Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cristiano_1904

The_Riggs

Até dia 20 são apresentados uns 5 ou 6 reforços todos caríssimos

fpie

jjlope00

Vai chover novidades nos próximos dias, 100%

J_PN

Lúcio Júnio Bruto

A única coisa positiva é que, ao menos, não teve a desvergonha de associar a recandidatura a uma contratação sonante. Espero que seja corrido a pontapé. Dentro em pouco vão aparecer os bonecos vieiristas a rasgá-lo de alto a baixo na imprensa. Era bom que se matassem uns aos outros enquanto o Noronha comia pipocas. Como a polícia italiana de braços cruzados a ver os Provenzanos a matarem os Corleones e vice-cersa.

BugsySiegel

Curioso por saber quem vai ser o treinador do projeto.

Heheheheheh ups

Sexta-Feira

"Deslarguem-me que eu não sei o que faça!"

Parece a história do Pedro e do lobo.

lancadordedois

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 16:48É tão amador que até usa IA no vídeo e fica a parecer um boneco de cera do Madame Tussauds.

Acho que vai ter um resultado pior que o Pinto da Costa.

mais cabelo , mais magro , menos papos , tiraram lhe pelo menos uns 10 anos

Ser de loiça é assim , tipo koreano , agora vai ser o Koreano de loiça
ahahahahaha

mostra ai sff

https://x.com/CabineSport/status/1943334745674326182?t=Zaw5IbawFKs4TMwKo8phog&s=19

Para mim é clarinho.
Tem ali filtros de IA e meteram-no como se tivesse tido uma trombose.

lucasslb1904

Um banana será sempre um banana.

Já deve estar a preparar os Yaris.

Espero que em Outubro seja humilhado pelo mal que fez ao Benfica como o Pinto da Costa foi no Porto.

J_PN

A única coisa que terá para apresentar são cromos novos.

Não sabe mais.

merlim

Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Julho de 2025, 16:51Curioso para saber se a Benfica tv vai falar sobre a candidatura, até agora nenhuma outra foi sequer mencionada

Claro que vai. As lambidelas vão começar imediatamente até à derrota final.

ET

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: ET em 10 de Julho de 2025, 16:48E vai ganhar, porque, infelizmente, no nosso clube, há muito mais incultos, imbecis e chalupas do que pessoas com pensar próprio e com a noção do que este escroque tem feito no Benfica.

Tudo isto é triste.

Não vai nada. O Noronha venceu as eleições ao criminoso numa altura pior, para ele. Agora perante o descalabro contínuo a que assistimos não vai ter hipótese.
Quem dera que tivesses razão, mas basta ir às redes sociais para se perder logo a tusa, são imensos que aparecem sempre a defender este inapto.

Infelizmente, o Benfiquista comum é tão banana como este.

r0aGe

J_PN