Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: ajnogueira em 03 de Julho de 2025, 08:23
Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2025, 08:14Desta vez o Vieira terá que apresentar um programa, não se pode limitar a fazer o que fazia quando estava no Benfica.
Provavelmente vai copiar as ideias do JNL e do JDM...

O Vieira nunca foi candidato estando fora do Benfica, as coisas são diferentes.

Sim, sim...

Notícia de última hora: toda a direcção no poder era a direção do Vieira.

O Vieira pode fazer tudo igual.

Tenha vencido por votos em 2020 ou tenha roubado, vai fazer igual.

Estando do lado de fora não comanda a BTV, não controla o sistema de voto, não muda as regras do jogo durante o dia das eleições, etc.
Vai ser muito mais escrutinado do que alguma vez já foi, disso não tenho dúvidas.

Ronald1nh0

É bom que as listas de JNL e JDM percebam que vão ter de meter as mãos na merda para arrumar com o vieirismo de vez. O discurso educado e correto com o aldrabão ladrão de camiões no jogo não funciona. É preciso pôr a descoberto todo o passado negro de vigarices dentro e fora do Benfica.

Qual é o passado de vieira pré-Benfica? Falir Empresas? Alverca falido? Usar o alverca como ponte para desviar jogadores para o putedo (Deco, Maniche, Ovchinikov). Roubar camiões?

E o passado no Benfica? Aldrabar o número de sócio? Centenas de jogadores contratados sem qualquer qualidade para desviar dinheiro do clube? Trazer do alverca o plantel quase todo equando se apanhou cá como diretor desportivo? (Peixe, Anderson Luiz, Amoreirinha, Yannick Quesnel, Manú, Rodolfo Lima, Zé Rui, Artur Futre, Fernando Rosa, e deve faltar aqui gente)
Encher o clube de andrades e lagartos, sendo que um deles (Jorge Gomes) passou anos a desviar jogadores para a sua religião? Paulos Gonçalves? Pedros Guerras? Blue Props? FSE, Custos com Pessoal e passivo quase sempre descontrolados? Os infindáveis títulos do putedo cá dentro e lá fora? Os roubos descarados e os apoios a Nandos das faturas e Proenças da vida? Agredir um sócio numa AG? Ser testa de ferro dos interesses do BES? Sacos azuis?

Vale a pena continuar?

Ficava aqui a manhã toda. É preciso desmascarar este aldrabão oportunista, e acabar de uma vez com o mito de que presta para alguma coisa quando na verdade é um sem vergonha nenhuma na cara, oportunista, ladrão que nem sequer Benfiquista é.

HeijiHattori

Preferia o fim do clube do que voltar a ter o Vieira.

Nao ha nenhum arabe que queira comprar isto ?

+1benfiquista

Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2025, 08:30Preferia o fim do clube do que voltar a ter o Vieira.

Há sempre a hipótese de uma pessoa considerar que isto deixa de ser o Benfica e seguir em frente com a vida de outra forma. É um processo gradual dos ultimos 5 ou 6 anos que seria concluído em outubro. A reeleição do Vieira para mim seria o ponto final.

Hooltra

Acho que é necessário alguma calma entre as hostes Benfiquistas, e digo-vos, eu até acho que a candidatura dele vai ser algo positivo. E porquê?

.Com as novas regras eleitorais é muito mais difícil as falcatruas;
.Irá dividir os votos dos burros e vendidos, entre ele e o encosta;
.Certamente irá ter uma saborosa derrota nas urnas, e será uma justa e merecida humilhação (sempre me custou não ter sido escorraçado por nós, mas sim pela justiça);
.Será considerado uma rato se fugir ao debate, e a ir a debate será completamente atropelado pelos outros candidatos;

Ponto negativo para mim, é trazer lama para estas eleições, mas acho que vai ser o único porco a chafurdar nela.

Posto isto, ansioso que chegue OUTubro.

Slb04Sempre

Citação de: blacktoothgrin em 03 de Julho de 2025, 08:24A análise sociológica que se pode fazer deve ser interessantíssima.
O poviléu que vota no Chega é o mesmo que no Benfica vota no arguido detido.
Enchem o cu com conversetas sobre a corrupção mas não se preocupam em apoiar um tipo que foi trafulha a vida toda e que, pior, roubou o próprio clube.
No fundo, o nosso grande problema é o Benfica ser a mais fiel representação da sociedade portuguesa: um conjunto de autênticos acéfalos.

Pois eu acho que é ao contrário, é um país de xuxas que elegem sempre a mesma gente, é o país cujo lema é "rouba mas faz obra", há por aí muitos exemplos de ladrões eleitos e reeleitos pela esquerdalha durante muitos anos

S-Line

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Julho de 2025, 02:20Foda-se, tirem-me deste filme.

