destes pontos também se aplicam aos canais de TV que têm (grupo Cofina/Medialivre: CMTV, Record, NOW)

Querem ajudar o Benfica, protestem com a vossa carteira ou tempo que lhes dedicam.
Aqui tenho de dar o braço a torcer. Concordo com o que ele disse.

Tds 28

Citação de: Capitao Moura em 26 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2025, 10:10Ricardo Araújo Pereira: "Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe"

(...)

Desde que tornou pública a sua posição, conta que tem sido alvo de uma "enorme onda de sujeira", algo que lhe causa ainda mais perplexidade por, garante, não ter qualquer ambição pessoal no clube. "Não ando à procura de uma avença com o Benfica ou de qualquer cargo. Já fiz vários trabalhos para o clube — como sketches ou a apresentação de uma gala — e nunca cobrei nada, porque isso seria como cobrar dinheiro à família."

https://sicnoticias.pt/podcasts/ontem-ja-era-tarde/2025-06-26-ricardo-araujo-pereira-nao-quero-um-cargo-no-benfica-nem-uma-avenca.-so-quero-uma-coisa-que-o-benfica-ganhe-360f6e9b#Echobox=1750924606

Ouvi o podcast inteiro esta manhã.

É um gosto e um orgulho ter alguém como o Ricardo a verbalizar o benfiquismo que muitos de nos aqui temos.
Aconselho a todos, podcast delicioso.

Gostem das escolhas políticas ou não, isso interessa pouco.
Meter o benfiquismo deste homem em causa é não ser certo das ideias
O que foste pedir, mas não é só aqui.
As pessoas inventam rótulos, no caso do RAP é mesmo inventado para tentarem rebaixar a pessoa mas ele continua na sua.
E num podcast o que têm a retirar é que ele prefere o troféu do Guadiana em vez do Mundial da seleção só demonstra bem que querem que qualquer soundbyte vire assunto.
No caso até é uma opinião que tantas vezes leio e ouço por altura das paragens da seleção

xico17

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 14:59

Depois da presença Ricardo Araújo Pereira num podcast onde descascou a direção do Benfica, particularmente Rui Costa, o jornal A Bola conseguiu passar tudo isso para o corpo da notícia, em segundo plano, escondido atrás de um título que tem o intuito de tentar denegrir a imagem do RAP, apoiante de Noronha Lopes, visto que muitos apenas leem os títulos, e mesmo os que abrem o artigo já vão com a sua opinião enviesada.

Posto isto, aqui ficam algumas formas de sabotarem os pasquins da Bola, Record e Jogo:

1
Não comprar os jornais.

Este é fácil. Nada mais fácil que protestar com a carteira. Ao fim do dia, pensem no quão importante foi para a vossa vida terem comprado um destes jornais de desporto.

2
Não frequentar os sites.

Estes jornais ganham dinheiro por cliques. Cada clique equivale ao carregamento de novos anúncios no site. Daí os títulos chamados "click-bait", vagos mas sensacionalistas o suficiente para nos despertar a curiosidade e fazer-nos abrir a notícia.
Aqui no fórum, há utilizadores que copiam as notícias que interessam e postam apenas o texto para todos verem, sem colocarem o link. É assim que se faz.

3

"Então mas esses utilizadores que postam as notícias andam a clicar nos sites na mesma."
Não interessa, se estiverem a utilizar Adblock no browser. Dessa forma bloqueiam os anúncios nas páginas, podendo ver as notícias sem dar qualquer cêntimo ao site.

Deixo aqui alguns links de Adblocks que costumo usar, para cada browser. Basta instalar a extensão compatível com o browser que usam.

PC
Chrome
uBlock Origin

Firefox
uBlock Origin

Edge
uBlock Origin

Android & iOS
AdGuard
O site da Bola chegou a deixar de dar para abrir notícias a quem tinha adblock no iPhone. A minha solução foi deixar de frequentar :)

4

Se forem followers dos pasquins nas redes sociais, basta não clicarem nos artigos que vos redirecionam para os sites deles.
No entanto o melhor é mesmo não serem followers sequer, porque o número de followers que têm é usado como reputação para atrair anunciadores para as plataformas deles.

Aqui no fórum publicam sempre as notícias que interessam. Um dos tópicos dedicados ao efeito é este.
Podem juntar-se às redes sociais ou grupos de WhastApp, mas pelo menos evitem clicar nas notícias (eles vão na mesma fazer os links/títulos vagos de propósito para vos obrigar clicar).

Estas entidades lucram com o vosso dinheiro (jornais físicos, contas premium) ou com o vosso tempo/atenção (dinheiro de anúncios através de cliques nos sites).
Alguns destes pontos também se aplicam aos canais de TV que têm (grupo Cofina/Medialivre: CMTV, Record, NOW)

Querem ajudar o Benfica, protestem com a vossa carteira ou tempo que lhes dedicam.

