Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lux Rubra

Tem quase 24 anos, deverá querer jogar, não acredito que aceite ser suplente mais um ano. Há Grs que aceitam esse estatuto para ficarem no clube até ao fim da carreira, mas duvido que seja o caso.

Eu rodava e promovia o André Gomes a 2 GR. Se o Soares evoluísse, vendíamos o Trubin na próxima época e apostavamos nele.

fpie

ate na baliza isto é uma palhaçada, os andrades tem o Diogo Costo e o segundo guarda rede melhos que os nossos

e são tão palermas que nao vendem, vejam bem

Adepto10

Tenho plena confiança

PêPê28

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2025, 19:16ate na baliza isto é uma palhaçada, os andrades tem o Diogo Costo e o segundo guarda rede melhos que os nossos

Isso não é verdade. Discordo completamente

fpie

Citação de: PêPê28 em 05 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: fpie em 05 de Julho de 2025, 19:16ate na baliza isto é uma palhaçada, os andrades tem o Diogo Costo e o segundo guarda rede melhos que os nossos

Isso não é verdade. Discordo completamente

o Diogo Costa nao é melhor que o Trubin? até o segundo é

GTtdi_SLB

Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: piwo em 26 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2025, 16:49
Citação de: piwo em 26 de Junho de 2025, 04:19
Citação de: aquaris em 25 de Junho de 2025, 16:33
Citação de: piwo em 25 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: aquaris em 18 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2025, 13:59
Citação de: Utopia em 18 de Junho de 2025, 13:41Já deveria ter sido emprestado, para iniciar o trajecto no novo clube quando o Europeu sub-21 terminar.

Moreirense, Estoril, Gil Vicente...
O trajecto do Samu é no Benfica !
Devíamos vender o Trubin neste mercado, e apostar no Samu.
Acredito que está pronto a ser lançado!!!!

Ja chega de entulho, o Samu devia era ir rodar. Titular do Benfica???
SIm, vai cometer erros mas tem muita qualidade.
Ha momentos que tem de se correr riscos, neste momento, e só com boa proposta, estaria no momento de reduzir custos nos guarda redes!
Acredito que Samu tem muita qualidade e pode substituir Trubin havendo pontos em que perdemos e pontos onde ganhamos com a troca.

Temos de gerar comissões para a atual direção, isto para mim é um facto, logo olho onde as mudanças podem ter menos impacto na nossa qualidade, e ai vem a posição de guarda redes e Kokcu.

Temos de ter um plantel forte e nao andar a brincar aos guarda redes. Contencao de custos? Para depois os desta direccao os gastarem em coisas estupidas. Foi assim que o Kadafi subiu o Varela à equipa A.
Quantos jogos tem o Samu a titular esta epoca que te levem a pensar que deve ser ja aposta? Acompanhaste o trajecto dele na equipa B?

Devia sim era rodar e voltar mais forte e com provas dadas.
Compreendo o que dizes, mas temos sempre de correr riscos e acredito que Samu e André estão prontos.
Claro que a saída do Trubin só em caso de grande oferta, que dado o que tem demonstrado pode acontecer!

Neste momento o Trubin parece estar mais estavel. Arriscar agora num miudo sem provas dadas é um tiro no escuro.
Eu ate acredito mais no potencial do Andre Gomes por aquilo que tem demonstrado nas camadas jovens. Mas seria uma posiçao que por agora nao tocava para a proxima epoca. O Samu precisa urgente de rodar.

Temos sim outros pontos em que tomaria mais riscos como a subida de um defesa direito. O Dedic provavelmente faz a epoca toda mas precisa de alguem para concorrer...o Bah passa a vida no estaleiro.
Precisamos tambem de um 6 se o Manu nao recuperar ate final do ano e um 8...
Sim mas o Rui tem de gerar comissões, haverá sempre vendas e pelos media andam a preparar a vendo do Tomás.... eu como acredito que as comissões são incontornáveis (mesmo com as eleições) prefiro que o Tomás fique e que as comissões sejam geradas no Trubin e talvez no Kokcu.
Quanto ao plantel falta um "Matic", um "Enzo" (Peres ou Fernandez) e depois há frente um "Lima"!
Podiam pensar em vender o bah por 10/12M e trazer outro defesa direito.

Fearless

O Cláudio Ramos não é melhor sequer que nenhum dos nossos três guarda-redes...

Pedro Nunes 28

Vender o Trubin enquanto vale o que custou e apostar neste miúdo !

JM21

Depois do que mostrou nesta época, pensava que o Benfica iria apostar nele.

Apostar, neste caso, seria emprestá-lo.

Ficar mais 1 ano no banco faz pouco sentido para mim.

Oliver e benji

Vai querer sair para jogar e está no seu direito de assim o querer.
Eu achava que com uma direção competente ia dar para o Samu e André Gomes mas a ideia que me fica é que só vai dar para um.
Eu apostava no Samu esta época e vendia o Trubin mas também é preciso ver que se calhar já seriam mexidas a mais.
Caso complicado de resolver.

ARMC95

Eu tentava contratar um GR mais velho para que o Samu possa sair para jogar

Monstro_SLB

Citação de: ARMC95 em 11 de Julho de 2025, 10:55Eu tentava contratar um GR mais velho para que o Samu possa sair para jogar

Precisas de jogadores formados no clube e localmente para fazerem parte do plantel e tens o limite de empréstimos. Por isso dificilmente sairá. 

Boddicker

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Julho de 2025, 11:19
Citação de: ARMC95 em 11 de Julho de 2025, 10:55Eu tentava contratar um GR mais velho para que o Samu possa sair para jogar

Precisas de jogadores formados no clube e localmente para fazerem parte do plantel e tens o limite de empréstimos. Por isso dificilmente sairá. 

Essa coisa dos limites de emprestimos naõ pode ser facilmente contornado? Por exemplo, vendes um jogador por 500€ com clausula de recompra de 500€?

Monstro_SLB

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2025, 11:33

Essa coisa dos limites de emprestimos naõ pode ser facilmente contornado? Por exemplo, vendes um jogador por 500€ com clausula de recompra de 500€?

Sim e depois és investigado como o Chelsea e outro e tens que pagar multas a UEFA. O Benfica pode fazer partilha do passe para contornar como tem feito. Não pode fazer mais que isso.   

ajnogueira

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2025, 11:33

No FM acho que é tranquilo.
Até podes adicionar um segundo treinador e ir lá buscá-lo de graça.