Pois , já se sabia , nada mudou .

A massa associativa mais burra de PT.

HeijiHattori

Citação de: +1benfiquista em 03 de Julho de 2025, 08:33
Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2025, 08:30Preferia o fim do clube do que voltar a ter o Vieira.

Há sempre a hipótese de uma pessoa considerar que isto deixa de ser o Benfica e seguir em frente com a vida de outra forma. É um processo gradual dos ultimos 5 ou 6 anos que seria concluído em outubro. A reeleição do Vieira para mim seria o ponto final.
Tambem queria conseguir. Mas é dificil.

BENFIKA

O grande ponto negativo da candidatura do Vieira é que vai trazer sujidade para a campanha. Vai trazer as frases feitas cheias de nada, a demagogia, as promessas, as pedras da calçada, a obra feita, etc.

Aquilo que estava a ser uma campanha com elevação, vai deixar de o ser provavelmente, principalmente quando o envolvido for o Vieira.

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2025, 07:30Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

O Rui Costa acredito "só" que é muito incompetente e um líder fraquíssimo.

Se só houvesse essas duas opções desistiria.

João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, o resto é merda que o Benfica não precisa.

Roy Bean

Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: +1benfiquista em 03 de Julho de 2025, 08:33

Tambem queria conseguir. Mas é dificil.

Deixei-me de me importar, com a dupla Vieira e o regresso do Jesus.
Com a detenção/acusação/afastamento de vieira voltei a ver e gostei da primeira epoca de Roger Smitdh.

Depois tem sindo uma espiral novamente, mas já tomei a decisão em outubro caso  costa ou vieira sejam eleitos, acaba para mim de vez.

Com esses 2 acabarao por levar o benfica á falencia e a vender a um textor desta vida

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2025, 07:30Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

O Rui Costa acredito "só" que é muito incompetente e um líder fraquíssimo.

Preferir entre o ruie e o Vigareira é o mesmo que eu ter de escolher entre cortar um pulso ou espetar um garfo literalmente no olho

Gordonz

O Vieira vai tentar entrar para resolver os seus negócios de ações e afins que tem por resolver no Benfica. E com a idade que tem é homem para vender o clube a um milionário qualquer e deixamos de ter o reduzido poder que ainda temos enquanto sócios.

r22branco

Vieira como candidato será clarificador do que é o Benfica nos dias de hoje, mas também da sociedade.

É a oportunidade de afastar o "vieirismo" do clube. Haja coragem para correr com tudo o que representa as duas últimas décadas de Vieira e seus acólitos para fora do clube.

"vieirismo", a definição, resume-se a uma coisa, à venda do João Neves ao PSG. Com Vieira, estará sempre o "não podemos cortar as pernas" e as comissões gordas nas transferência de jogadores, as offshores, a prepotência e a mentira.

Desenganem-se aqueles que pensem ou que se iludam com o sucesso desportivo. A única, e única decisão contra-corrente de toda a gestão desportiva vieirista foi manter o JJ, salvo erro no final da época 2009/2010. E foi após esta época, conduzidos pela competitividade de JJ, que o Benfica atravessa o seu melhor momento. Depois disso, não houve mais consistência. Existiram epifenómenos, difíceis de explicar, como os campeonatos ganhos pelo Lage e pelo Schmitd.

O Benfica precisa de ter um novo modelo de governança. Só fora do "vieirismo" isso será possível.

blacktoothgrin

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Julho de 2025, 08:34
Citação de: blacktoothgrin em 03 de Julho de 2025, 08:24A análise sociológica que se pode fazer deve ser interessantíssima.
O poviléu que vota no Chega é o mesmo que no Benfica vota no arguido detido.
Enchem o cu com conversetas sobre a corrupção mas não se preocupam em apoiar um tipo que foi trafulha a vida toda e que, pior, roubou o próprio clube.
No fundo, o nosso grande problema é o Benfica ser a mais fiel representação da sociedade portuguesa: um conjunto de autênticos acéfalos.

Pois eu acho que é ao contrário, é um país de xuxas que elegem sempre a mesma gente, é o país cujo lema é "rouba mas faz obra", há por aí muitos exemplos de ladrões eleitos e reeleitos pela esquerdalha durante muitos anos

Por isso é que o PS e a esquerdalha teve tantos votos, queres ver?
O voto deficiente mental do PS passou para o Chega.
Não vou estar a falar de política aqui. Vou só dizer que esse sabujo do Ventura é mais uma criação do Vieira, que também ele se aproveitou do clube para proveito próprio. Falta também saber quanto ganhou para isso, porque o quanto impulsionou na política já sabe.
São a face da mesma moeda e quem defende um ou outro é um escarro.