Jorge Cuenca (Fulham) - Sacha Tavolieri

pjmorce

Vamos despachar o grande central que temos por uma cueca. Mais um cromo. Mais uns milhoes para aqui e para acolá. Toda a gente feliz excepto os benfiquistas.

r0aGe

Este deve ser tão fraquinho que nem vídeos dele existem com mais de 1 min.

Mr.Costa

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 11:54
Citação de: Mr.Costa em 07 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Woodwaid em 07 de Julho de 2025, 11:41Mauro Furtado e Wynder e vao comprar... entreposto e comissoes andam a encher os bolsos de muitos!

Jorge Mendes a trabalhar, não há almoços grátis, trás para cá o Felix, mas temos de comprar 2 ou 3 do catalogo "Encostados & Encalhados"

Este é Jorge Mendes, ne?

Fulham

O empresário é o próprio Fulham?
Não sabia que era possível. Inovador

darkwolf

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2025, 13:25Faria todo o sentido vender o António e ir buscar um esquerdino para 3 opção e que pudesse jogar na esquerda num sistema a 3 centrais

Não sei se será este, nunca o vi jogar

o Bajrami é canhoto

LFVL

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2025, 13:25Faria todo o sentido vender o António e ir buscar um esquerdino para 3 opção e que pudesse jogar na esquerda num sistema a 3 centrais

Não sei se será este, nunca o vi jogar

o Bajrami é canhoto

Não se percebe porque vão gastar dinheiro num central que deixa duvidas quando já lá temos um central para a posição.

Carlos Mozer

A cada erro que cometer vão logo dizer que borrou a cueca

r0aGe

Citação de: Mr.Costa em 07 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Woodwaid em 07 de Julho de 2025, 11:41Mauro Furtado e Wynder e vao comprar... entreposto e comissoes andam a encher os bolsos de muitos!

Jorge Mendes a trabalhar, não há almoços grátis, trás para cá o Felix, mas temos de comprar 2 ou 3 do catalogo "Encostados & Encalhados"

Este é Jorge Mendes, ne?
Não, é agenciado pela Interstardeporte empresa do mesmo agente do Bernat  (Vicente Forés Cornejo)  ... promete..

DeSousa

Monstro_SLB

Espero que seja mentira, não acho que seja nada demais. Acho até que temos centrais mais promissores na nossa formação.

dsdsds44

Golo de Weldon

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 00:20Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

O último a defender esta estrutura de futebol do Benfica sou eu, mas o Morato era de lua... errava muito, havia jogos que andava a contar estrelas, a esposa metia farpas nas redes sociais.

As vezes o melhor é fechar o ciclo mesmo. E o futebol sempre te dará devolutivas com outros nomes.

No caso deste, eu não tenho opinião.

Esquerdino da escola Barcelona, deve ter boa qualidade e aparentemente esteve bem no Villarreal.

"deve ter boa qualidade" desculpa mas a frase é mesmo como a estrutura do Benfica deve pensar...
O meite deve ser bom jogou no milan
o Kabore joga na premier league e vem do city
este tem a escola do barça deve ser bom
o renato é do seixal as lesoes devem ter passsado

relativamente ás luas, o ota até atingir um nivel mais regular esta epoca so fez asneira! Morato precisava de uma sequencia de jogos na posição...

o ciclo que devia ter acabado era o do ota. há 2 epocas atras

Tens toda razão.

Por isso citei antes que não conhecia o jogador e fui pelo senso comum.

Mas é aquilo, eu sou eu.. a estrutura é a estrutura, e infelizmente sabemos a merda que é.

Roy Bean

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 00:20Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

O último a defender esta estrutura de futebol do Benfica sou eu, mas o Morato era de lua... errava muito, havia jogos que andava a contar estrelas, a esposa metia farpas nas redes sociais.

As vezes o melhor é fechar o ciclo mesmo. E o futebol sempre te dará devolutivas com outros nomes.

No caso deste, eu não tenho opinião.

Esquerdino da escola Barcelona, deve ter boa qualidade e aparentemente esteve bem no Villarreal.

"deve ter boa qualidade" desculpa mas a frase é mesmo como a estrutura do Benfica deve pensar...
O meite deve ser bom jogou no milan
o Kabore joga na premier league e vem do city
este tem a escola do barça deve ser bom
o renato é do seixal as lesoes devem ter passsado

relativamente ás luas, o ota até atingir um nivel mais regular esta epoca so fez asneira! Morato precisava de uma sequencia de jogos na posição...

o ciclo que devia ter acabado era o do ota. há 2 epocas atras

Tens toda razão.

Por isso citei antes que não conhecia o jogador e fui pelo senso comum.

Mas é aquilo, eu sou eu.. a estrutura é a estrutura, e infelizmente sabemos a merda que é.

Sim desculpa o comentário n era para ti .é normal em adeptos. Mas sim o meu alvo era a direção

Borges Coutinho

Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2025, 14:20Vamos despachar o grande central que temos por uma cueca. Mais um cromo. Mais uns milhoes para aqui e para acolá. Toda a gente feliz excepto os benfiquistas.

Os benfiquistas parecem-me os mais felizes com isto tudo. Basta ver em quem votam e quem apoiam.

bazofio

Amigos o dinheiro tem de circular senão não há comissões.

Francescoli