MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

imightbewrong

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

O Lage é horrível. Pior só o banana que manda nele.

La esta, opiniao honesta sem precisar de insultar uma pessoa, tudo okay para mim

Mas para algumas pessoas aqui isso significa que sou fanboy do Lage.

E és!
Escusas de fugir.
Foi o ano todo a passar pano.

Agora olha!
Levas com o rótulo de troca tintas.
Com toda a educação do mundo.

Podes me dizer aonde eu passei pano ?

Quando festejei vitorias ou quando disse para Nao insultar ?

Agora preciso de saber lol

Tu sabes que passaste.
Não uses a cartada do insulto, da situação emocional da malta a teu favor.

Passaste, sabes que passaste e também sabes que estavas errado.

Mas deixa lá!
Há muitos que não admitem.
Esses são os piores. Então não te sintas mal.

Ninguem Está a meu favor, basta ir ler as minhas respostas quando alguns dizem que o Lage Nao serve.

Passar pano Nao seria defender o treinador a todo o custo ?

Eu sempre entendi e aceitei todas as opinioes sobre O Lage, enquanto houver respeito e isso vale tanto como para o Rui Vitoria, Nelson Verissimo e o Schmidt.

dfernandes

lmalves

Mais tempo para o mister preparar estes minutos finais. Não se esqueçam que a preparação do jogo é o seu maior trunfo. Tudo joga a nosso favor.

Kurt Cobain 10

JeSuisÉder

Joga-se tão mal, que parece que os jogadores tiveram ordens para perder hoje, para não prejudicarem o inicio da próxima época.

Hölderlin

Para quem trabalha no futebol, imagino os organizadores que se estão a cagar para isto e têm de ficar mais uma hora a anhar ali na sala de concertos da Taylor Swift.

força Benfica

futeboldelite

Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:25
Citação de: futeboldelite em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 23:23O pior é que vão voltar para nada.

marca o António Silva numa bola parada.

leste aqui primeiro

Caralho, disse isso há 10 minutos. Ainda não tinha caído o segundo trovão, para tu veres.

isto é só para o suspense, é à hollywood

B.Verissimo

Se ganharmos isto dou uma volta à rotunda todo nu aqui na minha terra

RicNasSLB

Exibição muito conseguida do Salgueiros que evita uma goleada contra o poderoso Chelsea

imightbewrong

MDourado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

dfernandes

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

O Lage é horrível. Pior só o banana que manda nele.

La esta, opiniao honesta sem precisar de insultar uma pessoa, tudo okay para mim

Mas para algumas pessoas aqui isso significa que sou fanboy do Lage.

E és!
Escusas de fugir.
Foi o ano todo a passar pano.

Agora olha!
Levas com o rótulo de troca tintas.
Com toda a educação do mundo.

Podes me dizer aonde eu passei pano ?

Quando festejei vitorias ou quando disse para Nao insultar ?

Agora preciso de saber lol

Tu sabes que passaste.
Não uses a cartada do insulto, da situação emocional da malta a teu favor.

Passaste, sabes que passaste e também sabes que estavas errado.

Mas deixa lá!
Há muitos que não admitem.
Esses são os piores. Então não te sintas mal.

Ninguem Está a meu favor, basta ir ler as minhas respostas quando alguns dizem que o Lage Nao serve.

Passar pano Nao seria defender o treinador a todo o custo ?

Eu sempre entendi e aceitei todas as opinioes sobre O Lage, enquanto houver respeito e isso vale tanto como para o Rui Vitoria, Nelson Verissimo e o Schmidt.

Quem quer respeito tem que se dar ao respeito. Não é o caso do Lage.