Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Toronto_SLB

Obvio que e' para ser LE titular. E' bom jogador e vai melhorar conforme jogar. Nao foi por acaso que fez jogos muito bons contra dois tubaroes.

Sexta-Feira

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Junho de 2025, 15:13Obvio que e' para ser LE titular. E' bom jogador e vai melhorar conforme jogar. Nao foi por acaso que fez jogos muito bons contra dois tubaroes.

Se é para LE então estamos fodidos.
Bem fodidos.
Porque é curto.

Jotenko

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Junho de 2025, 15:13Obvio que e' para ser LE titular. E' bom jogador e vai melhorar conforme jogar. Nao foi por acaso que fez jogos muito bons contra dois tubaroes.

Tamos fodidos então.

goldfrapp

É um meia leca que não vale os tostões que custou. Estamos bem tramados.

NN_1984

Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2025, 15:10
Citação de: NN_1984 em 29 de Junho de 2025, 12:53Vai ser melhor que o PORCO do peseteiro Carreras!
Porque é que o Carreras é porco peseteiro?

Fazer fretes desde a final da taça de Portugal

Lellominsk

Ainda não vi a qualidade para lateral, para extremo então nem digo nada!

d1keke

Citação de: Lellominsk em 30 de Junho de 2025, 10:25Ainda não vi a qualidade para lateral, para extremo então nem digo nada!

olha que eu ja vi e muita.

ele a sair a jogar é muito limpo.. raramente falha um passe..
a unica coisa que talvez é a capacidade fisica, e normal pela estatura

e vai ter de forcar de vez em quando o 1vs1 na lateral para cruzar etc

Bailey

Gosto dele mas precisa de um concorrente assumindo que o carreras sai

isaias

Para lateral jamais o teria contratado. Mas isso sou eu, que não percebo nadinha de futebol, ao contrário do Noçe Ruie.

ARMC95

É bom que seja para jogar com 3 defesas

sergio19azb

OclassicoNº10

Não sei.
É um nim.

Por um lado vejo que tem qualidade mas por outro não sei se é o suficiente para lhe dar a esquerda.

Ainda vamos acabar com o Aursnes ali. Mais do mesmo.

Rei

Vai crescer como os outros cresceram. Vai errar e é bom que estejamos prontos para isso. A qualidade dele é óbvia, mas é um jogador com margem de progressão e que com minutos vai evoluir.

ajnogueira

Tem tudo para ser o novo André Almeida.

Montano89

Se o concorrente vai ser o espanhol, estamos bem tramados. Nada provou a lateral, ainda. Precisávamos de alguém que desse garantias e não de duas incógnitas.