MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

B.Verissimo

Quantos clubes venderam jogadores a meio do Mundial? É mais um record para o chulo não ?

Nramos

Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: El Tacuara em 28 de Junho de 2025, 23:06
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Se este e outros fóruns não estão ao teu nível, porque é que os frequentas?

Dou-te um conselho:
Faz logout e põe-te no crll

Só confirmas o que eu disse.
Mas o teu conselho para mim vale 0, obrigado.
A banalização da maldicência sem qualquer filtro é factual, e era o que faltava não se poder dizer ahahah!!

Não falo do meu nível, se estou acima ou abaixo. Falo do nível de alguns comentários. Sim, desastroso.

O que é desastroso, são os adeptos passadores de pano, é sempre tudo bem feito, não ganhar é sempre azar ou desporto.

O teu histórico é um bom exemplo.

kramxel²

Indiana Jonas

Temos 10 minutos no máximo para marcar. Se não for antes dos 90, ardeu.

GGG

Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:11ELES, ESTRUTURA E TREINADOR NAO QUEREM CONTINUAR NA PROVA! Ele pode dar as voltas que quiser, mas isto ele nao consegue desmentir. Está à vista de todos!
Mas depois da merda que foram estes últimos jogos do Benfica, e falo de campeonato, da Taça de Portugal e mesmo esta participação no mundial de clubes, e ainda tem o descaramento de vir dizer merda atrás de merda?

Alguns merecem mesmo ter certas pessoas à frente do clube!

24-7SLB

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:11ELES, ESTRUTURA E TREINADOR NAO QUEREM CONTINUAR NA PROVA! Ele pode dar as voltas que quiser, mas isto ele nao consegue desmentir. Está à vista de todos!

Ahahah já cá faltava a teoria da conspiração. O presidente quer tanto sair que deixou o anúncio da recandidatura para depois do torneio...
Se quisesse continuar o Carreras estava em campo ha muito e os putos nunca tinham entrado! Nao jogam a epoca toda e entram no Mundial?

O Carreras não joga porque está com a cabeça em Madrid. O resto é o Lage a ser Lage...

Está com a cabeça está, a culpa é do jogador...

joaoss_05

Citação de: Roting em 28 de Junho de 2025, 23:15Quanto tempo vamos ter de férias desta doença?

Vai haver jogos de pré época?
Ele ontem disse que os rapazes merecem, pelo meno, 14 dias. Indo embora mais cedo, haverão mais férias. Por isso, tão cedo não temos de aturar isto.

dsdsds44

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:07Como não vamos ter próximo jogo, já vão dizer que o Renato hoje foi apenas poupado e que não está lesionado.
Ja disseram antes. Apenas cansaço e zero lesao...isto porque sabiam que nao passavam de hoje. Depois de o comprarem e ele se lesionar no primeiro jogo da epoca aí depois vao dizer que foi azar.
Não sabia disso.

Que descaramento...

Cansaço mas nem para o banco vai.

Está bem.

Vamos acreditar todos 😂
Só sabem criticar.
O Renato teve uma época desgastante.
Aquelas férias em Cabo Verde dão cabo de um gajo.
Já fui ler.

Foi o Bruno lage que disse que não estava lesionado e que era só cansaço.

Mais informou que está a fazer uma nova pré época 😂😂😂

Esse gajo merecia levar um tratamento, anda  a gozar à cara podre com a cara de toda a gente.

Lage conseguiu fazer com que o ODEIE
Eu também já odeio aquele pau mandado.

Não vale nada como treinador e como pessoa.

24-7SLB

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Junho de 2025, 23:16Temos 10 minutos no máximo para marcar. Se não for antes dos 90, ardeu.

Ainda tens esperança?

Kinkolas

Oferta da DAZN.

Plano anual com 2 meses de oferta.

Mas como é? Compro 12 meses e só pago 10? Ou compro 12 e eles dão 14?

Noisiv

Citação de: Roting em 28 de Junho de 2025, 23:15Quanto tempo vamos ter de férias desta doença?

Vai haver jogos de pré época?

Temos um mês, mais coisa menos coisa.

Redfield73

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:12

Ahahah já cá faltava a teoria da conspiração. O presidente quer tanto sair que deixou o anúncio da recandidatura para depois do torneio...
Se quisesse continuar o Carreras estava em campo ha muito e os putos nunca tinham entrado! Nao jogam a epoca toda e entram no Mundial?

O Carreras não joga porque está com a cabeça em Madrid. O resto é o Lage a ser Lage...
Ele pode estar com a cabeça em Marte, isso nao interessa para nada. É opcao tem de jogar! O Dahl a defesa esquerdo não dá.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

O Lage é horrível. Pior só o banana que manda nele.

La esta, opiniao honesta sem precisar de insultar uma pessoa, tudo okay para mim

Mas para algumas pessoas aqui isso significa que sou fanboy do Lage.

E és!
Escusas de fugir.
Foi o ano todo a passar pano.

Agora olha!
Levas com o rótulo de troca tintas.
Com toda a educação do mundo.

JustMe

axiomas

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:05A saída do Sheldjrup para ficar Di Maria em campo foi o fim do jogo.

Lage mais uma vez este ano estraga o jogo de propósito.

Era a ala que estava a render mais e ele teve que ir estragar como tão habitual é nele.

Um treinador que estraga sempre o jogo a sua equipa não pode continuar empregado. Não pode

Aves, Arouca, Sporting, Bologna, Rio Ave, Casa Pia, Farense, Moreirense  hoje,

Sempre que ele mexeu onde não devia passamos mal. Sempre. E vai continuar com o emprego.

Isto só pode ser propositado. Não é normal, tomar as decisões que ele toma.
Esta de tirar o miúdo sempre ao fim de uma parte, tem de ter alguma explicação

Quer uma reação do puto para o colocarem à venda.

O Lage morre de medo que o miúdo jogue bem.

Janeiro do ano passado foi demasiado grave tudo o que se passou em torno do rapaz e a forma como Lage o tratou. O destratou publicamente sem razão.

O Lage é um filho da puta muito rasteiro e há muito que anda a tentar puxar de uma reação dos miúdos para o seu dono os poder vender e os adeptos aceitarem.
a saída dele para ficar o Di Maria é absurda, mas não é o fim do jogo. A criança também não fez nada