Uns concordam, mas muitos não. E a Bola sabe isso.

Isto será sempre uma declaração polémica, e foi escolhida a dedo por esse mesmo motivo, quando no resto da notícia pode ver-se o tratamento que o RAP deu ao Rui Costa, mas ficou para segundo plano.

Eu gosto da seleção por ser o país, mas obviamente que hoje em dia me mete nojo por causa do bidão, Mendes e constantes ladrões a presidi-la.

Ainda assim, comparar uma vitória de um Mundial pela Seleção com um torneio do Guadiana é com o exagero próprio de uma piada, que nunca poderia ser o título de uma notícia, quando foi a coisa menos interessante e relevante da notícia inteira.

Foi feito apenas para mostrar aos sócios que o RAP é um pateta e o resto do que vão ler na notícia vem desse mesmo pateta.

andre_diogo

Citação de: xico17 em 26 de Junho de 2025, 15:08Ainda assim, comparar uma vitória de um Mundial pela Seleção com um torneio do Guadiana é com o exagero próprio de uma piada, que nunca poderia ser o título de uma notícia, quando foi a coisa menos interessante e relevante da notícia inteira.

Foi feito apenas para mostrar aos sócios que o RAP é um pateta e o resto do que vão ler na notícia vem desse mesmo pateta.

Ouvi o podcast e confesso que nem percebi se era piada ou se nesse caso foi mesmo a sério. Ele começa com "não vão gostar da minha resposta".

Mas é irrelevante. Ser-se irracional no que ao futebol diz respeito não deveria fazer de ninguém um pateta mas enfim.

Capitao Moura

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2025, 15:07
Citação de: Capitao Moura em 26 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2025, 10:10Ricardo Araújo Pereira: "Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe"

(...)

Desde que tornou pública a sua posição, conta que tem sido alvo de uma "enorme onda de sujeira", algo que lhe causa ainda mais perplexidade por, garante, não ter qualquer ambição pessoal no clube. "Não ando à procura de uma avença com o Benfica ou de qualquer cargo. Já fiz vários trabalhos para o clube — como sketches ou a apresentação de uma gala — e nunca cobrei nada, porque isso seria como cobrar dinheiro à família."

https://sicnoticias.pt/podcasts/ontem-ja-era-tarde/2025-06-26-ricardo-araujo-pereira-nao-quero-um-cargo-no-benfica-nem-uma-avenca.-so-quero-uma-coisa-que-o-benfica-ganhe-360f6e9b#Echobox=1750924606

Ouvi o podcast inteiro esta manhã.

É um gosto e um orgulho ter alguém como o Ricardo a verbalizar o benfiquismo que muitos de nos aqui temos.
Aconselho a todos, podcast delicioso.

Gostem das escolhas políticas ou não, isso interessa pouco.
Meter o benfiquismo deste homem em causa é não ser certo das ideias
O que foste pedir, mas não é só aqui.
As pessoas inventam rótulos, no caso do RAP é mesmo inventado para tentarem rebaixar a pessoa mas ele continua na sua.
E num podcast o que têm a retirar é que ele prefere o troféu do Guadiana em vez do Mundial da seleção só demonstra bem que querem que qualquer soundbyte vire assunto.
No caso até é uma opinião que tantas vezes leio e ouço por altura das paragens da seleção

Eu prefiro ganhar um lançamento lateral no torneio do Guadiana do que qualquer merda da seleção

andre_diogo

Citação de: Capitao Moura em 26 de Junho de 2025, 15:36Eu prefiro ganhar um lançamento lateral no torneio do Guadiana do que qualquer merda da seleção

Num jogo de treino à porta fechada no Seixal!

Red Bullet

1
Não comprar os jornais.

2
Não frequentar os sites.

3

PC
Chrome
uBlock Origin

Firefox
uBlock Origin

Edge
uBlock Origin

Android & iOS
AdGuard

4

Eu faço pior, festejo derrotas da fpf.

Mozerovic

Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2025, 15:46

1
Não comprar os jornais.

2
Não frequentar os sites.

3

PC
Chrome
uBlock Origin

Firefox
uBlock Origin

Edge
uBlock Origin

Android & iOS
AdGuard

4

Eu faço pior, festejo derrotas da fpf.

Cada um faz como quer ou como pode.
Mas gostar da seleçao nao faz disso uma pessoa menos Benfiquista.
Alias isso deve ser cultural, de sempre opor as coisas na cultura portuguesa. A minha terra é melhor do que a tua, as festas de nao sei quê sao as maiores do país etc... Os do norte, os do sul, eu gosto do messi, nao posso gostar do cr7.
Mas sim, prefiro uma Champions do Benfica a qualquer título da seleção, mas isto nao está propriamente ligado.