Eleições 2025

Ru10

Estamos em 2025 e o Bruno Costa Carvalho ainda continua a comentar sobre candidatos.

RGouveia.SLB

No caso de o orelhudo mafioso regressar ao poder, eu apenas e só não entrego o cartão de sócio porque é precisamente isso que os vieiristas querem. Que o lado do bem se renda irreversivelmente e desista de lutar. Vencer o lado do bem pelo cansaço.

Agora, o mais certo seria começar a deixar de organizar as minhas rotinas em função do Benfica e priorizar outras actividades mais produtivas e menos arreliadoras à minha sanidade mental.

L1968

O padrinho não consegui-o arranjar ninguém em condições avança ele próprio.

Diogo20

A malta aqui andou a meter prints de facebook sobre os chalupas mas tenho visto muitos comentários no FB a rasgar tanto Ruim e Vieira.

No Benfica é impossível fazeres sondagens porque há gente que não é sócio e o número de votos varia consoante a antiguidade.

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2025, 08:09No caso de o orelhudo mafioso regressar ao poder, eu apenas e só não entrego o cartão de sócio porque é precisamente isso que os vieiristas querem. Que o lado do bem se renda irreversivelmente e desista de lutar. Vencer o lado do bem pelo cansaço.

Agora, o mais certo seria começar a deixar de organizar as minhas rotinas em função do Benfica e priorizar outras actividades mais produtivas e menos arreliadoras à minha sanidade mental.
Tive o mesmo pensamento em 2020, não entrego o cartão de sócio mas provavelmente só volto a ouvir do Benfica quando for altura de eleições, o resto fiquem lá com esta amostra de clube.

BENFIKA

Desta vez o Vieira terá que apresentar um programa, não se pode limitar a fazer o que fazia quando estava no Benfica.
Provavelmente vai copiar as ideias do JNL e do JDM...

O Vieira nunca foi candidato estando fora do Benfica, as coisas são diferentes.

iloy

Meu deus!
O que fizemos para merecer isso?

BENFIKA

O Vieira está cheio de casos na justiça e essa pode ser uma estratégia importante para a oposição. Lembrar que quem votar nele está a votar em alguém que está a ser julgado, sob o risco de voltar a arrastar o nome do Benfica para a lama, e correndo também o risco de ser condenado e ficarmos novamente sem presidente de um dia para o outro.

Mercurio_10

Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Mas ladrão pode-se, não? Não é insulto, foi condenado por roubo de um camião. Logo é ladrão.

Vieira é ladrão.

Ladrão condenado.

Águia Tropical

Dass, não acredito nesta porcaria. Como é possível o Orelhas voltar e voltar a se candidatar. Que falta de vergonha! Mas essa falta de vergonha, ainda será maior e nossa se o voltarmos a colocar lá! Até os corruptos mandaram o presidente que lhes deu tudo embora com 80% contra, e nós não conseguimos fazer o mesmo ao vieirismo a quem devemos bem menos (se é que devemos algo)?
Olhem, para mim é a derradeira oportunidade, ou ganha 1 cara nova ou cago nisto tudo para a minha sanidade mental!

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2025, 08:14Desta vez o Vieira terá que apresentar um programa, não se pode limitar a fazer o que fazia quando estava no Benfica.

Sim, sim...

Notícia de última hora: toda a direcção no poder era a direção do Vieira.

O Vieira pode fazer tudo igual.

Tenha vencido por votos em 2020 ou tenha roubado, vai fazer igual.

+1benfiquista

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Julho de 2025, 02:20Foda-se, tirem-me deste filme.

Se não tem memória curta devia lembrar-se do que afastou o Vieira do Benfica.

blacktoothgrin

A análise sociológica que se pode fazer deve ser interessantíssima.
O poviléu que vota no Chega é o mesmo que no Benfica vota no arguido detido.
Enchem o cu com conversetas sobre a corrupção mas não se preocupam em apoiar um tipo que foi trafulha a vida toda e que, pior, roubou o próprio clube.
No fundo, o nosso grande problema é o Benfica ser a mais fiel representação da sociedade portuguesa: um conjunto de autênticos acéfalos.

MSAM

É uma ótima notícia assim cairá totalmente o Vieirismo.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2025, 08:14Desta vez o Vieira terá que apresentar um programa, não se pode limitar a fazer o que fazia quando estava no Benfica.

O programa dele será precisamente fazer o que fazia antes. Para muita gente chega e sobra, sobretudo em comparação com o RC.