Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PaulinhoB

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Tiagooo

Este deve estar a acordar hoje e a descobrir que tinha mais uma substituição para fazer. Devia estar a guarda-la para o próximo mundial.

força Benfica

EuVi

Finalmente as férias que tanto querias não é?

24-7SLB

slbenfica_croft

A sentença de morte tem que ser dada juntamente com a sentença de morte do dono.

Infelizmente só é possível em Outubro.

As eleições do BENFICA são absolutamente ESSENCIAIS. Uma URGÊNCIA total para poder começar a limpar o clube.

yerlow

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2025, 20:05Moço de recados: "atencao que o renato n tem lesao! Apenas fadiga"

So rir com este merdas

Fadiga tinha eu ontem a meio do concerto dos Korn, que já não tenho idade pra andar nos mosh.

Mercurio_10

Felizmente este ano não sofro com a continuidade de um treinador medíocre porque o actual presidente tem que levar com ele até ao fim e deitar-se na cama que fez. Mas que este moço de recados me mete nojo, mete muito. No dia seguinte às eleições espero que seja despedido.

20Nico Gaitan20

Vamos er se este incompetente consegue no minimo dos minimos meter a equipa da Champions antes de ser despedido...sim...porque vai ser despedido antes do natal...mais que obvio.

SkiL

Vai te embora caralho...
Não há paciência para te ver nem ouvir.

PERERUXO

Se na primeira passagem lhe dei bastante crédito, agora não vejo a hora de ele sair. São as decisões, o discurso, a liderança ou falta dela.

Mozerovic

Ja se pode fazer as contas? Ganhou... uma taça da liga! Rumo ao marquês!

Mika21PA

Aslio

Slbttotosalvio

O bombo metia muito nojo, o jj era um atrasado mental, o roger estava a espera da indemnização

Mas este aqui é o pior deles todos.
Rato asqueroso