SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

lancadordedois

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2025, 14:04
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

se nao formos goleados sera menos mau e menos humilhante

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

coragem? lol , historial , mesmo com os lagartos mais fracos vais a negra, e ja levaste forte deles novamente esta epoca.
achas que disse algo alucinado ainda por mais na casa deles?

Esta equipa sao uns cagoes , la ate caiam...ate tremiam das pernas, enfim.

Acho piada que apelidam o Coach Alves de padre (para mim , alias ele ate ja mostrou ser tudo menos padre) , mas o Cassiano é o que ? se não é padre é sacristao

Mas claro , vou ver novamente o que costuma ser um "espectaculo" triste , deprimente , revoltante, todos os anus (escrevi com u de proposito), na esperança que nao se caguem todos e haja um milagre...
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

se nao formos goleados sera menos mau e menos humilhante

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

coragem? lol , historial , mesmo com os lagartos mais fracos vais a negra, e ja levaste forte deles novamente esta epoca.
achas que disse algo alucinado ainda por mais na casa deles?

Esta equipa sao uns cagoes , la ate caiam...ate tremiam das pernas, enfim.

Acho piada que apelidam o Coach Alves de padre (para mim , alias ele ate ja mostrou ser tudo menos padre) , mas o Cassiano é o que ? se não é padre é sacristao

Mas claro , vou ver novamente o que costuma ser um "espectaculo" triste , deprimente , revoltante, todos os anus (escrevi com u de proposito), na esperança que nao se caguem todos e haja um milagre...

Tanta conversa de 'cagar'...

Estes cagões levaram a final ao quinto jogo. Tanta vontade de apontar corbardia aos outros soa mais a projeção do próprio derrotismo

nunca tremi daquela maneira colectivamente alias nem tremo sequer ate me da mais força.. entao picado...é onde estou melhor , mas individualmente ja tremi ao ver ondas de inverno de dimensoes bastante generosas e saber o que me esperava ao ir la para dentro sozinho :) , um pouco incomparavel ao ir dar uns toques de bola num pavilhao .

O adn desta equipa é perder contra os lagartos e normalmente por muitos, e ainda sao mansos com o apito tal como toda a estrutura.
Mas que hoje seja um virar a pagina , contra os lagartos mais fracos.
Perderes mais um campeonato e contra os mesmos, nao vejo como recuperar psicologicamente a maior parte dos jogadores , pelo menos os que ficam.

sm738

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2025, 16:52Não me lembro da ultima vez que ganhámos no João Rocha.

Zero expectativa.

Memoria fraca mesmo, foi ha menos de 1 mes.

Blitzer

Citação de: Andris em 29 de Junho de 2025, 17:06
Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2025, 16:52Não me lembro da ultima vez que ganhámos no João Rocha.

Zero expectativa.
Bem, na verdade, ainda há uns dias vencemos o jogo 1 desta final. ;D

Contudo, como compreendi o que querias escrever, a última vez foi o jogo 2 da final de 2018/19. Desde então, 13 derrotas, 2 empates e essa vitória nos penalties, se não vi mal.

O0

imightbewrong

Quando vão jantar?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Smballs

Mestre30

Citação de: sm738 em 29 de Junho de 2025, 17:13

Zero expectativa.

Memoria fraca mesmo, foi ha menos de 1 mes.
Errado.

Empatamos.

Mestre30

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 17:48Quando vão jantar?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Quando tiver apetite.

Zero nervosismo com este jogo.

NN_1984

Estão preparados para mais um roubo e mais uma vergonha??? O nosso Rui Bananoide está atento! E o Porco Sebento Tavares das Modalidades também!🤌

Andris

NN_1984

Roy Kent

Tds 28

Vamos a apostas quantos segundos aguentamos até sofrermos o 1º?

lancadordedois

joaoss_05

Mas será possível serem sempre mas sempre os mesmos árbitros?

lancadordedois

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 18:52Mas será possível serem sempre mas sempre os mesmos árbitros?

sao os melhores , certamente a liga e a fed. etc nao acham estranho , porque sao os melhores lol