Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

josantiago

Essa do cabo das tormentas foi uma boa piada, visto saber quem a causou

Androico

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2025, 16:47Tentando ser o mais frio possível, não é uma má notícia.

Em 1º lugar porque, visto que não foi homenzinho para se demitir na altura própria, mais vale ter um presidente recandidato a preparar a próxima época do que um presidente que vai sair.

Depois, e mais importante, é que o Rui Costa vai tirar alguns votos ao Vieira. Acho que Vieira terá bem mais votos que o Rui, mas há sempre uma percentagem de votos "roubados" ao Vieira.

Por fim, acho que o maior beneficiado será o João Noronha Lopes. Dentro da "oposição" vai acabar por agregar o voto útil devido ao medo de haver uma 2ª volta entre Rui Costa e Vieira.
Eu não percebo essa previsão de votos do Vieira. O Vieira não tem qualquer hipótese de ganhar a eleição. Basta fazer o seguinte exercício, entre nós que partilhamos este espaço, conhecemos milhares de sócios do clube. Quantos vão votar no Vieira? Digo já que não conheço ninguém. Nem no Vieira, nem no Rui Costa. Aliás, acho que é praticamente consensual entre os sócios do Benfica que nem um, nem outro servem.

Eu vivo no Porto. Conheço muitos sócios do Porto e sei qual era o ambiente dominante antes das eleições. E digo que o ambiente entre os sócios do Benfica é ainda mais consensual, pois do outro lado não existe nenhum Pinto da Costa.

cristiano_1904

Citação de: dfonseca em 10 de Julho de 2025, 16:50"É preciso fazer o que ainda não foi feito"

Pois é, mas não contigo.

Tiveste 4 anos para o fazer, seu banana.

Rua!
Tipo ganhar campeonatos?

.:slbenfica:.

Curioso para saber se a Benfica tv vai falar sobre a candidatura, até agora nenhuma outra foi sequer mencionada

Il trattore

Candidatura anunciada em exclusivo ao grupo medialivre, grupo esse que andamos sempre em bate boca com comunicados a desmentir notícias deles e no Facebook para os labregos terem orgasmos com o noce Rui.

DastanPT

4 anos não chegaram para fazer as coisas não foi?

Inútil vais ser escorraçado

The Eagle 10

O Banana vai a jogo para levar no traseiro.

Ainda bem, ainda vai saber melhor quando o Noronha ganhar.

HB

Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Julho de 2025, 16:51Curioso para saber se a Benfica tv vai falar sobre a candidatura, até agora nenhuma outra foi sequer mencionada

É bastante evidente que a Benfica TV vai ser utilizada como canal de propaganda da atual direção.

Mercurio_10

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 16:48É tão amador que até usa IA no vídeo e fica a parecer um boneco de cera do Madame Tussauds.

Acho que vai ter um resultado pior que o Pinto da Costa.

Se o Vieira for candidato acho quase certo. O outro rouba-lhe o eleitorado quase todo.

Diogo20

Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2025, 16:50A ser rasgado por toda a gente nos comentários da publicação, obviamente não ganhará merda nenhuma.
Redes sociais não são barómetro nenhum infelizmente.

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2025, 16:47Tentando ser o mais frio possível, não é uma má notícia.

Em 1º lugar porque, visto que não foi homenzinho para se demitir na altura própria, mais vale ter um presidente recandidato a preparar a próxima época do que um presidente que vai sair.

Depois, e mais importante, é que o Rui Costa vai tirar alguns votos ao Vieira. Acho que Vieira terá bem mais votos que o Rui, mas há sempre uma percentagem de votos "roubados" ao Vieira.

Por fim, acho que o maior beneficiado será o João Noronha Lopes. Dentro da "oposição" vai acabar por agregar o voto útil devido ao medo de haver uma 2ª volta entre Rui Costa e Vieira.

é uma leitura possível... sempre e quando o processo eleitoral seja limpo, digno e transparente, o que com a corja corporate está muito longe de ser uma realidade

JeSuisÉder

Anunciou a candidatura agora, porque já garantiu os trunfos eleitorais...Almada e Félix.

cooler

Mas não tem noção do ridiculo ... que grande banana