Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Lux Rubra

Depois de Weigel, Kokcu e Cebolinha, estou mais do que vacinado.

MikeM16

Citação de: Lux Rubra em 09 de Julho de 2025, 01:01Depois de Weigel, Kokcu e Cebolinha, estou mais do que vacinado.

Se este vier, a unica coisa que vai ser mau é o negócio em si. Quanto ao jogador estou tranquilo. Joga muito. Nao quer dizer que nao pode ser um valente flop, mas nao acredito nada disso.

Lux Rubra

Citação de: MikeM16 em 09 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: Lux Rubra em 09 de Julho de 2025, 01:01Depois de Weigel, Kokcu e Cebolinha, estou mais do que vacinado.

Se este vier, a unica coisa que vai ser mau é o negócio em si. Quanto ao jogador estou tranquilo. Joga muito. Nao quer dizer que nao pode ser um valente flop, mas nao acredito nada disso.

Esperemos que sim!

SonicYouth

Pleasure_+_Pain

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2025, 01:55

Que p... de capa confusa. O Record é das maiores merdas a fazer capas. Todos os dias parece uma salada de frutas, cheio de cores, letras por todo o lado, tudo desarrumado. Até faz confusão aos olhos.

kramxel²

Como já disse antes, acho que isto é um péssimo negócio, não pela qualidade do jogador que tem, mas pelo perfil.

Seria um jogador para encaixar bem numa equipa já montada com vários jogadores fortes no 1 para 1 e que precisasse de um jogador para controlar ritmos de jogo, e manter as coisas a rolar.

Volto a repetir, ele não é um jogador que vá trazer aquele factor diferenciador.
Vai elevar o nível base da equipa, mas continuamos a ser uma equipa que tem muitas dificuldades nos duelos ofensivos, e em termos de criatividade no último terço.

MMeira

Acho pouco... O Encosta devia oferecer 30M por 10% do passe + Carreras.

Assim ficava ó.... Ixelente!

Golo de Weldon

É um craque e que pelo se ler nos jornais [vale o que vale] quer muito jogar no Benfica.

Atualmente não temos nem uma coisa e nem outra. Hehe.

Óbvio que há toda discussão dos valores, mas pessoalmente espero que seja contratado.

Alento

Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: butch vig em 09 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: DeSousa em 09 de Julho de 2025, 00:31

Aí está a super equipa.

Obrador a menos de uma semana de começar a época :rir:

A super equipa do Rui Costa é trazer o Félix, o Almada e o gajo do Feyenoord e o resto que se foda lol
Meio campo para quê...
As nossaa fichas deviam ser todas ai. Obvio que não temos extremos que dêem garantias mas ainda temos o Schelderup, o Gouveia e o Bruma.

Playah

Até me benzo a ver os supostos valores e condições da negociata, e tudo fica ainda melhor quando vejo que do outro lado está o amigalhaço Textor.

É mesmo o famoso quem vier depois que feche a porta, mas a bimbalhada quer é disto por isso é o clube que merecemos.

krak

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Julho de 2025, 02:00
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2025, 01:55

Que p... de capa confusa. O Record é das maiores merdas a fazer capas. Todos os dias parece uma salada de frutas, cheio de cores, letras por todo o lado, tudo desarrumado. Até faz confusão os olhos.

Esta capa faz me voar atrás no tempo uns 20/25 anos...
Quando era um semi-adolescente e nas férias escolares ia todos os dias comprar o pão aos meus pais para ver se podia comprar o jornal do dia para ler na "hora do calor"...

Nessa altura quanto mais cores tivesse a capa e mais nomes de jogadores melhor era para mim e era sempre essa que eu escolhia :)

kingvata

A ser verdade o negócio de das 26 por 60% do passe por um clube que se não vender jogadores tem todos os anos mais de 50 M€ de prejuízo então prendam esta gente!

25 M€ é um orçamento de uma época...para um clube que vai ter zero médios centro!!! zero!!!