Eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: O Património em 02 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:15É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.

Porque razão @LuigiSLB83?

Já respondi mais à frente.

Noisiv

Citação de: Glori88 em 02 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: jccb em 02 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece
mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

blah blah blah blah

o Benfica são as pessoas e os principios. com um presidente ladrão, não tens principios. logo, não é o clube.

Para mim, por exemplo, que vivo a uns quantos milhares de km, não será por o Vieira ser eleito que deixarei de desfrutar de uma ida ao estádio com o meu pai, que tem RP, e que cada vez que lhe mando uma boca sobre o RC ou sobre o Vieira faz ouvidos de mercador.

LuigiSLB83

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

vai ser expulso de sócio primeiro

Então não vai.

futeboldelite

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:15
Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

Então não vai.

care to elaborate?

o processo disciplinar está aí, dizem.

Guilherme20

Obviamente vai perder, mesmo os velhos já não podem com ele. Já perdeu as últimas eleições, agora muito menos hipóteses tem e não pode fazer as suas trafulhices.

Negan Schrute

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2025, 22:09Nem entendo é que é que o Vieira tem a ganhar com esta candidatura. Dinheiro certamente não lhe falta, é a influência? Depois do que passou quer estar sob os holofotes outra vez?
Não tem mais nada para fazer na vida. Foram muitos anos naquela dinâmica. Poder, influência, trafulhice, a oportunidade de gerir a belo prazer centenas de milhões de euros, etc... É um gajo que acha que é dono do clube e fica louco ao ver alguém fora do seu controlo na liderança. Claro que esta candidatura também tem um pouco de sentimento de vingança para com os que lhe viraram as costas e ainda lá estão.

blackslb83

Tava a fazer zapping e passei pela CMTV... Luis Filipe Vieira pode candidatar-se.

Fdxxxxxx... Iam-me caindo os tomates com esta notícia.

Realmente os benfiquistas não têm descanso.

LuigiSLB83

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:15

Então não vai.

care to elaborate?

o processo disciplinar está aí, dizem.

E a prescrição ou falta de sustentabilidade jurídica também. Ou achas que terem protelado este processo por anos é inocente?

jp23

O Diamantino tá com o rabo a dar a dar. Calma Bobi.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: jccb em 02 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece
mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

já são 30 anos disto, uma pessoa começa a chegar à conclusão que se os sócios querem mesmo isto, então se calhar o Benfica não é aquilo que idealizamos, é outra coisa.

Obviamente.

O Benfica são as pessoas. E se as pessoas querem *isto*, então eu não quero ter nada a ver com essas pessoas.

Tudo isto até poderia ser ultrapassável se fosse um fenómeno isolado, mas é como dizes: se são 30 anos disto e as pessoas continuam a não aprender, então o Benfica que idealizamos, efectivamente, não existe mais.

jp23

Citação de: blackslb83 em 02 de Julho de 2025, 22:17Tava a fazer zapping e passei pela CMTV... Luis Filipe Vieira pode candidatar-se.

Fdxxxxxx... Iam-me caindo os tomates com esta notícia.

Realmente os benfiquistas não têm descanso.

Imagina então quando for eleito. Tenho sérias dúvidas que não será. As pessoas têm memória curta.

Soundwave

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.

O forum que lfv quis fechar. Vlad com quem tanta vez me passei.
É só cómico. O que vale é que já lá vai o tempo em que levava a peito essas insinuações baixas.

Não te apontei o dedo. Sobre o resto, eu tenho memória.

Petrov_Carmovich

L0W

Tinha muita estima pelo Diamantino e desde o ano passado tenho vindo a acumular um nojo à sua pessoa... Hoje já começou a preparar o terreno para o bandido.

fmb

Tenho profundo nojo do Diamantino. Que asno!